Incrível!

Publicado 2017-09-08
24 Comentário

9 atores que alcançaram a fama muito cedo, mas que morreram muito jovens

A fama às vezes custa caro. Muitos atores que experimentaram sua popularidade em uma idade precoce nos surpreenderam com seu talento e potencial, mas acabaram em um espiral decadente. Com grandes quantidades de dinheiro à disposição e substâncias ilegais acessíveis à compra, boa parte destas estrelas acabaram sucumbindo a um destino trágico. Outros casos de morte se deram graças a jovens que foram levados por doenças genéticas, depressão ou até mesmo por ação trágica do destino. Os casos são incontáveis, mas hoje reunimos 9 exemplos de jovens prodígios que partiram muito cedo.

1. Rob Knox

Knox era um ator inglês que parecia estar à beira de uma promissora carreira depois de garantir o papel de Marcus Belby no filme "Harry Potter e o mistério do príncipe". Embora este tenha sido seu papel mais popular, Knox teve outras experiências em vários programas de televisão na Inglaterra. Infelizmente, Knox foi assassinado depois de tentar defender seu irmão em uma briga, no ano de 2008. É uma pena, mas com apenas 18 anos ele se foi para sempre.

Depressão, drogas, doenças terminais, desastres familiares... A vida destes jovens não foi nada fácil. Para conhecer os demais 8 casos que reunimos, continue com a leitura.

2. Heather O'Rourke

O'Rourke fez a pequena Carol Anne no icônico filme de terror de 1982 "Poltergeist". Ela foi selecionada pelo próprio Steven Spielberg para pronunciar a frase que ficou para história do cinema: "Já estão aqui". Logo após a gravação desta longa-metragem, a pequena menina foi diagnosticada com estenose intestinal e morreu por complicações ocorridas durante uma cirurgia. A garotinha só tinha 12 anos de idade quando teve sua carreira interrompida. Você se lembra dela?

3. Judith Barsi

Barsi deu vida à Ducky em "Em busca do vale encantado" e apareceu em “Tubarão 4”. Infelizmente, a menina vivia em um ambiente familiar extremamente abusivo e acabou envolvida em um desastre. É difícil de acreditar, mas seu pai não suportou o súbito sucesso de sua filha e sua condição financeira, que se tornou muito melhor que a sua e isso gerou extrema frustração no homem. O resultado não foi nada positivo: a garota foi assassinada junto de sua mãe por seu próprio pai em 1988 quando tinha apenas 10 anos de idade.

Se surpreenda com mais dois casos de celebridades cheias de potencial que nos deixaram muito cedo.

4. River Phoenix

Definitivamente, esta foi uma das estrelas infantis mais famosas de todos os tempos. Phoenix estava destinado a ser um dos atores mais requisitados de Hollywood, estando presente em "Conta comigo" e em "O peso de um passado". Na noite de Halloween de 1993, o jovem de 23 anos fez uso de muitas substâncias narcóticas e morreu na entrada de um conhecido estabelecimento da Califórnia, na frente de seus irmãos Joaquin e Rain.

5. J. Madison Wright Morris

A jovem atriz da série de ficção científica "Terra 2" e "The Burning Zone" lutou por sua saúde durante toda sua infância. Depois de experimentar vários surtos de pneumonia, ela foi diagnosticada com cardiomiopatia restritiva e recebeu um transplante cardíaco aos 15 anos, o que lhe deu mais tempo de vida. Aos 21 anos de idade, infelizmente, a jovem sofreu um ataque cardíaco e morreu um dia após o retorno de sua lua de mel.

Vamos te contar sobre a precoce morte de um dos atores do famoso filme "O Grinch" na página seguinte.

6. Josh Ryan Evans

Evans apareceu em "Bebês geniais" e em "O Grinch". Muitas vezes, ele interpretou personagens muito mais jovens que ele, já que tinha nascido com acondroplasia, uma espécie de nanismo que faz com que pessoas com esta patologia tenham uma curta expectativa de vida. Ele tinha 17 anos quando obteve seu melhor papel na novela americana "Passions" e, pouco tempo depois, aos 20 anos, ele morreu durante uma operação para tratar uma condição cardíaca congênita.

7. Bridgette Andersen

Esta adorável estrela infantil estava na sitcom "Laços Familiares" e na longa metragem de terror "Pesadelos Diabólicos". Era uma potencial estrela, mas ela não conseguiu escapar de ser mais um caso típico de perdição graças ao envolvimento com substâncias ilegais. Bridgette não conseguiu lidar com toda sua popularidade, muito menos com sua família instável que não a apoiava e, infelizmente, morreu tragicamente aos 21 anos, em 1997. É uma péssima realidade, mas este tipo de caso se repete muitas vezes e gera traumas irreparáveis e conflitos envolvidos com depressão.

Veja os dois últimos casos de nossa lista na próxima página.

