Incrível!

Publicado 2017-09-08
51 Comentário

9 atores que alcançaram a fama muito cedo, mas que morreram muito jovens

A fama às vezes custa caro. Muitos atores que experimentaram sua popularidade em uma idade precoce nos surpreenderam com seu talento e potencial, mas acabaram em um espiral decadente. Com grandes quantidades de dinheiro à disposição e substâncias ilegais acessíveis à compra, boa parte destas estrelas acabaram sucumbindo a um destino trágico. Outros casos de morte se deram graças a jovens que foram levados por doenças genéticas, depressão ou até mesmo por ação trágica do destino. Os casos são incontáveis, mas hoje reunimos 9 exemplos de jovens prodígios que partiram muito cedo.

1. Rob Knox

Knox era um ator inglês que parecia estar à beira de uma promissora carreira depois de garantir o papel de Marcus Belby no filme "Harry Potter e o mistério do príncipe". Embora este tenha sido seu papel mais popular, Knox teve outras experiências em vários programas de televisão na Inglaterra. Infelizmente, Knox foi assassinado depois de tentar defender seu irmão em uma briga, no ano de 2008. É uma pena, mas com apenas 18 anos ele se foi para sempre.

Depressão, drogas, doenças terminais, desastres familiares... A vida destes jovens não foi nada fácil. Para conhecer os demais 8 casos que reunimos, continue com a leitura.

2. Heather O'Rourke

O'Rourke fez a pequena Carol Anne no icônico filme de terror de 1982 "Poltergeist". Ela foi selecionada pelo próprio Steven Spielberg para pronunciar a frase que ficou para história do cinema: "Já estão aqui". Logo após a gravação desta longa-metragem, a pequena menina foi diagnosticada com estenose intestinal e morreu por complicações ocorridas durante uma cirurgia. A garotinha só tinha 12 anos de idade quando teve sua carreira interrompida. Você se lembra dela?

3. Judith Barsi

Barsi deu vida à Ducky em "Em busca do vale encantado" e apareceu em “Tubarão 4”. Infelizmente, a menina vivia em um ambiente familiar extremamente abusivo e acabou envolvida em um desastre. É difícil de acreditar, mas seu pai não suportou o súbito sucesso de sua filha e sua condição financeira, que se tornou muito melhor que a sua e isso gerou extrema frustração no homem. O resultado não foi nada positivo: a garota foi assassinada junto de sua mãe por seu próprio pai em 1988 quando tinha apenas 10 anos de idade.

Se surpreenda com mais dois casos de celebridades cheias de potencial que nos deixaram muito cedo.

4. River Phoenix

Definitivamente, esta foi uma das estrelas infantis mais famosas de todos os tempos. Phoenix estava destinado a ser um dos atores mais requisitados de Hollywood, estando presente em "Conta comigo" e em "O peso de um passado". Na noite de Halloween de 1993, o jovem de 23 anos fez uso de muitas substâncias narcóticas e morreu na entrada de um conhecido estabelecimento da Califórnia, na frente de seus irmãos Joaquin e Rain.

5. J. Madison Wright Morris

A jovem atriz da série de ficção científica "Terra 2" e "The Burning Zone" lutou por sua saúde durante toda sua infância. Depois de experimentar vários surtos de pneumonia, ela foi diagnosticada com cardiomiopatia restritiva e recebeu um transplante cardíaco aos 15 anos, o que lhe deu mais tempo de vida. Aos 21 anos de idade, infelizmente, a jovem sofreu um ataque cardíaco e morreu um dia após o retorno de sua lua de mel.

Vamos te contar sobre a precoce morte de um dos atores do famoso filme "O Grinch" na página seguinte.

6. Josh Ryan Evans

Evans apareceu em "Bebês geniais" e em "O Grinch". Muitas vezes, ele interpretou personagens muito mais jovens que ele, já que tinha nascido com acondroplasia, uma espécie de nanismo que faz com que pessoas com esta patologia tenham uma curta expectativa de vida. Ele tinha 17 anos quando obteve seu melhor papel na novela americana "Passions" e, pouco tempo depois, aos 20 anos, ele morreu durante uma operação para tratar uma condição cardíaca congênita.

7. Bridgette Andersen

Esta adorável estrela infantil estava na sitcom "Laços Familiares" e na longa metragem de terror "Pesadelos Diabólicos". Era uma potencial estrela, mas ela não conseguiu escapar de ser mais um caso típico de perdição graças ao envolvimento com substâncias ilegais. Bridgette não conseguiu lidar com toda sua popularidade, muito menos com sua família instável que não a apoiava e, infelizmente, morreu tragicamente aos 21 anos, em 1997. É uma péssima realidade, mas este tipo de caso se repete muitas vezes e gera traumas irreparáveis e conflitos envolvidos com depressão.

Veja os dois últimos casos de nossa lista na próxima página.

