Incrível!Celebridades

Publicado 2017-09-05
1 Comentário

Veja outros papéis que os atores de Game of Thrones já interpretaram

Você sabia que o elenco de Game of Thrones conta com mais de 100 atores e atrizes que dão vida somente aos personagens mais relevantes da série? Os extras, especialistas e dublês formam outro grupo, muitíssimo mais vasto. Já que somos conscientes disso, nas seguintes páginas desta publicação queremos te mostrar alguns projetos antigos de que fizeram parte os intérpretes da atual série de maior sucesso do mundo. Ao invés de nos concentrar nas estrelas jovens, focamos nos atores que já estão há um bom tempo trabalhando na indústria. Veja como eles mudaram!

1. Iain Glen (56)

Comecemos por um dos personagens que mais desperta empatia nos espectadores. O bonito escocês, que na série faz o papel da pessoa mais fiel a Daenerys, Ser Jorah Mormont, começou na tela dos cinemas ainda no ano de 1988. Foi justamente quando apareceu no filme biográfico “A montanha dos gorilas”, ao lado da ganhadora do Oscar, Sigourney Weaver. Você o reconheceria?

Veja nas página seguintes o antes o depois de outros atores! Confira!

1. Iain Glen (56)

2. Gwendoline Christie (38)

O papel da única Brienne de Tarth foi entregue a uma atriz britânica cuja altura supera 1,90m e esta foi uma das muitas decisões boas que tiveram os produtores de Game of Thrones na hora de escolher o elenco! Desde cedo, Gwendoline se mostrou uma atriz de talento e que deixa a sua marca por onde atua. Um exemplo de obra onde ela pôde mostrar o seu trabalho foi na série “Bruxos vs Aliens” (2012-2014), onde fez o papel de Lexi. Você acha que ela fica melhor de cabelo longo ou curto?

2. Gwendoline Christie (38)

3. Kristofer Hivju (38)

Vamos ser sinceros: já sabíamos que para que alguém pudesse se converter no temido Tormund Matagigantes era necessário ser escandinavo. Por sorte, as pessoas responsáveis pela realização do casting encontrou este multifacetado ruivo norueguês (que além de ser ator, trabalha também como roteirista e diretor de vários filmes). Olhando suas fotos quando mais jovem é impossível não se dar conta da importância da barba. Este homem poderia se passar por viking sem nenhum problema!

Confira na página seguinte os atores que selecionamos para compor esta lista.

3. Kristofer Hivju (38)

4. Aidan Gillen (49)

A carreira deste destacado astro de origem irlandesa começou muito antes de provocar repúdio e cansaço absoluto nos espectadores de Game of Thrones. No entanto, encarnando Petyr “Mindinho” Baelish, Gillen conseguiu fazer com que seu nome fosse conhecido mundialmente como nunca antes. Na foto seguinte podemos vê-lo no elenco do filme “The Low Down” (2000), onde interpretou o papel de Frank. O que você achou do final da sua história na série da HBO?

4. Aidan Gillen (49)

5. Diana Rigg (79)

Se o cinema britânico pode escolher os membros de sua própria família real, esta mulher poderia ser um equivalente à Rainha Elizabeth I. Ela não só ficou conhecida como uma das mulheres de James Bond em “007 - A serviço de sua majestade” (ou como podemos apreciar na foto: “Os Vingadores” (1961)), como também sua filmografia mostra um infinito número de papéis no cinema, televisão e teatro, que garantiram a entrada na primeira liga de atores de seu país natal, e não só aí. Sabia que a personalidade de Lady OIenna Tyrell é quase igual ao caráter de Diana Rigg na vida real?

Veja mais na página seguinte e se surpreenda!

5. Diana Rigg (79)

6. Carice van Houten (40)

Apesar de ser uma atriz excelente e ter interpretado a “Bruxa Vermelha”, Melisandre ficou empregada em outro projeto no comecinho da primeira temporada, devido a outros compromissos profissionais e não pôde aparecer em Game of Thrones até sua segunda temporada. Nascida e criada nos Países Baixos, estreou diante das câmera em 1997, aos 20 anos de idade. Três anos mais tarde protagonizou o projeto televisivo “Suzy Q”. Nesta foto não se vê nada além de uma menina de mais de 15 anos.

6. Carice van Houten (40)

7. Sean Bean (58)

É verdade que o intérprete do papel de Boromir em “O Senhor dos anéis” tem muita sorte em seus trabalhos, porém a grande maioria das produções que ele participa terminam com sua morte inesperada. Ao lado da imagem que representa o nobre Ned Stark (que se despediu da vida ao final da primeira temporada de Game of Thrones), podemos ver uma cena de 1984, proveniente dos episódios da série televisiva “Polícia do bairro”. Na nossa opinião ele está parecido com David Bowie, o que você acha?

Siga para a última página para ver os demais atores. Não perca!

7. Sean Bean (58)

8. Charles Dance (70)

Surpresas, surpresas… Se você pensava que este aclamado ator britânico pelo qual é conhecido por encarnar a Tywin Lannister na saga da HBO somente sabe provocar medo e respeito, você estava muito enganado. O genial Charles Dance também costuma formar parte de elencos de filmes cômicos. Aqui podemos apreciá-lo em uma das cenas de “Ali G anda solto” (2002). Durante 40 anos de sua carreira ele apareceu em mais de 100 títulos diferentes!

8. Charles Dance (70)

9. Jason Momoa (38)

Para terminar, um dos poucos estadunidenses que aparecem na série (dominada por habitantes de distintas parte do Reino Unido). O lindíssimo havaiano, encarnando o selvagem Khal Drogo, converteu-se no amor platônico de milhões de mulheres, em uma época também atuava em outra série de sucesso. Em 2003 se uniu ao elenco de “Baywatch”. No momento está casado com a ex-esposa de Lenny Kravitz, Lisa Bonnet, e se vangloria com seu impressionante físico em outras obras da televisão.

Se você gostou deste artigo, nos deixe um comentário e não esqueça de compartilhe com seus amigos e curtir nossa página no Facebook!
Fonte: HBO / Giphy / IMDB

9. Jason Momoa (38)
7
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Descubra que vilão de Game of Thrones é você baseado no seu signo do zodíaco
Cristiane Toniolo Braz
Cristiane Toniolo Braz 08/09/17 06:03
Rafaella Toniolo Marcio Eliazar Braz