Incrível!ComoventeTestes

Publicado 2017-09-08
104 Comentário

9 tipos de abraços que seu(ua) namorado(a) lhe dá e seus significados…

Geralmente a maioria dos homens demora muito tempo para demonstrar suas emoções em uma relação, contudo, a linguagem corporal sempre é uma grande aliada para saber quais são as verdadeiras intenções dele com você. Já as mulheres costumam ser mais espontâneas e abertas quando se trata de sentimentos, mas é bom não generalizar pois existem mulheres que também inibem suas emoções. Portanto, se você tem interesse em saber se ele(a) tem algum interesse amoroso em você continue lendo o artigo. Compilamos 9 tipos de abraços que podem significar mais do que um simples cumprimento.

Abraçar um dos braços

É muito comum que os homens em um gesto de proteção ou cumprimento busquem abraçar enquanto tocam os braços das mulheres. Esse gesto carinhoso pode significar que ele(a) quer cuidar de você e sente a necessidade de mostrar proteção e segurança. Observe a forma como ele(a) apoia o braço em você, mesmo que vocês se encontrem na “zona de amizade” é importante salientar que seu(ua) “amigo(a)” pode querer ser algo mais. Busque observar também observar como a pessoa se porta diante de você quando está sozinho(a) e quando está com alguém por perto, pois comumente esse tipo de abraço quer dizer confiança e proteção ou até mesmo para demonstrar que você não está sozinho(a).

Para conhecer os demais abraços e seus significados continue lendo o artigo na página seguinte…

Abraçar pela cintura

Ele(a) pode até ser tímido(a) mas se abraçar você pela cintura não tenha dúvidas de que está rolando uma química. O que pode parecer um gesto comum significa que ele(a) está apaixonado por você. Por esta ser uma região bastante íntima, é bom ter cuidado e observar as verdadeiras intenções da pessoa. Caso você seja tímido(a) dê esse tipo de abraço quando encontrar a oportunidade certa, porém mantenha a calma! A pessoa pode acabar se assustando... seja sutil e use a linguagem corporal a seu favor. Não esqueça de observar as reações dele(a)!

Abraço com contato visual

Caso ele(a), depois de lhe abraçar, dê um olhar intenso é melhor ter bastante cuidado, pois isso pode ser um grande indicativo de paixão. Existem coisas que não precisam ser ditas com palavras, somente o vínculo afetivo já demonstra a verdadeira intenção, por isso é importante que você observe esses detalhes. Nós, às vezes, falamos mais com os olhos e com o contato da pele do que com a própria linguagem verbal. Se ele(a) fizer um gesto desse tipo, não tenha dúvidas de que pode investir na relação.

Continue lendo o artigo na página seguinte e surpreenda-se com mais significados…

Abraço mais íntimo

Como o próprio nome já indica esse abraço é um sinal claro que de ele(a) tem intenções amorosas com você! Embora não seja tão fácil mudar o status de amigo(a) para namorado(a) sinais como esse podem ser um grande truque para mostrar a ele(a) que você quer algo a mais. Caso algum(a) amigo(a) dê um abraço mais próximo e demorado não tenha dúvidas de que tem algo acontecendo… Fique atento(a) aos sinais que ele(a) está dando! Não deixa a oportunidade passar, se você também estiver sentindo o mesmo deve buscar demonstrar também.

Abraço demorado

Nada como receber um abraço bastante demorado de uma pessoa querida, parece que o tempo para… O mundo para de girar para ambos! Se alguém demonstra um carinho dessa magnitude por você é porque está gostando verdadeiramente! Além disso, palavras carinhosas, oferecer ajuda e sempre apoiar suas decisões são demonstrações de bons sentimentos por você. Existem abraços que podem dizer mais do que palavras…

Para conhecer os demais significados continue lendo.

Abraço pelas costas

Definitivamente esse tipo de abraço é um gesto muito íntimo, as costas são uma das regiões mais sensíveis do nosso corpo e, dependendo de como é realizado o toque, pode causar arrepios ao longo de toda a espinha vertebral. Desse modo, caso ele(a) faça algo assim suas intenções são mais sérias, esse gesto pode ter diferentes significados como proteção, cuidado, carinho… procure escutar o que a linguagem corporal dele(a) está lhe dizendo! E caso tenha sentimentos recíprocos, invista na relação.

Abraço com mão nas costas

Essa é uma das mais claras indicações que ele(a) quer que você tome uma iniciativa. Porém é bom observar como ele(a) está demonstrando esse sinal, dependendo de como põe a mão em suas costas pode ter significados diferentes. Caso abrace você de forma breve e distante e dê palmadinhas nas suas costas, provavelmente, não está querendo nada além de amizade. No entanto, se o abraço for mais intenso e as mãos passeiam pela extensão de suas costas é um grande indicativo de que ele(a) aprecia a sua presença.

Recorde que deve estar atento(a) a todos os tipos de afetos, não só aos abraços.

