62 Comentário

7 pequenas estrelas que se tornaram delinquentes

É incrivelmente fácil para nós adorar as pequenas estrelas que deram show nos programas de TV. No entanto, muitas vezes sentimos falta desses artistas porque eles simplesmente somem da televisão e ficamos sem notícia dos mesmos. Isso acontece porque eles decidem sair do mundo da fama, embora nem sempre isso se mantenha por muito tempo. Ao longo dos anos, nos surpreendemos com inúmeras celebridades infantis que acabaram se tornando delinquentes juvenis e isso nos deixa sem palavras e de queixo caído! Certamente alguns casos já lhe vieram à mente, mas há outros que talvez você não conheça. Sendo assim, reunimos 7 histórias que irão lhe chocar e para conferir nossa lista é só continuar com a leitura!

1. Winona Ryder

Protagonista da aclamada série da Netflix, "Stranger things", esta jovem nem sempre desfrutou de uma boa vida como a que tem hoje. Em 2001, uma câmera de uma loja de luxo localizada em Beverly Hills registrou ela roubando inúmeros produtos caríssimos. Quando ela apareceu no tribunal, se declarou culpada e se afastou das câmeras durante anos. Já tem algum tempo que a atriz decidiu colocar sua vida nos trilhos e retomar sua carreira, voltando a se tornar uma grande estrela de Hollywood.

Temos outras histórias chocantes pra lhe contar nas páginas seguintes, então não deixe de conferir o restante do nosso post.

2. Lindsay Lohan

Impossível não se lembrar da doce e adorável garota ruiva do filme "Operação cupido". Depois de passar algum tempo na fama, Lohan se perdeu em seu vício em drogas e álcool, o que deu aos seus fãs uma imagem devastadora da atriz. Depois disso, foi um escândalo depois do outro e ela acabou sendo presa por dirigir sob a influência de narcóticos, bem como pela posse dos mesmos. Como se isso não bastasse, ela também foi presa por roubo em uma joalheria. A jovem decepcionou muitos dos seus seguidores com estas posturas inadequadas.

3. Shia Labeouf

O ator do filme "Transformers", no ano de 2005, ameaçou de morte um dos seus vizinhos, motivo pelo qual ele acabou sendo preso. O mais irônico é que o motivo desse crime foi porque a vítima estava bloqueando a entrada da casa de Labeouf. No entanto, este não foi o único motivo para suas prisões, já que ele também foi apanhado dirigindo alcoolizado, além de ter mostrado uma atitude violenta em vários eventos públicos.

Você certamente já assistiu (ou pelo menos já ouviu falar sobre) o filme "O sexto sentido", certo? Na página seguinte vamos te contar o que aconteceu com um dos atores deste sucesso dos cinemas.

4. Haley Joel Osment

Haley Joel Osment adquiriu sua fama depois de ser o protagonista de uma das frases mais emblemáticas do filme épico "O sexto sentido", em 1999. 7 anos depois, ele foi preso por causar um grande acidente de trânsito, graças a sua irresponsabilidade em dirigir embriagado. Além disso, também o pegaram na posse de uma grande quantidade de erva. Como resultado de ambos os crimes, o ator teve que pagar uma multa de 20 mil dólares e dedicar inúmeras horas de serviço à comunidade. Isso o levou a uma tremenda depressão, o que causou seu ganho de peso e, consequentemente, sua aposentadoria do mundo da atuação.

5. Amanda Bynes

Em 2013, a garota foi parada por dirigir enquanto bebia álcool e fumava erva. Ela foi apreendida e levada ao tribunal, e posteriormente foi internada em um centro de reabilitação. Atualmente, após ter passado esta fase, Amanda quer voltar a dedicar suas energias em sua carreira artística. Além da atuação, ela quer lançar sua própria linha de roupas. Bynes definitivamente quer corrigir seu erro e está procurando a melhor maneira de fazer isso. Desejamos boa sorte e que ela realmente consiga virar esta página de sua vida.

Você lembra do queridinho Macaulay Culkin? Veja sua história na página seguinte.

6. Macaulay Culkin

Ele foi considerado um anjo do cinema, mas se aposentou ainda quando criança. Mais tarde, criou sua própria banda de rock onde ele cantava e tocava guitarra. No entanto, em 2004 descobriram que ele possuía substâncias ilegais por entre seus objetos pessoais. Sendo assim, foi preso sob uma fiança de 4.000 dólares. Após pagar a quantia necessária, ele recuperou sua liberdade e estampou várias capas de revistas, além de retomar sua carreira de ator.

