Incrível!Celebridades

Publicado 2017-09-07
21 Comentário

O filho de Johnny Depp está com 16 anos e é o retrato vivo de seu pai

É incrível observar como os anos passam para celebridades e seus filhos. É difícil não lembrar o dia em que dezenas de paparazzis esperavam na porta do hospital com a intenção de mostrar a todos, em primeira mão, o rosto da pequena estrela recém chegada ao mundo. Hoje, ficamos ainda mais impressionados em ver o crescimento dessas crianças e felizes por ver que muitas delas seguem os passos de sucesso de seus pais. É muito bom ver os pequeninos evoluindo e amadurecendo como pessoas e como profissionais.

Sua personalidade e sua mudança física nos levaram a falar hoje sobre Jack John Christopher Depp III e seus 15 anos de vida. E claro, você já deve ter associado que ele é o filho do lendário Johnny Depp (54), um dos atores mais famosos de Hollywood que é muito conhecido por ter dado vida ao personagem de Jack Sparrow em "Piratas do Caribe", entre muitos outros filmes de sucesso das últimas décadas. Por mais que tenhamos muito para falar sobre o brilhante ator e sua carreira de sucesso, hoje iremos lhe contar mais sobre sua família e, principalmente, sobre seu primogênito.

Saiba mais sobre o caçula da família Depp na página seguinte.

Johnny Depp's son Jack #johnnydepp #jackdepp

Uma publicação compartilhada por @depp.land em

Foto por foto

A fama veio à vida do pequeno Depp no momento em que ele nasceu. Ele é o filho de duas famosas estrelas de hollywood. Sua mãe, Vanessa Paradis (44), deu ao filho a oportunidade de ser reconhecido desde cedo não o escondendo da mídia após o nascimento. Por outro lado, tentaram manter o filho longe dos holofotes, mas vez ou outra os paparazzis nos davam a oportunidade de ver o belo e adorável bebê e, com o passar do tempo, a criança e o adolescente que ele estava se tornando e que, hoje, se parece cada vez mais com o seu pai.

Jack ficou fora de foco durante muitos anos, praticamente toda sua infância e foi com a participação inicial de sua irmã, Lily-Rose (18), na televisão que o pequeno também começou a aparecer mais nas lentes da mídia. A verdade é que desde que o menino nasceu, tem havido muita especulação sobre seu futuro no mundo do cinema. Embora Johnny nunca tenha falado sobre o assunto, continuamos sonhando que o pequeno seguirá seus passos, pois se ele herdou o talento do pai certamente seria um artista incrível. Uma coisa é certa: o estilo de se vestir do garoto é muito semelhante ao de seu pai.

Você sabia que já estão comentando sobre uma possível estréia do jovem nas telinhas?! Na página seguinte lhe daremos mais detalhes.

#johnnydepp and #jackdepp #socute

Uma publicação compartilhada por @its_justme_1970 em

Terror no palco

Parece que o pequeno Jack já foi contagiado pelo mundo da atuação. Todos esperávamos isso, já que ele vem de uma família 100% dedicada a este mundo (sua mãe atua no mundo da modelagem). Foi especulado que o adolescente faria sua estréia no filme de terror "Yoga Hosers" com seu pai e sua irmã, que estavam entre os atores. O fato é que há uma grande torcida para ver o jovem contribuir com Hollywood, já que ele está crescendo e começa a ficar claro o caminho profissional que ele irá seguir.

@thatkevinsmith @harleyquinnnn_ New yoga hosers poster!!! Check it out ???

Uma publicação compartilhada por Lily-Rose Depp (@lilyrose_depp) em

O que o torna especial

Agora, durante a adolescência, Jack ainda está submerso numa vida o mais normal possível. Ele é o "filhinho do papai", o qual já admitiu em numerosas ocasiões que, durante sua juventude, se opunha a ter filhos, mas sempre salienta como Lily-Rose e o pequeno Depp mudaram sua vida. Johnny está curtindo sua paternidade e seus filhos não poderiam estar mais orgulhosos de seus pais, pois eles são um ótimo exemplo a ser seguido, assim como vemos todos os dias em suas redes sociais.

