Incrível!Famosos

Publicado 2017-09-09
94 Comentário

Kate Middleton está grávida de seu terceiro filho e com uma doença que pode colocá-lo em risco...

Recentemente chegou a todas as mídias a notícia de que os Duques de Cambridge estão esperando seu terceiro filho. A boa-nova foi confirmada do palácio de Kensington e não poderia ter agradado mais ao povo britânico. Já se ouviam rumores de que a família real estivesse planejando ampliar o número de componentes que a formam, embora não tenha sido só agora que emitiram o comunicado sobre a recente novidade.

Tanto o duque quanto a duquesa de Cambridge pareciam encantados ao anunciar que estavam ''grávidos''. Porém, a doença que afeta Kate Middleton dificulta e põe em risco seu estado. A verdade é que em suas outras duas gravidezes também aconteceu o mesmo, no entanto agora ela tem mais de 35 anos de idade, pelo qual não se descarta que tenham que hospitalizá-la em algum momento do processo de gestação.

A seguir contaremos tudo o que sabemos sobre o estado de Kate Middleton. Não perca!

Linha de sucessão

A Duquesa de Cambridge está sendo atendida no próprio Palácio de Kensington. Por este motivo, Kate Middleton não poderá cumprir com a participação que tinha prevista em sua agenda real no centro pediátrico Hornsey Road. Neste momento deve fazer repouso, já que o irmãozinho ou irmãzinha dos príncipes George e Charlotte está a caminho. Por bem, o primogênito que já completou 4 anos de idade começa a estudar esta semana, enquanto a pequena continua em casa.

Este terceiro bebê do Príncipe William será o quinto herdeiro na linha de sucessão do trono britânico. Também será o sexto neto ou neta da Rainha Elizabeth II da Inglaterra. Ainda não se sabe o sexo do bebê, embora não seja um problema, já que na Grã-Bretanha pode reinar tanto um príncipe como uma princesa, graças à mesma lei que hoje em dia permite a atual monarca estar no comando. Outro cargo adjunto da Rainha é o de Governadora Suprema da Igreja da Inglaterra. No entanto, o próximo na lista de sucessão é o Príncipe Charles.

Descubra qual é a doença que afeta a Princesa Kate na próxima página...

Hiperêmese gravídica

Geralmente, a doença que sofre Kate Middleton se apresenta unicamente em 0,8% das gravidezes. O sintoma mais comum são graves dores de cabeça pela manhã. A duquesa já afirmou sofrer com esses sintomas em suas outras gravidezes e já teve que ser hospitalizada. O especialista em ginecologia e obstetrícia Mr. Mahantesh Karoshi indica que há 80% de possibilidade de que, uma vez que esta indisposição apareça no primeiro processo de gestação, também se apresente nas posteriores.

A preocupação com o peso de Kate tem sido manifestada por várias pessoas, porém agora pode baixar ainda mais. Isto se deve ao fato de que as mulheres que sofrem de hiperêmese gravídica costumam perder 5% de sua massa corpórea, assim como são diagnosticados graves quadros de desnutrição, muito provavelmente como consequência das contínuas náuseas. O tratamento mais comum é o mesmo que segue a Duquesa de Cambridge, unicamente repouso de cama, já que ocorre um transtorno hormonal e descansar, assim como cuidar da dieta, é o único a ser feito.

Siga adiante e conheça os possíveis nomes do bebê de acordo com a tradição...

Como se chamará?

Ainda não se sabe se será um menino ou uma menina, porém começamos a fazer nossas suposições sobre qual nome escolherão para o bebê que está a caminho. Nascerá em 2017 e provavelmente tenha o nome de algum monarca que tenha vivido anteriormente. Igual como George e Charlotte mantiveram a tradição, havendo sido escolhido um nome de sua ascendência real. Atualmente existem algumas opções para ambos os gêneros de acordo com algumas apostas.

Se for menina, surge a possibilidade entre Alice ou Victoria. O primeiro deles é significativo para ambos os progenitores, já que era o segundo nome da Princesa Diana, assim como o da filha da Rainha Victoria. Por outro lado, se for um menino acredita-se que o chamarão de Arthur ou Henry, como seu tio. A verdade é que até o dia em que Kate Middleton dê a luz não descobriremos por qual terão decidido, porém já podemos fazer uma ideia do que escolherão.

Estamos esperando ansiosamente pela chegada do novo membro da família real britânica. Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Twitter

