Incrível!Celebridades

Publicado 2017-09-05
1 Comentário

9 segredos sobre Will Smith que quase ninguém conhece...

Willard Carroll Smith Jr. (48) nasceu em 1968 e cresceu na Filadélfia na década junto a outros 3 irmãos: uma irmã mais velha chamada Pamela e os gêmeos Harry e Ellen, que eram 3 anos mais novos. Sua mãe, Caroline Bright, era administradora de uma escola e seu pai, Willard Carroll Smith, era técnico de refrigeração. Will esteve rodeado de várias religiões durante sua infância, sendo a maioria de seus vizinhos judeus em um bairro muçulmano. Por outro lado, sua família era evangélica, da igreja batista. Ele frequentou uma escola católica, onde a música foi parte fundamental em sua juventude. Quando tinha somente 12 anos cantava rap nas festas e aos 20 já havia ganhado um Grammy.

1. Não basta ser um ator de sucesso, ele também canta!

Na verdade, Smith é um verdadeiro “nerd”. Se não tivesse alcançado sucesso como ator, ele diz que teria sido programador de computadores. A matemática era sua matéria preferida e se saía muito bem. Não chegou a estudar além do ensino médio, mas afirma que poderia ter entrado em qualquer universidade se tivesse concorrido. Porém, quando acabou seus estudos já sabia que estava destinado ao sucesso. Lançou seu primeiro disco nesta época e quando concluiu a escola e prometeu aos seus pais que faria música durante um ano e depois prosseguiria com seus estudos, o que nunca aconteceu.

Quer conhecer mais detalhes da vida dessa estrela de Hollywood? Continue conosco nas páginas seguintes...

2. Problemas de impostos

No final dos anos 80, Smith experimentava o sucesso como músico e aos 20 já havia chegado ao seu primeiro milhão de dólares. Infelizmente, era muito irresponsável com seus impostos e gastava o dinheiro sem se preocupar. Em 1988 e 1989 pagou menos do que deveria ao Estado e recebeu uma multa de 2,8 milhões. Tomaram muitos de seus bens e ele quase beirou à falência. As coisas mudaram quando em 1990 foi criada uma série de TV pela NBC. A única razão pela qual aceitou ser o protagonista de “Um maluco no pedaço” (como foi chamada a série no Brasil) foi devido à sua dívida. Durante as três primeiras temporadas ele foi forçado a separar 70% de seu salário para o pagamento desta dívida.

3. É bom solucionando quebra-cabeças

Smith possui um talento secreto que nem todos conhecem. É um mestre na difícil tarefa que é resolver um cubo mágico. Não só sabe fazê-lo como pode concluí-lo em 55 segundos. Não é impressionante?! Como podemos ver no vídeo abaixo, ele chegou a provar isso em um programa de televisão ao vivo. Também podemos vê-lo resolvendo este quebra-cabeça em dois dos seus papéis mais famosos: na série já comentada e no filme “Em busca da Felicidade”.

Surpreso(a) com essas notícias? Espere para ver ainda mais nas próximas páginas!

4. Milionário

Não é segredo que Will Smith seja um homem poderoso. Mas é ainda mais impactante se estimamos a quantia de dinheiro que ele deve possuir no banco: são cerca de 240 milhões de dólares só de investimentos, fora o que ele ganha mensalmente! Tudo se origina do seu sucesso como músico e ator. Começando com seu papel no longa-metragem de 2002 “Homens de Preto” e terminando com “Hancock” em 2008, Smith esteve presente em 8 filmes que lhe proporcionaram ganhar 100 milhões. É o único ator que conseguiu esta façanha. Mas há outros segredos sobre esta faceta dourada de Smith: em 17 dos 21 filmes em que foi protagonista, chegou a arrecadar 100 milhões, com 5 deles, alcançando 500 na escala global.

