Incrível!

Publicado 2017-09-13
17 Comentário

Atitudes pouco românticas que indicam que ele(a) está perdidamente apaixonado(a) por você

Sabemos que a maioria das pessoas busca um(a) companheiro(a) que seja romântico(a), isso porque todos querem se sentir especiais e valorizados na relação. Apesar disso, sabemos que a maioria das pessoas não possui costumes românticos. É importante lembrar que cada pessoa é um mundo e que enquanto existem pessoas extrovertidas existem também outras mais tímidas. Diante disso, compilamos no decorrer do artigo 7 ações que são pouco românticas, mas que revelam que ele(a) está apaixonado(a) por você. Continue lendo e não perca nenhum detalhe porque talvez o que falta na sua relação é percepção dos pequenos detalhes.

1. Comida caseira

1. Comida caseira

No começo de uma relação ambas as partes sempre se mostram interessadas, no entanto, depois de determinado tempo é comum os comportamentos mudarem. Habitualmente os homens possuem comportamentos diferentes das mulheres: enquanto eles são mais sérios e firmes, as mulheres buscam ser mais gentis e compreensivas. A mudança desses comportamentos é proporcional ao grau de intimidade do casal. Se você quer um sinal claro de que ele(a) gosta de você, veja se nos momentos da refeição seu(ua) parceiro(a) prefere sair para um restaurante ou comer em casa. Apesar da maioria das pessoas acreditar que jantar fora é algo mais romântico e apaixonante, um bom sinal de paixão é se ele(a) preferir sua comida caseira.
Mas se você não sabe cozinhar, não pense que é um problema! Confira mais dicas na página seguinte.

1. Comida caseira 1

2. Conhecer as manias

Quando se está em um relacionamento sério é comum perceber as manias da outra pessoa. Em muitas ocasiões acaba que a pessoa começa a se incomodar com suas manias (dependendo de quais são). Se por acaso isso já aconteceu não se preocupe… é um sinal claro que ele(a) observa quais são suas manias e hábitos. Busque desfrutar da companhia do(a) seu(ua) parceiro(a) e não se incomode com as manias dele(a), sabemos que cada um possui gostos e peculiaridades próprias. Prossiga sua leitura e conheça mais ações que comprovam que ele(a) está apaixonado por você.

2. Conhecer as manias

3. Diálogos livres

É comum que no começo de um relacionamento você se preocupe com o que falar e expressar para a outra pessoa, pois ainda não desfrutamos de muita intimidade e sempre é bom tomar cuidado com as palavras. No entanto, quando se está apaixonado(a) e existe uma troca mútua de confiança na relação, os diálogos tendem a ser mais abertos e espontâneos, por isso fique atento(a) aos assuntos que ele(a) puxa com você. Conversas abertas com seu(ua) companheiro(a) sobre coisas bobas são sempre saudáveis em qualquer relação.

Porém não esqueça de respeitar os assuntos delicados. Veja mais dicas na página seguinte.

3. Diálogos livres

4. Silêncio

Habitualmente, quando se está em um encontro pela primeira vez é comum falar sem parar, pois quando bate aquele silêncio entre os dois… surge um ar de constrangimento. Se você já passou por uma situação assim, sabe que é uma busca constante por assuntos aleatórios e, às vezes, sem nenhuma lógica. Tudo para não surgir aquele silêncio incômodo. No entanto, saiba que se uma pessoa consegue se manter em silêncio ao seu lado é porque gosta de desfrutar de sua presença simplesmente pelo fato de estarem juntos naquele momento. O silêncio é necessário em algumas ocasiões e você não precisa falar a todo momento. Busque desfrutar o momento presente, sem muitas palavras e explicações.

4. Silêncio

5. Próprio espaço

Em outras situações é comum que pessoas perdidamente apaixonadas busquem a todo momento ficar próximos(as) do(a) seu(ua) namorado(a), contudo, com o tempo isso pode acabar se tornando um incômodo. No princípio tudo são flores e sempre se quer estar perto do(a) amado(a), com o tempo é normal que cada um queira desfrutar do seu próprio espaço, o que é extremamente importante e essencial em uma relação. Não é saudável deixar de sair com os amigos e/ou desconectar-se de toda sua vida pessoal por causa de alguém, portanto, busque sair com os amigos e ter seu próprio tempo para “oxigenar” e refrescar as ideias.
Porém não esqueça de respeitar os assuntos delicados. Veja mais dicas na página seguinte.

5. Próprio espaço

6. Códigos secretos

Quando se chega a determinado nível de intimidade com outra pessoa, é comum que se desenvolva uma linguagem própria do casal. Considerando que, em alguns casos, ocorram fusões de culturas diferentes, com costumes e linguagem distintas, depois de um tempo você começa a reconhecer padrões de linguagem no(a) seu(ua) parceiro(a). Olhares, gestos e até mesmo um tipo de respiração são códigos usados na hora de se comunicar com alguém que se está apaixonado! O que parece oculto para as outras pessoas, na verdade é o próprio idioma particular do casal.

6. Códigos secretos

7. Intimidade

Quando a relação chega a um determinado ponto de extrema confiança entre ambas as partes, é possível começar a observar comportamento ou detalhes que você não havia visto antes. Por exemplo, quando se tem bastante intimidade com alguém não é mais constrangedor cometer algum ato antes visto como mal educado, soltar gases é um exemplo. Apesar de muitas pessoas defenderem que comportamentos como esse fazem com que a relação “perca a magia do amor”, você deve ter em mente que a outra pessoa é um ser humano como você,possuindo necessidades normais e básicas. Não se sinta mal se algo ''escapar'', pois isto significa que o seu corpo está em bom funcionamento.

Gostou deste artigo?Se sim, compartilhe com seus amigos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fotos: StarStock

7. Intimidade
101
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Há sinais de que ele está muito apaixonado, mesmo se ele está em silêncio
Jéssica Picinato
Jéssica Picinato 30/09/17 06:04
Sim hahaha comida caseira
Kleber Nascimento
Kleber Nascimento 29/09/17 06:04
Jéssica Picinato em vi ainda hahah ve ai se eu faço alguma
Jéssica Picinato
Jéssica Picinato 30/09/17 06:04
Sim hahaha comida caseira
Bruna Luísa Dobbert
Bruna Luísa Dobbert 28/09/17 06:04
Marjori Abeling hehehe
Sabrina Rodrigues
Sabrina Rodrigues 26/09/17 06:04
Discordo de algumas coisas PRINCIPALMENTE dos gases hahahha
Nicholas Maisler
Nicholas Maisler 25/09/17 06:04
Hahaha... Acho que é muito a gente
Neusa Mancio Mello
Neusa Mancio Mello 24/09/17 06:03
IMPORTANTE É NÃO AMAR NINGUÉM , É SIMPLESMENTE DEIXAR O CORAÇÃO EM PAZ.
Marcos Giacomassi
Marcos Giacomassi 24/09/17 06:03
Renata Vanni foi 5/7 pra mim, devo me preocupar?
Rafaela M Gamberali Braz
Rafaela M Gamberali Braz 24/09/17 06:03
Matheus olha isso
Dênis de Magalhães
Dênis de Magalhães 24/09/17 06:03
Naiara Neres códigos secretos
Jeneffer Monteiro
Jeneffer Monteiro 23/09/17 06:03
Alan Eric. É, te amo mesmo viu Pq ate cozinhar pra você ja cozinhei Kkkkkkkkk
Alan Eric
Alan Eric 23/09/17 06:03
Amor a gente já até cozinhou juntos! Ou tentou né kkkkkkkkk Te amo mesmooo tbm
Alan Eric
Alan Eric 23/09/17 06:03
Amor a gente já até cozinhou juntos! Ou tentou né kkkkkkkkk Te amo mesmooo tbm
Raphael Moura
Raphael Moura 22/09/17 06:03
Puts... Sempre que tento passar para a página seguinte ela permanece na primeira e não é a primeira vez que isso acontece.
Mariana Lumière
Mariana Lumière 21/09/17 06:03
Pelo que li, estes comportamentos não tem a ver com paixão, e sim, uma descrição de uma relação madura onde já existe o amor.
Regina Sueli
Regina Sueli 21/09/17 06:03
TUDO PAPO FURADO= QUANDO SE AMO NAO TEM ISSO OU AQUILO MEIO TERMO= E 8 OU 80 NAO NAO OU SSIM SIM
Andre Leandro Sucupira
Andre Leandro Sucupira 20/09/17 06:03
Esse pessoal que "estuda" comportamento humano é muuuito fraquinho, nada como experimentação e erro.
João José Misturi
João José Misturi 20/09/17 06:03
como disse um sábio. "melhor ficar calado e deixarem pensar que vc é um asno, de que falar e confirmar tudo"
Daniel Gonçalves Cantor
Daniel Gonçalves Cantor 19/09/17 06:03
Nunca chega no texto. Só propaganda.