78
Só um gênio vai resolver todos estes enigmas em menos de 20 segundos
Só um gênio vai resolver todos estes enigmas em menos de 20 segundos
Nos últimos anos diversos estudos têm demonstrado que resolver enigmas diariamente pode ser um treinamento genial para nosso cérebro. É como uma academia para a nossa matéria cinza dentro da cabeça, além de nos divertirmos com, por exemplo, jogos...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Cynthia Araújo Rodrigues da Cunha
Cynthia Araújo Rodrigues da Cunha 18/09/17 06:04
Éhh..eu tbm estou nesse 0,8 % das grávidas!!..nossaaa..como sofri!!!..ela é muitooo animada mesmo!!!..
Guinevere Maria Matos
Guinevere Maria Matos 18/09/17 06:04
Que bom florzinha que agora vc e sua bebê estão bem. Deve ser horrivel.
Aparecida Oliveira
Aparecida Oliveira 17/09/17 06:04
Eu cheguei achar q ia vomitar minha filha. Escovar os dentes de manhã, o cheiro do alho..Ficou tudo tão insuportável q fiquei internada, emagreci muito, engordei só 6 kg na garavidez e nasceu bem pequena. Sinto muito por todas q passam por isso.
Sueli Sant Ana Merluzzi
Sueli Sant Ana Merluzzi 17/09/17 06:04
eu tive nas duas gravidez ,é horrível..
Maria Auxiliadora
Maria Auxiliadora 17/09/17 06:04
mESQUINHA DE PENSAMENTO? nÃO ENTENDI SUA EXPRESSÃO gABRIELA. cADA UMA NARROU O FATO TÃO NATURAL,COMO SÃO MESQUINHAS????????
Gabriella Chiarastelli
Gabriella Chiarastelli 17/09/17 06:04
Maria Auxiliadora ....acho que você não leu direito o que eu escrevi , ou não leu direito o que as outras mulheres ( não todas) escreveram. MESQUINHA DE PENSAMENTO = PENSAR PEQUENO = EGOÍSTA NA FORMA DE PENSAR E NÃO SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO....e assim vai.... Muitas responderam no post ( já que você não leu) que acha um absurdo a princesa passar pelo que está passando ....que tal atitude é exagerada...." coisa de gente fresca " que se muitas tivessem o dinheiro q ela tem....nao teriam sofrido tanto! E o que eu quis dizer é que essas mesmas pessoas que falam tudo isso... São "mesquinhas de pensamento" pois só olham o próprio umbigo..nao se colocam na dor do outro! Que esse enjoo que ela tem...nao é o mesmo de uma gravidez comum....é uma doença e muito mais grave ...que inclusive pode fazer perder o bebê...por desidratação( não vou ficar explicando) Independente se a pessoa é rica ou pobre....ela sofre como qualquer um! Agora me admira uma senhora com nível superior ...nao saber ler!
Cenira Paranhos
Cenira Paranhos 17/09/17 06:04
Eu tive essa doença durante as minhas gravidezes, É muito sofrimento. Emagreci 5 quilos em menos de 3 dias. Internação foi a solução.Felizmente melhorava em torno do quarto mês de gravidez.
Juliana Diniz
Juliana Diniz 17/09/17 06:04
vixi eu tive isso... precisei ser internada! Nem sabia que era doença perigosa.
Sonia Maria Krepschi
Sonia Maria Krepschi 17/09/17 06:04
que DEUS lhe ajude a superar esses momento como das outras vezes !
Lana Pimenta
Lana Pimenta 17/09/17 06:04
Eu tive! E graças a Deus melhorou! Pior momento!
Kamila Gonçalves
Kamila Gonçalves 16/09/17 06:03
tive isso no inicio da gestação, no meu caso todos diziam que era normal, que eu tinha que aguentar pq todo gravida enjoa e que gravidez não é doença, agora vejo as mesmas pessoas que falaram isso morrendo de pena da princesa.
Yolanda Pereira
Yolanda Pereira 16/09/17 06:03
-Ou seja, basta tá Vivo para ficar Doente! Espero que Ela seja Curada, afinal são ( 3 crianças ) que precisam do seu carinho e atenção...
Thiago X Daianne Alencar
Thiago X Daianne Alencar 16/09/17 06:03
Eu também tive, perdi muito peso, desidratei, mas não achava que fosse tão grave...
Sônia Maria O. Silveira
Sônia Maria O. Silveira 15/09/17 06:03
Nossa! Que Deus os proteja!
Lucia Galiza
Lucia Galiza 15/09/17 06:03
Notícia triste, mas tudo vai terminar bem. Assim seja.
Nina Pavao Ricomine
Nina Pavao Ricomine 15/09/17 06:03
EU ERA ASSIM, OS PRIMEIROS MESES ERA HORRIVEL,NÃO PARAVA NADA NO ESTOMAGO...FICAVA MAGRA DEMAIS.DEPOIS MELHORAVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tatiana S. Silva
Tatiana S. Silva 15/09/17 06:03
Eu tive essa doença. É horrível. Vc acha q vai morrer. Vomitava tanto, q chegava a machucar a garganta e saía sangue. Emagreci 10 kg na minha gestação. Deus me livre, é pagar os pecados mesmo.
Alexis Morell Carrington Colby Dexter
Alexis Morell Carrington Colby Dexter 15/09/17 06:03
E tome filho, parece pobre só que com dinheiro afffffffffff !!!!!!!!!!
Doroteia Gonçalves
Doroteia Gonçalves 15/09/17 06:03
Tolos! Ela tem isso desde a 1ª gravidez, mas não tem uma gravidez não vigiada, descansem!
Priscyla Corina
Priscyla Corina 14/09/17 06:03
eu vomitava verde e quase desmaiava...