5. Como conheceu Jada

Smith conheceu sua mulher, Jada Pinkett Smith (45), nas filmagens de sua famosa série de TV. Ela fez o teste de elenco para ser sua namorada, mas não passou. Porém, conseguiu o papel na vida real! O casal manteve contato e quando fizeram amizade, começaram a sair. Inicialmente, ela não entendia seu senso de humor, mas não demorou muito para mudar de ideia. Casaram-se em 1997 e seu primeiro filho nasceu um ano depois. Jaden (18) e Willow (15) são seus descendentes. Houve diversos rumores de que o casal teria uma relação aberta ou haviam sido infiéis, mas nunca foram confirmados. Por outro lado, o ator brincou com isso em várias entrevistas.

Jada não foi a única mulher de sua vida. Confira na página seguinte mais sobre sua vida amorosa.

6. Sheree Zampino

Smith foi casado pela primeira vez com Sheree Zampino, uma atriz e estilista de moda que conheceu na gravação da série de TV “A Different World”, em 1991. Seu casamento não durou muito, divorciando-se em 1995. Juntos tiveram um filho, Trey Smith, nascido em 11 de novembro de 1992. Smith afirmou publicamente que se arrepende desta etapa de sua vida e que poderia ter tentado mais para fazer dar certo. “É uma das perdas mais dolorosas de minha vida. Me rendi. Poderia ter mudado. Não estava tão mal”. Ambos conseguiram manter uma amizade enquanto criavam o filho pequeno.

7. DJ Jazzy Jeff e O Príncipe do Rap

Will começou a ficar conhecido como músico quando tinha 16 anos. Então, conheceu Jeffrey Townes em uma festa e se tornaram amigos instantaneamente. Ambos compartilhavam o interesse pelo Hip Hop. Quando terminaram a escola, uniram forças com seus amigos de infância, Jeff e Clarence Holmes, e criaram a dupla de Rap “DJ Jazzy Jeff e O Príncipe do Rap”. Will era o MC, Jeff o DJ e produtor e Clarence fazia beat box. O grupo ficou incrivelmente famoso e até ganhou um prêmio Grammy na categoria Rap por sua canção “Summertime”, em 1988.

Contente em conhecer mais sobre a vida de Will Smith? Continue para ver os últimos detalhes na próxima página...

8. Não acredita na educação tradicional

Jada e Will tomaram a decisão consciente de não matricular seus filhos em uma escola tradicional. Não é raro entre as celebridades, que normalmente evitam expor seus filhos ao público, mas não foi por esse motivo ou pela possibilidade de serem tratados de forma diferente, senão por princípios morais. Eles acreditam que na escola não são ensinados certos aspectos fundamentais que todos deveríamos saber (como a República de Platão) e que focam mais em memorização para fazer provas e que em seguida se esquecem. Claro, há uma base que mantiveram, mas optaram desde sempre por pagar por uma educação em casa para que sua capacidade de compreensão de nossa realidade não fosse tratada de maneira errada. Menos “números banais” e mais aprender a pensar por si mesmos.

9. Aprendeu a atuar em “Um maluco no pedaço”

Quando Will aceitou este papel nunca havia atuado. Durante uma entrevista, o produtor do espetáculo, Quincy Jones, comentou, “Will nunca havia trabalhado em algo parecido, mas com 15 minutos de leitura, soube que seria nosso homem”. Smith se adaptou rapidamente porque tinha uma desenvoltura experimentada em suas apresentações. A única complicação era memorizar seus diálogos, esforçando-se ao máximo para não errar. “Quando vejo meus primeiros episódios, os acho horríveis”. No entanto, lhe serviu de “escola” e foi uma etapa que o fez descobrir sua segunda paixão. Assim chegamos ao fim de nosso artigo. O que você achou?

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Twitter/Youtube-DJJazzyJeffVEVO/Youtube-Saul Castellanos

7
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Jada Smith, esposa de Will Smith, revela ter feito rejuvenescimento vaginal
Daiana Gilmore
Daiana Gilmore 07/09/17 06:03
Queria saber o que ele faz com a jeba dele