14 Comentário

Famosos casados que tiveram um caso amoroso com as babás de seus filhos...

Uma aventura amorosa costuma ser um escândalo onde quer que seja. Foi o National Opinion Research Center’s General Social Survey que forneceu o dado de que nos últimos 20 anos aumentou em aproximadamente 40% a média de infidelidade entre a população dos Estados Unidos. E é nesta parte do mundo que vamos focar hoje, mais precisamente em Hollywood. Se você ainda não conhecia os famosos que durante seu casamento tiveram um “caso” com suas empregadas domésticas, a seguir lhe contaremos.

1. Arnold Schwarzenegger (70)

María Shriver (61) se separou de forma escandalosa de seu marido Arnold Schwarzenegger, solicitando o divórcio como consequência de ter tomado conhecimento do caso entre o ator e diretor com Mildred Baena, sua empregada doméstica. Mas não foi só a traição que deu fim ao casamento... Arnold e María ainda tiveram um filho. O cineasta reconheceu o dano que causou à sua família e amigos, se responsabilizando e se desculpando publicamente por isso. Apesar de ter reconhecido o fato, este foi o grande motivo pelo qual, depois de 25 anos casados, levou seu matrimônio ao fracasso.

Quer conhecer outros artistas que fizeram o mesmo? Continue conosco e descubra nas páginas seguintes...

2. Jude Law (44)

Ele é um dos homens mais famosos e admirados de Hollywood. Jude, depois de seu divórcio de Sadie Frost com quem teve 3 filhos, começou uma relação formal com a atriz Sienna Miller (35). Ambos tinham planos de se casarem quando a futura esposa descobriu, por meio de um dos seus enteados, que tinha visto seu pai dormindo com a babá (Daisy Wright). Porém, depois de desculpas públicas por parte de Jude Law, eles reataram o relacionamento, mas ainda assim anularam os planos de casamento.

3. Ben Affleck (45)

O ator junto a Jenniffer Garner (45) formavam um dos casais mais fofos de Hollywood. Sua separação, declarado o motivo de não passarem muito tempo juntos, deixou a todos boquiabertos. Porém, acontece que essa razão não é completamente verdadeira, e sim que houve uma terceira pessoa, a babá de seus 3 filhos. Seu nome é Christine Ouzounian e era considerada como mais uma integrante da família. No entanto, esta relação extraconjugal começou antes do divórcio e a jovem ameaçava alcançar a fama graças a isso.

Siga adiante e conheça os casos de traição de um cantor espanhol e um jogador de futebol inglês super famosos na mídia!

4. Alejandro Sanz (48)

O cantor e ex-marido da modelo Jaydy Michel, partiu o coração de sua esposa, como dizia em sua canção. Alejandro decidiu manter um caso durante seu casamento, precisamente com a cabelereira e massagista de sua mulher. Ela é americana de raízes porto-riquenhas e se chama Valeria Rivera. Juntos tiveram um filho chamado Alexander, porém não continuaram o romance. Ainda especula-se que o menino tenha o rosto parecido com o de seu pai.

5. David Beckham (42)

Este foi um dos casos amorosos mais falados entre as celebridades. O casamento de Vitoria Adams (43) e David Beckham foi e ainda é invejado há muitos anos. Embora exista uma pausa quase impossível de se esquecer. Durante o período que o jogador passou no Real Madrid, manteve um caso com sua assistente pessoal e babá de seus filhos, Rebecca Loos. No mesmo momento em que foi publicada a notícia, os meios de comunicação começaram a publicar mensagens bem atrevidas que o jogador havia enviado supostamente à sua amante. Por sorte dele, sua mulher o perdoou.

Impressionado(a)? Veja na última página mais dois artistas famosíssimos que também cometeram este mesmo erro...

6. Robin Williams

Depois de um casamento que havia durado 10 anos com Valerie Velardi, chegou à vida do casal Marsha Garces, que era babá de seu filho. No entanto, por ter sido a própria mulher do ator quem encontrou os dois juntos, logicamente ela pôs um ponto final à relação, depois de haverem passado tanto tempo casados. Porém, Robin Williams pareceu não se afetar muito, já que estava tão apaixonado pela babá que logo se uniu a ela por vias legais e ficaram juntos até 2010. Já com dois filhos, Williams voltou a repetir a dose.

7. Ethan Hawke (46)

Depois de 7 anos de casamento com a atriz Uma Thurman (47), o casal contratou Ryan Shawhughes para cuidar de seus filhos Levon e Maya. Ethan não teve impedimento para iniciar um relacionamento com a nova babá da família. Pouco tempo depois, a sua esposa solicitou o divórcio alegando infidelidade por parte de seu marido. No entanto, parece que não afetou muito o ator, já que após 3 anos de romance voltou a se casar com a que havia sido sua amante.

Você conhecia todos esses casos? Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Youtube/ Instagram/ Twitter

2
7 animais selvagens que certamente você não conhece…
7 animais selvagens que certamente você não conhece…
O mundo com seus bilhões de anos de idade possui espécies ainda não conhecidas pela maioria dos seres humanos. A variedade de seres vivos pode ser encontrada em todos os ambientes, desde as florestas e bosques até os oceanos mais profundos....
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Mônica Silva Momberg
Mônica Silva Momberg 13/09/17 06:03
Gente não tem como não perdoar o David! Olha isso quem resiste esse ser ! Victoria que me desculpe mais ele é muita areia pra ela
Giselle Teodoro Alves
Giselle Teodoro Alves 13/09/17 06:03
Arnald tevw filho e tudo e isso? Kkkkk
Daianni Leal
Daianni Leal 12/09/17 06:03
Mulher já é bicho besta perdoa até homem pobre imagina rico então kkkkk kkk.
Julio Silva Gama
Julio Silva Gama 12/09/17 06:03
Eles colocam estas babás gostosas de isca. Pura treta, na madrugada acontece coisas , já dizia o Edson Gomes
Joanavete Soares
Joanavete Soares 12/09/17 06:03
Que lindos! O que esses famosos gostam mesmo, é de se expor.
Edson Guilhem
Edson Guilhem 12/09/17 06:03
O segundo é comédia kkkk
Eduardo Brandão
Eduardo Brandão 12/09/17 06:03
Onde o Arnold estava com a cabeça? Kk
Claudinéia Melo
Claudinéia Melo 12/09/17 06:03
Me perguntei isso tbem kk
Claudinéia Melo
Claudinéia Melo 12/09/17 06:03
Me perguntei isso tbem kk
Tamires Santos Calasans da Silva
Tamires Santos Calasans da Silva 12/09/17 06:03
A baba di Arnold era horrorosa kkkk ta parei mas era
Marta Regina
Marta Regina 12/09/17 06:03
REFORÇANDO A TESE : NINGUÉM É PROPRIEDADE DE NINGUÉM
Rogério Aparecido Clemente
Rogério Aparecido Clemente 12/09/17 06:03
Que informação útil!
Lidiane Diniz
Lidiane Diniz 12/09/17 06:03
Essas Babás. ..tô passada
Geazi Ribeiro
Geazi Ribeiro 12/09/17 06:03
Arnold, não entendi vc até agora
Polly Belatrix
Polly Belatrix 12/09/17 06:03
Tipo de homem q n se aguenta nos seus hormônios