Abraço ponte de Londres

Apesar de todos os abraços possuírem bons significados existem alguns tipos que não indicam um bom sinal, um deles é o denominado de “ponte de Londres”. O nome é ao fato que ao lhe abraçar a pessoa acaba ficando muito distante como se estivesse abraçando forçadamente, se você já passou por algo assim saiba que não é um sinal muito bom. Provavelmente ele(a) não quer uma relação séria, se quiser confirmar basta observar sua linguagem corporal. Viver em uma relação de mentira e/ou fingida não é nada saudável, por isso tenha em mente que você não precisa manter as aparências, seja sincero(a) com ele(a). Cultive uma relação saudável e dê abraços sinceros.

Abraço forte

Por último, mas não menos importante, os abraços fortes tem um significado muito profundo e intenso. Considerado um dos melhores tipos de abraços, não se restringem somente ao âmbito amoroso… Caso você já tenha passado por alguma situação que recebeu e correspondeu um abraço assim sabe o quão poderoso é! Em momentos de despedidas, durante reencontros ou até mesmo em pessoas não tão íntimas, um abraço forte é o gesto mais sincero que um ser humano pode dar a outro sem precisar dizer uma palavra sequer. Seguramente saiba que se ele(a) já lhe deu um abraço assim provavelmente tem sentimentos nobres por você. Você já abraçou alguém hoje? Não perca a oportunidade, abraçar cura a alma.
Gostou deste artigo?Se sim, compartilhe com seus amigos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Instagram/ Twitter

277
Conseguiram decifrar a famosa “Carta do Diabo” que foi escrita por uma...
Conseguiram decifrar a famosa “Carta do Diabo” que foi escrita por uma freira “possuída” no século XVll
Ao longo de mais de três séculos, grandes eruditas, decifradores e vários ocultistas se viram aturdidos por culpa de uma carta enigmática que, supostamente, foi escrita por uma freira beneditina que afirmou estar sendo guiada pelo próprio Diabo....
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Bruna Vitória
Bruna Vitória 22/09/17 06:05
Felipe Mattos vdd?
Ana Caroline Rodrigues
Ana Caroline Rodrigues 22/09/17 06:05
Ana Carolina Nunes Luz
Vanessa Lope's
Vanessa Lope's 22/09/17 06:05
Ahhhh é tão bom te abraçar... E todos os tipos são maravilhosos, se a companhia for vc! <3
Matheus Tomiazzi
Matheus Tomiazzi 22/09/17 06:05
Digo o mesmo meu amor <3
Vanessa Lope's
Vanessa Lope's 22/09/17 06:05
Ohhh... Vontade do teu abraço agora!!!!
Matheus Tomiazzi
Matheus Tomiazzi 22/09/17 06:05
Nem me diga amor! Queria estar contigo agora
Vanessa Lope's
Vanessa Lope's 22/09/17 06:05
Oq eu mais queria agora
Giovana Guiotti de Rossi
Giovana Guiotti de Rossi 22/09/17 06:05
eu confio mais nos comentários
Julian Debortoli
Julian Debortoli 22/09/17 06:05
Abraço? O que é isso?
Meiriele Sthephany
Meiriele Sthephany 22/09/17 06:05
Heurhueuehee seu abraço e bom amore :3 ❤
Katerine Thayná
Katerine Thayná 22/09/17 06:05
KKKKKKKKKKKKKK oushe
Carol Bellini
Carol Bellini 22/09/17 06:05
Vitória Paião se for assim o fulano la realmente n qr só amizade cmg
Carol Bellini
Carol Bellini 22/09/17 06:05
Ai manooo kkkkk será?!
Carol Bellini
Carol Bellini 22/09/17 06:05
Pesadíssimo kkkkkkkk
Carol Bellini
Carol Bellini 22/09/17 06:05
Ai manooo kkkkk será?!
Carol Bellini
Carol Bellini 22/09/17 06:05
Pesadíssimo kkkkkkkk
Bruna Cristina
Bruna Cristina 22/09/17 06:05
Felipe sendo com você, todos os tipos de abraços <3
Felipe Faedo
Felipe Faedo 22/09/17 06:05
de abraços, beijos, mordidas, lampidas, arranhões, tapas, beliscões e tudo que temos direito
Felipe Faedo
Felipe Faedo 22/09/17 06:05
de abraços, beijos, mordidas, lampidas, arranhões, tapas, beliscões e tudo que temos direito
Maria Eduarda
Maria Eduarda 22/09/17 06:05
viu ai presta atenção em como a Bruna te abraça kkkkkkkkkkkkkk Cleiton Dias
Jefferson Borges
Jefferson Borges 22/09/17 06:05
Gabriella para de reclamar dos meus abraços
Vilma Goes
Vilma Goes 22/09/17 06:05
Que saco esse tal de Página seguinte. Eu não vejo.
Henrique Lima
Henrique Lima 22/09/17 06:05
o abraço do meu cachorro é mais sincero q qq um desses aí.