8. Brad Renfro

Provavelmente você se lembra de Renfro em seu papel de estréia no filme de Joel Schumacher, "The Client", graças ao qual ele foi arremessado para a fama e que lhe abriu as portas para outros 21 projetos em sua curta, porém ilustre carreira. Assim como em outros casos, ele enfrentou muitos problemas com substâncias ilegais, o que o levou a inúmeras visitas aos tribunais e à detenções que se tornaram rotina em sua vida. Como resultado de tanta turbulência, o rapaz perdeu a vida aos 25 anos e deixou sua filha, Yamato, quando ela tinha apenas 5 anos de idade.

9. Jonathan Brandis

Jonathan Brandis trabalhava como modelo antes de conseguir o papel principal na série de Spielberg, "SeaQuest DSV: Os vingadores do fundo do mar", a qual o motivou a trabalhar mais tarde como escritor e produtor. Infelizmente e depois de uma longa depressão, Brandis tirou sua própria vida aos 27 anos de idade. Assim, chegamos ao final da nossa lista. Você se lembra de algum destes casos? É uma pena que essas jovens estrelas tenham nos deixado tão cedo, pois muitas teriam um futuro promissor.

Deixe seu comentário, compartilhe o post com todos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Twitter/ Giphy

255
A vidente que previu o terremoto no México revela outra catástrofe a se...
A vidente que previu o terremoto no México revela outra catástrofe a se aproximar
Desde o início dos tempos, a história da humanidade está ligada com a ciência oculta e as artes divinas, fazendo com que muitas pessoas acreditem cegamente naquilo que alguns adivinhos ou charlatões dizem ver sobre o que acontecerá no futuro....
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Priscila Clemes
Priscila Clemes 22/09/17 06:05
Mailton Rocha Jr. Regina Clemes
Priscila Diggory
Priscila Diggory 22/09/17 06:05
Rafaela Jahnke Diggory
Giovanna Quintanilha
Giovanna Quintanilha 22/09/17 06:05
Amanda Milheiro Cardoso
Rubia Mara Figueira Figueira
Rubia Mara Figueira Figueira 22/09/17 06:04
Como eu assisto muitas novelas mexicanas,acabei olhando sobre a vida de alguns atores que morreram eu fiquei boba com a quantidade de atores que morreram de overdoses e assasinados.Muito tristes a maioria jovens.
Isadora Costa
Isadora Costa 21/09/17 06:04
Beatriz Volpato Kadu Luizari
Silva Araujo
Silva Araujo 20/09/17 06:04
parei de ler o site quando eles falaram o titulo do filme Harry potter errado pela amor de deus '' Harry Potter misterio do príncipe'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o ENIGMA do Principe
Helen Simoni
Helen Simoni 20/09/17 06:04
O jovem Ederson Henrique da uma olhada aí
Quezia Barbosa
Quezia Barbosa 19/09/17 06:04
Obrigada por expressar meus sentimentos kkk
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 19/09/17 06:04
Tudo jovens! A do tubarão foi dureza!
Dheimes Sousa
Dheimes Sousa 19/09/17 06:04
Se vc tá falando do gif do garoto chorando no ombro do outro é, "Conta comigo" de 1986.. muito bom viu
Caroline de Oliveira
Caroline de Oliveira 19/09/17 06:04
O ultimo foi mais um que morreu aos 27
Carlos Alberto Nass Junior
Carlos Alberto Nass Junior 19/09/17 06:04
O São Paulo não vai cair
Erick Gonzalez
Erick Gonzalez 19/09/17 06:04
Verônica Garcia Gonzalez da Rocha, olha o atorque fazia o Grinch pequeno..
Filipe Melul
Filipe Melul 18/09/17 06:03
Jonathan Brandis fez o personagem Bill, do filme It - a coisa, de 1990
Beatriz Paleari
Beatriz Paleari 18/09/17 06:03
É pior que a tradução. A tradução já ficou uma porra, agora errar a tradução é lixo, hein
Juuh Hoseok
Juuh Hoseok 18/09/17 06:03
Joana Gaivota Saga veja isso tem aquele carinha de Harry Poteter senhooor
Vitor Hugo Rodrigues
Vitor Hugo Rodrigues 18/09/17 06:03
Heather O'Rourke fez os 3 Poltergeist.
Sarah Giordana
Sarah Giordana 18/09/17 06:03
Meu deussss Geórgia Marcella
Gabrielle Braga
Gabrielle Braga 17/09/17 06:03
"Harry Potter e o mistério do príncipe". EU NÃO LI ISSO
Beatriz Paleari
Beatriz Paleari 18/09/17 06:03
É pior que a tradução. A tradução já ficou uma porra, agora errar a tradução é lixo, hein
Quezia Barbosa
Quezia Barbosa 19/09/17 06:04
Obrigada por expressar meus sentimentos kkk
Emerson Silva
Emerson Silva 17/09/17 06:03
site de merda **** que pario