Tem mais sobre o pequeno Depp na última página!

A adolescência complicada

Pode-se dizer que Jack não é muito ativo nas redes sociais, o que torna quase impossível lhe inserir no grupo daqueles adolescentes que são viciados em tecnologia. A verdade é que este ponto não vem sendo importante ao longo de sua educação, interesses ou passatempos. O menino, ao invés de ficar o tempo todo no celular, gosta de sair com sua família. Na verdade, dificilmente ele é visto sozinho e, pelo que vimos até agora, a personalidade do garoto é cheia de liberdade e amor pela vida.

Por trás dos flashs

O jovem nasceu em 2002 na cidade francesa de Neuilly-sur-Seine e cresceu junto de sua irmã entre Los Angeles e a França. Ela se tornou uma atriz e modelo de prestígio e, provavelmente, seguirá o mesmo caminho de fama que seu pai. Dizem que os filhos não conseguiram aceitar as novas mulheres de Johnny, mas não temos confirmação sobre isso.

O que você achou sobre o filho de Depp? Comente, compartilhe e curta a nossa página no Facebook.
Fonte: Twitter/ Instagram

5
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO
Duda Silva
Duda Silva 14/09/17 06:04
Nada a ver. Exagerou
Noely Souza
Noely Souza 13/09/17 06:04
Madrasta aqui cuida,com mto amor e carinho...amo desde já
Tessa Reddington
Tessa Reddington 12/09/17 06:03
Que reportagem superficial e de péssimo gosto. E essa merda ainda apareceu no meu Facebook. Tomem vergonha na cara e arrumem um emprego de verdade
Caroline Cunha
Caroline Cunha 12/09/17 06:03
Achei ele parecido com o DiCaprio
Ani Caroline Souza
Ani Caroline Souza 12/09/17 06:03
Olha Noely Souza o seu enteado é a cara do papai
Noely Souza
Noely Souza 13/09/17 06:04
Madrasta aqui cuida,com mto amor e carinho...amo desde já
Yuri Sedlacek
Yuri Sedlacek 12/09/17 06:03
KKKKKKKKKKKKKK SÓ RINDO MSM
Patricia Correia
Patricia Correia 12/09/17 06:03
Carla Spinola E Castro
Ysadora Brocardo
Ysadora Brocardo 11/09/17 06:03
Acho que alguém vai ter que ir no programa do Ratinho fazer o teste de DNA kkkkkkkkkkkkkkkkk
Diego Rodrigues
Diego Rodrigues 11/09/17 06:03
Pra ser parecido...só se ele tbm bate em mulher...
Luís Eduardo Lima Paz
Luís Eduardo Lima Paz 11/09/17 06:03
O pai está morto... É ISSO PRODUÇÃO?
Renee Lee Cleons
Renee Lee Cleons 11/09/17 06:03
Parece com a mãe rsrsrs
Mayara Cassiano
Mayara Cassiano 11/09/17 06:03
É a cara da mãe. Nada a ver com o pai.
Larissa Bueno
Larissa Bueno 11/09/17 06:03
Sarah Neves Amaral nossa q coincidência
Cristiane A Z Silva
Cristiane A Z Silva 10/09/17 06:03
Só rindo mesmo. Tá precisando de um óculos, hein estagiário?
Amanda Camilla Silva
Amanda Camilla Silva 10/09/17 06:03
achei feio , mas ele lembra um pouco o cabelo e a cor da pele do Depp nos anos 80
Amanda Souza
Amanda Souza 10/09/17 06:03
Não parece nem ser da mesma família
Elisa Peres
Elisa Peres 09/09/17 06:03
Não parece nem ser parente, quanto mais o filho.
Porter TTi
Porter TTi 09/09/17 06:03
ele está bem longe de parecer o pai.
Karen Arroyo
Karen Arroyo 09/09/17 06:03
Nada a ver com o pai...
Jesa Bonfim
Jesa Bonfim 09/09/17 06:03
Não acho parecido não.