Controverso

Publicado 2017-09-12
1769 Comentário

Última profecia que tem assustado todo o mundo...

Antes de começar a ler, queremos comunicar que este artigo se baseia em um conteúdo viral da internet relacionado a este tema, pelo qual NÃO queremos dizer que seja totalmente verdadeiro, a veracidade está no que você crê. Em cada canto da internet, atualmente, se fala de uma possível profecia com relação ao alinhamento dos planetas que afetará a humanidade por completo. Segundo fontes confiáveis, este desastre acontecerá no dia 23 de Setembro deste ano. Segundo importantes pesquisadores das escrituras bíblicas, há uma estreita relação entre esta profecia e a escritura sagrada, no qual para os especialistas no assunto, o fim da humanidade está próximo.

Agora você se perguntará, o que tem a ver um mero alinhamento de planetas com o fim da humanidade? A questão é que, segundo experientes no assunto, uma série de planetas que mencionaremos mais adiante, se posicionará de uma maneira perfeitamente igual como identificado em Apocalipse 12 da Bíblia Sagrada. A seguir, lhe daremos conhecimento sobre as inquietantes previsões segundo psíquicos e outros veteranos nos assuntos proféticos. Está preparado(a)? Então recomendamos ficar atento a cada um dos parágrafos deste artigo.

Nas próximas páginas você encontrará mais detalhes sobre a profecia e estudos sobre o assunto. Continue conosco!

Tudo isto supostamente começará a acontecer na manhã do dia 23 de setembro. Todos os seres humanos que habitam este belo planeta serão capazes de apreciar o impressionante e maravilhoso alinhamento de planetas e estrelas que, segundo dizem, nos fará sentir uma profunda raiva dentro de nós mesmos, chegando ao desespero fortemente ligado a pensamentos claramente destrutivos. Para comprovar tais posições planetárias, recomendamos buscar na internet um simulador de constelações e colocar a data do acontecimento, ativando a opção de mostrar constelações.

Os planetas e satélites naturais como Saturno, Lua, Júpiter, Sol, Mercúrio, Marte, Vênus e Régulo (estrela), para esta data, se encontram claramente posicionados de uma forma quase perfeita. Isto é pouco comum, não? Agora, dando ênfase aos dois primeiros textos do Apocalipse 12 da Bíblia Sagrada, que fazem referência a “A mulher e o dragão”, relatando que “apareceu no céu um grande sinal: uma mulher vestida de Sol, com a Lua debaixo dos pés e sobre sua cabeça uma coroa de doze estrelas”. Mais adiante, toma lugar o segundo texto bíblico: “E estando grávida, clamava com dores de parto, na angústia do nascimento”. Agora você se perguntará, o que tem a ver o tal posicionamento de planetas com o texto anteriormente descrito?

A seguir você verá as coincidências descritas no livro sagrado...

Cabe destacar que neste tempo em que as escrituras bíblicas foram criadas chamavam os planetas de “estrelas viajantes”. Esta definição era possível, pois as pessoas viam no céu estrelas que se moviam mais rápido que o resto das luzes do universo. Portanto, se analisarmos o primeiro parágrafo religioso relacionado à mulher vestida de Sol, podemos comprovar no simulador astral que a constelação de Virgem é representada por uma mulher, onde sua cabeça encontra-se no mesmo lugar que o Sol. Interessante, não?

Continuando com o parágrafo sagrado, pode-se observar nos pés dessa mulher a localização da Lua e a “coroa de doze estrelas sobre sua cabeça” pode ser confirmada com a localização da constelação de Leão, formada por um total de 9 estrelas. Então nos perguntamos, onde está o resto das estrelas? Recordemos que naquela época os planetas eram denominados estrelas também, pelo qual devemos somar a estas os planetas Vênus, Marte e Mercúrio, localizados não muito longe da cabeça da mulher.

Impressionado(a)? Siga até a última página para conhecer mais um acontecimento previsto para este dia supostamente apocalíptico!

Chegando até aqui, o mais provável é que tenhamos um elevado grau de agitação e preocupação pelas interessantes e avassaladoras coincidências. Entre tudo, falando do segundo texto bíblico, a palavra grávida significa estar prenhe. Se atentarmos à localização estratégica de Júpiter, com relação à constelação de Virgem, este se situa no ventre do indivíduo feminino durante nove meses. Esta parte pode ser comprovada retrocedendo somente um mês, onde podemos observar que há muito pouco tempo se encontrava próximo da importante constelação. A partir do que foi sinalizado anteriormente, daria início ao Apocalipse mundial, que desencadearia a extinção da espécie humana.

Iminente chuva de meteoritos

Do ponto de vista astronômico, acredita-se que neste dia será observada uma devastadora chuva de rochas espaciais que cairão com fúria na superfície terrestre. Tudo isto se baseia nos parágrafos do Apocalipse 12 da Bíblia Sagrada. Estes mencionam o seguinte: “Também apareceu outro sinal no céu: eis aqui um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e em suas cabeças sete diademas; e seu rabo arrastava a terceira parte das estrelas do céu e as lançava sobre a Terra”. Vale a pena destacar que o Apocalipse, de um ponto de vista geral, tem a ver com a destruição e o castigo dos homens. O que você acha?

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fontes: Pixabay/ Youtube, 1, 2, Twitter

1386
''Pombos traficantes'' são detidos carregando drogas
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Lércio Geraldo
Lércio Geraldo 25/09/17 06:05
Nao tem mais vidente com antigamente mas posso afirma que Deus mostra para nos que so ele esta no comando ricos e pobre correndo atras de uma unica coisa a agua aqui em Bom despacho ta assim todos por uma gota de agua .
João Vitor Gonçalves
João Vitor Gonçalves 25/09/17 06:05
Luiz Lima Vitor Agora vai
Gabriel Heotto Pl
Gabriel Heotto Pl 25/09/17 06:05
Vitória Oliveira ferro td
Paulo Kennedy
Paulo Kennedy 25/09/17 06:05
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wenderson Santos
Wenderson Santos 25/09/17 06:05
MEU PINTOOOOOOOOOOOOOOOOO
Jonathan Jonathan
Jonathan Jonathan 25/09/17 06:05
mano eu to em 24 de setembro é mentira isso.
Roger Silva
Roger Silva 25/09/17 06:05
ee to de boa ja passo
Marcos Gabriel
Marcos Gabriel 25/09/17 06:05
to triste foi mentira dnv
Maiara Dias Markendorf
Maiara Dias Markendorf 25/09/17 06:05
Sou imortal kkkkkkkkkkkkkkkk
Antonio da Fonseca
Antonio da Fonseca 25/09/17 06:05
E... O MUNDO NÃO ACABOU... CONTINUA COMO ESTÁ, MAS PODERIA ESTAR MELHOR! MAS NÃO SE PREOCUPEM, A HUMANIDADE MATARÁ O MUNDO, LENTAMENTE, DE INANIÇÃO! TRISTE! :'(
Eduardo Diogo
Eduardo Diogo 25/09/17 06:05
mentira na bíblia não fala o dia nem a hora que cristo virá.
Guaracy Oliveira Rodrigues
Guaracy Oliveira Rodrigues 25/09/17 06:05
Mais ué, já e dia 24 kkkkkkkkkk
Aleson Batista
Aleson Batista 25/09/17 06:05
NAO ASSUSTOU TODO MUNDO NAO EU NAO FICO ASSUSTADO COM ESSAS MENTIRAS EU SOBREVIVIR AO FIM DO MUNDO DESDE 2000 TODO ANO TEM 1 E NUNCA ACONTECE
Italo Diego Lima
Italo Diego Lima 25/09/17 06:05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vivo e a terra tmb
Mateus Silva
Mateus Silva 25/09/17 06:05
Sobrevivi, Karalhoooooooooooo
Ventelino Theodorovy
Ventelino Theodorovy 25/09/17 06:05
Quantas bobeiras,quantas farsas?
Otto Oliveira Rodrigues
Otto Oliveira Rodrigues 25/09/17 06:05
aconteceu nada seus burro
Pedro Calvet
Pedro Calvet 25/09/17 06:05
heuahuehuehauhauheuahuehuaehuehauh
Paulo Mateus
Paulo Mateus 25/09/17 06:05
iae mais alguem sobreviveu
Alison Eustaquio
Alison Eustaquio 25/09/17 06:05
pura bobagem acredito e em deus nao nesses cientistas