7. Jake Lloyd

Jake Lloyd interpretou o pequeno Anakin Skywalker e apaixonou a cada um de nós com sua doce inocência. No entanto, depois de vários anos após as câmeras, o ator foi preso em 2016 como resultado de dirigir em alta velocidade. Ele não só infringiu a lei com isso, como também não possuía sua licença para dirigir e desacatou a autoridade, o que agravou mais ainda as coisas para o ator. Na época, ele foi diagnosticado com esquizofrenia e teve que ser hospitalizado. É incrível como a vida de uma pessoa pode mudar completamente, não acha? Você conhece mais algum caso? Nos conte tudo nos comentários. Além disso, não esqueça de compartilhar o post com todos e de curtir a nossa página no Facebook!
Fonte: Twitter

218
Tatuador brasileiro faz fama internacional por cobrir estrias, olheiras e cicatrizes
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Cristi Camara
Cristi Camara 08/10/17 06:08
bando de fofoqueiros e loucos por likes. vai la pesquisar um pouco antes e vê se muitos desses atores estão ainda assim.
Makaully D. Souza
Makaully D. Souza 08/10/17 06:08
poxa mo triste isso acontecer cmg :(
Felipe Farias
Felipe Farias 07/10/17 06:08
Rosane Albuquerque Roseli Albuquerque estávamos falando ontem sobre....
Maria Cecília Aguiar Martins
Maria Cecília Aguiar Martins 06/10/17 06:07
Lindsay Lohan.. nao creio...
José Marcos Pereira Da Silva Silva
José Marcos Pereira Da Silva Silva 06/10/17 06:07
a preto você tá queimado e que fazer graças
Edvania Batista
Edvania Batista 04/10/17 06:07
As pessoas só esquecem que antes de serem estrelas eles são só humanos normais e suscetíveis assim como a gente. Muito triste.
Maria José Menezes
Maria José Menezes 04/10/17 06:07
JA PASSARAM DESSA FASE ,Q IMPLICÂNCIA COM OS MESMOS .
Angela Costa
Angela Costa 03/10/17 06:06
Eu nao entendo essa pagina idiota , divulga a materia e alem de vc ter que abrir mil paginas nao deixa vc ler nenhuma pq sai sozinho . Discurtindo...idiotas
Luciano Wsd Do Carmo
Luciano Wsd Do Carmo 03/10/17 06:06
mas pra se "REABILITAR" é porque chegou aquele ponto, correto?
Max Keke Itzo
Max Keke Itzo 03/10/17 06:06
André Barros Eu denuncio N páginas todos os dias. Mas o Facebook é conivente com todo tipo de crime. Só não pode nudez. Se tiver alguém que pareça estar nu, apagam na hora. Mas de resto, qualquer ilícito que você postar, tá liberado nessa rede fascista.
Rosimeire Silva
Rosimeire Silva 02/10/17 06:09
Nossa é verdade,vc está lendo sai,diz ver mais e aparece tudo menos o que vc estava lendo uma B.
Tina Meira
Tina Meira 02/10/17 06:09
Juuh olha como o "esqueceram de mim" esta velho e acabado.
Ari Pereira
Ari Pereira 02/10/17 06:09
tudo bem so não precisavam ficarem tão feios.kkkkk
Andreia Prates
Andreia Prates 29/09/17 06:09
Conversa fiada essa foto é tão velha qto a dele ainda pequeno,sempre a mesma coisa. Descurtindo em 3 2 1
Artez Costa
Artez Costa 29/09/17 06:09
É de ficar pulando página. NÃO ABRAM
Osimar Barbosa
Osimar Barbosa 28/09/17 06:09
verdade o Macaulay ja esta melhor , nao esta parecendo uma mumia
Celso Luis Modesto
Celso Luis Modesto 28/09/17 06:09
por isso não bebo,não fumo e nem falo verdade?
Vitóriia Beatriz Ccb
Vitóriia Beatriz Ccb 27/09/17 06:08
Né acho sacanagem ficar postando os podres ou os erros de alguém eles já estão ótimos
Nayara Lourenço Vinicius Alves
Nayara Lourenço Vinicius Alves 27/09/17 06:08
Gabriela Alves DEVERIA ESTAR FAZENDO TCC,MAS OLHA O BAFOO
Igor Letícia Maia
Igor Letícia Maia 26/09/17 06:08
pra mim ela ta linda