Celebridades

Publicado 2017-09-09
0 Comentário

Atores de Game of Thrones e seus papéis de antes da série (parte 2)

Tendo em conta o grande número de celebridades que foram escolhidas pelos produtores de "Game of Thrones" para fazer parte do elenco desta série, o qual é considerado por muitos como o melhor elenco da história da televisão, concluímos que é injusto concentrar nossa atenção apenas nos artistas que dão vida aos personagens mais importantes da história. Sendo assim, decidimos continuar relembrando os papéis destes artistas antes desta série de sucesso arrebatador.

1. Nikolaj Coster-Waldau (47)

Se você acha que o papel da "melhor metade" dos gêmeos Lannister, Jamie, é a primeira atuação bem sucedida deste belo ator dinamarquês, você não poderia estar mais enganado(a). O galã de cabelos dourados estreou na televisão já em 1993 e um ano depois teve a oportunidade de aparecer na telona pela primeira vez. O filme de suspense "Nightwatch" foi criado em sua terra natal e até o dia de hoje continua recebendo boas críticas. Você consegue acreditar que, no momento da filmagem, Nikolaj tinha apenas 24 anos?

Continue lendo para descobrir antigos papéis de outros personagens da série de sucesso Game of Thrones.

1. Nikolaj Coster-Waldau (47)

2. Conleth Hill (52)

Observando o simpático ator norueguês desempenhando o papel do esperto e poderoso Lord Varys, parece mais do que impossível imaginar ele em uma versão com cabelos. Por mais que não seja a sua realidade no momento, o ator pode se gabar de possuir uma bela cabeleira. Claro, embora em 1992 (quando foi contratado pelos autores de "Blue Heaven"), o cabelo de Hill fosse de cor escura, atualmente ele estaria completamente grisalho. Qual versão do ator você prefere?

2. Conleth Hill (52)

3. Alfie Allen (30)

O fato de fazer parte de uma família relacionada à indústria cinematográfica sempre é algo que ajuda aos atores e este é o caso deste garoto. O irmão mais novo da cantora britânica Lily Allen estreou nos cinemas quando interpretou o pequeno papel do filho de Arundell no filme de sucesso sobre a vida da rainha Elizabeth, "Elizabeth" (1998). Duas décadas depois, sua carreira profissional consiste em quase 30 atuações diferentes, sendo a mais impactante a de Theon Greyjoy.

Tem mais curiosidades pra você. Vá para a página seguinte e confira antigas atuações de membros deste belíssimo elenco.

3. Alfie Allen (30)

4. Jack Gleeson (25)

Embora a maioria dos espectadores durante as quatro primeiras temporadas da série tivesse odiado cada segundo durante o qual Joffrey Baratheon aparecia diante de seus olhos, o ator que o interpretou não tem nada a ver com o jovem e malvado egocêntrico. O primeiro trabalho no cinema do talentoso irlandês foi quando ele tinha apenas 10 anos de idade. Logo depois, ele apareceu em uma curta cena de "Batman Begins", em 2005. De acordo com os tabloides, a morte do filho de Cersei foi de grande alívio... Assim como para todos nós!

4. Jack Gleeson (25)

5. Rory McCann (48)

Apesar do fato de pertencer ao "lado errado" no início da série, no momento, Sandor Clegane é um dos personagens mais admirados da saga de George R. R. Martin. Curiosamente, o robusto escocês começou sua aventura no mundo da atuação por acidente. Antes de tomar conta do papel de "Cão", ele aparecia, por exemplo, em vários anúncios de aveia. Além disso, a imagem abaixo foi coletada de um episódio de uma série de televisão intitulada "The Book Group", do ano de 2003. Você o reconheceria?

Confira as curiosidades que reservamos para a última página de nosso post!

5. Rory McCann (48)

6. Jonathan Pryce (70)

Enquanto muitos espectadores viam o Feiticeiro Supremo muito parecido com o Papa Francisco (e não apenas pela incontestável semelhança física), a verdade é que, algumas décadas atrás, a estrela britânica parecia muito diferente. Em algumas cenas de um filme que combina gêneros de ficção científica, drama e comédia, "Brasil" de 1985, Jonathan Pryce - vencedor de um prêmio Golden Palm e nomeado para um prêmio BAFTA e um Globo de Ouro - na verdade, parecia mais um galã de novelas.

6. Jonathan Pryce (70)

7. David Bradley (75)

Outra grande surpresa da nossa lista tem a ver com o sinistro e perverso Walder Frey (que para vários fãs da série Harry Potter, lembra especialmente o Mr. Filch). Sua longa carreira começou nos anos 70 e é justamente deste período a seguinte fotografia da série de televisão "A Family at War". Além deste, David desempenhou vários outros papéis de diversos tipos. Seja sincero conosco: você já tinha o visto tão jovem como nesta foto?

7. David Bradley (75)

8. Hafþór Júlíus Björnsson (28)

O maior membro do elenco da superprodução nasceu na capital da Islândia e é muito mais jovem do que parece. Além de ser associado ao papel de Gegor "A Montanha" Clegane em "Game of Thrones", o jovem pode se vangloriar de ser dono de vários títulos que reconhecem seus méritos como atleta de força e fisiculturismo. Qual desses 8 exemplos você achou mais impressionante?

Comente, compartilhe e curta a nossa página no Facebook!
Fonte: HBO/ Giphy/ IMDb

8. Hafþór Júlíus Björnsson (28)
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais