0 Comentário

7 famosas que eram as amantes antes de serem as esposas

Decepções e infidelidades são casos frequentes na vida de casais e é claro que alguns relacionamentos são mais comentados que os outros, como é o caso das celebridades. De acordo com um estudo de Houston de 2005, 75-80% dos homens infiéis mencionam que traíram por razões biológicas, em oposição a 20% que são por razões emocionais. No entanto, em muitas ocasiões, "a outra" acaba por se tornar a nova esposa, e foi o que aconteceu com as seguintes estrelas que apresentamos abaixo.

1. Jennifer Lopez (48)

Tanto a cantora como o seu ex-marido Marc Anthony (48) tinham uma longa lista de infidelidades. Sendo esta provavelmente a maior causa para que tenham se divorciado em 2011, mesmo com os dois filhos que tiveram durante a união. No entanto, essa relação começou também por conta da infidelidade. O rumor de romance entre os dois artistas começou enquanto o porto-riquenho ainda estava casado com a ex-Miss Universo Dayanara Torres (42). Também houve rumores de uma infidelidade dele com uma aeromoça em 2009, ano em que já estava em uma relação com a Jennifer Lopez. Será que o ciúme teria sido o verdadeiro motivo para a separação?

Continue lendo na página seguinte e saiba de mais celebridades!

2. Camilla Parker-Bowles (70)

Ela é a atual esposa do príncipe Charles da Inglaterra (68). Embora esta história de romance tenha começado durante o seu casamento com Lady Di, ambos os amantes ficaram calados por causa do poder que ela exercia no país. No entanto, antes de seu casamento, ele já havia a pedido em casamento em algumas ocasiões, mas a realeza não tinha aprovado. Também há rumores que foi Camila quem o ajudou a selecionar sua esposa. 9 anos depois de se divorciar de Diana do País de Gales, ambos se casaram, apesar de ser uma das mulheres mais odiadas da Grã-Bretanha.

3. Angelina Jolie (42)

Depois de se divorciar de Johnny Lee Miller (44) e de ser a amante de Billy Bob Thornton (62), a carreira de Angelina começou a decolar. Naquela época apareceu o Brad Pitt (53) em sua vida,o qual tinha um relacionamento romântico com Jennifer Aniston (48). Ambos estavam saindo às escondidas da esposa do ator até que eles se separaram e o ator fez seu relacionamento com Jolie oficial. Tudo isso aconteceu "casualmente" após a filmagem de Sr. e Sra. Smith, onde o romance tinha começado. Depois de se juntar, eles se tornaram o casal mais popular de Hollywood, deixando toda a população americana muito comovida quando resolveram, por fim, se divorciar.

Veja a continuação do artigo na página seguinte.

4. Amber Heard (31)

Depois de 14 anos casados com Vanessa Paradis (44), uma das melhores atrizes de Hollywood, acabou fazendo oficial o romance que tinha com sua amante, Amber Heard. Foi muito comentado que as crianças de Johnny Depp (54) não eram muito fãs da atriz e, de fato, não gostaram da idéia de que ela seria sua madrasta. Foi este o motivo da separação de seus pais? No entanto, o casamento de ambos os amantes quebrou após a queixa ao intérprete por maus tratos.

5. Julia Roberts (49)

A atriz que conheceu Danny Moder (48) durante a filmagem de The Mexican e foi acusada de ser "a outra". A verdade é que ele era casado com Vera Steimberg (44) quando este suposto romance começou. Foi depois de se separar de sua esposa, que ele reconheceu que ele falava diariamente com Julia Roberts. Depois de um tempo, ambos se casaram. 13 anos e três crianças mais tarde, são considerados um dos casais mais estáveis em Hollywood. É porque ambos mantêm sua privacidade longe dos holofotes?

Veja na última página duas celebridades que você não imaginaria!

6. Soon-Yi Previn (46)

Esta história deu muito o que falar durante o ocorrido. Quando Woody Allen (81) era casado com Mia Farrow (72), ela foi supostamente aquela que provocou a união de sua própria filha com o diretor. A preocupação com isso foi pela frieza de Soon-Yi com seu padrasto que pediu que ambos se aproximassem. 4 meses depois do romance tórrido que dura até hoje, ele se divorciou da atriz em 1992. Ela descobriu algumas fotos íntimas que seu marido tinha da jovem e ele negou qualquer tipo de relacionamento, até que em 97 eles disseram o “sim”.

7. Florinda Meza (68)

Mais conhecida como ''Dona Florinda'' do programa Chaves, ela foi amante de Roberto Gómez Bolaños (o Chaves), que reconheceu que chegou a ser infiel com a esposa dele e com quem teve seis filhos. No início, apesar de tentar seduzí-la, ela se recusou por um tempo. Depois que Florinda esclareceu que não queria ser mais uma mulher na sua vida, mas que precisava ser a única, ele o fez. O intérprete foi fiel até o dia em que ele morreu. Quem diria que o destino da vida real de Dona Florinda não era com o Professor Girafales, mas, sim, com o Chaves!

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook.
Fonte: Twitter / Instagram

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Entender Bohemian Rhapsody, O Maior Sucesso Do Queen!