8. Brad Renfro

Provavelmente você se lembra de Renfro em seu papel de estréia no filme de Joel Schumacher, "The Client", graças ao qual ele foi arremessado para a fama e que lhe abriu as portas para outros 21 projetos em sua curta, porém ilustre carreira. Assim como em outros casos, ele enfrentou muitos problemas com substâncias ilegais, o que o levou a inúmeras visitas aos tribunais e à detenções que se tornaram rotina em sua vida. Como resultado de tanta turbulência, o rapaz perdeu a vida aos 25 anos e deixou sua filha, Yamato, quando ela tinha apenas 5 anos de idade.

9. Jonathan Brandis

Jonathan Brandis trabalhava como modelo antes de conseguir o papel principal na série de Spielberg, "SeaQuest DSV: Os vingadores do fundo do mar", a qual o motivou a trabalhar mais tarde como escritor e produtor. Infelizmente e depois de uma longa depressão, Brandis tirou sua própria vida aos 27 anos de idade. Assim, chegamos ao final da nossa lista. Você se lembra de algum destes casos? É uma pena que essas jovens estrelas tenham nos deixado tão cedo, pois muitas teriam um futuro promissor.

Deixe seu comentário, compartilhe o post com todos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Twitter/ Giphy

395
Arqueólogos descobrem escultura de 3.500 anos tão detalhada que pode mudar a história da arte
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Constantino Gregório De Lima e Reis
Constantino Gregório De Lima e Reis 05/10/17 06:06
depois de ler "Harry Potter e o mistério do príncipe" fechei a pagina
Layane Mirielle
Layane Mirielle 05/10/17 06:06
Amiga para kkkkkkkkkkkkk
Adria Rayssa
Adria Rayssa 04/10/17 06:05
Layane Mirielle olha a sarinha ai kkkk
Layane Mirielle
Layane Mirielle 05/10/17 06:06
Amiga para kkkkkkkkkkkkk
Heráclito Alencar Sampaio
Heráclito Alencar Sampaio 02/10/17 06:06
OMG - a página é tão ruim que a gente desiste logo, de tão congestionada de propagandas de clique aqui.
Victor Hugoh
Victor Hugoh 02/10/17 06:06
Luis Eduardo Litoldo MANO AQL MEN NA SEGUNDA IMAGEM TAMBEM É SEU FILHO
Luis Eduardo Litoldo
Luis Eduardo Litoldo 02/10/17 06:06
Eu sou o mr.catra branco
Victor Hugoh
Victor Hugoh 02/10/17 06:06
Luis Eduardo Litoldo * Mr.Catra versão mococa
Luis Eduardo Litoldo
Luis Eduardo Litoldo 02/10/17 06:06
Eu sou o mr.catra branco
Victor Hugoh
Victor Hugoh 02/10/17 06:06
Luis Eduardo Litoldo * Mr.Catra versão mococa
Doglas Goda
Doglas Goda 01/10/17 06:06
Falar na internet que alguém tem que fazer algo é bom né? Mais se esse alguém for vc? Junte-se a nos
Nathy Ranielly
Nathy Ranielly 29/09/17 06:06
Gabrielle Brugnago o menino q esta na capa me deu medo
Roberta Moreira
Roberta Moreira 29/09/17 06:06
Gabriela Xavier de Pietro olha o grinch kkkk
Guga Costa
Guga Costa 28/09/17 06:06
Alessandro Pedroso Garcia
Alessandro Pedroso Garcia
Alessandro Pedroso Garcia 28/09/17 06:06
Por isso alguns somem e a gente nem sabe...
Guga Costa
Guga Costa 28/09/17 06:06
Alessandro Pedroso Garcia né?
Alessandro Pedroso Garcia
Alessandro Pedroso Garcia 28/09/17 06:06
Por isso alguns somem e a gente nem sabe...
Guga Costa
Guga Costa 28/09/17 06:06
Alessandro Pedroso Garcia né?
Andy Claro
Andy Claro 28/09/17 06:06
Também fez história sem fim
Dricaah Veigaah
Dricaah Veigaah 27/09/17 06:05
Queria Tanto Lembrar O Nome Desse Filme Pra Eu Ver Novamente
Aparecida Goulart
Aparecida Goulart 27/09/17 06:05
Muita informação!!!!! Desisti
Ana Castelo Branco
Ana Castelo Branco 27/09/17 06:05
Eduardo Pereira dica pro Stop kk
Jaqueline Nascimento
Jaqueline Nascimento 27/09/17 06:05
Caroline Nascimento Chaves
Manoel Silva
Manoel Silva 26/09/17 06:05
lamentável,muita gente morre depois de ter conseguido o que tanto almejou... é triste saber que ainda há quem se deixa seduzir pela fama,pelas drogas e pelo prazer de arriscar a vida
Luiz Henryque
Luiz Henryque 26/09/17 06:05
caraca eu não sabia que Jonathan Brandis já era falecido