Incrível!Dicas

Publicado 2017-09-22
0 Comentário

Como saber se seu/sua namorado(a) quer acabar com você de acordo com seu signo

Permanecer juntos quando o amor já está há muito tempo desaparecido é algo bastante doloroso e complicado, especialmente quando nenhum dos dois consegue tomar coragem e terminar a relação. A astrologia pode mostrar uma grande variedade de pistas reveladoras na hora de saber se, tanto ele como ela, quer chegar ao final do romance, assim como pode mostrar os comportamentos que começarão a ter aquele que quer terminar mas não tomou nenhuma atitude ainda. Então, se um dos dois tem suspeitas de que o outro está com medo de romper a relação, mas não se sente mais cômodo ou apaixonado, não deixe de ler este artigo.

Áries

Áries

Para começar, se um ariano se sente incômodo em uma relação, mas tem medo de dizer, começará a não te levar em consideração na hora de fazer seus próprios planos. Por exemplo, se adora viajar para se aventurar, mesmo que seja para escalar o Monte Everest, não contará com a sua presença. E mais, nem sequer vai te perguntar se gostaria de o acompanhar. Basicamente, todas as decisões importantes fará sozinho e não te consultará nada. Também não vai demonstrar interesse nas ideias que você tem a propor.

Continue lendo na página seguinte e descubra características sobre os demais signos que indicam o desejo de terminar a relação!

Áries 1

Touro

Para este signo, as desmotivações amorosas começam na hora das relações íntimas, já que não vai querer fazer sexo com você ou, se fizer, parecerá bastante desconectado(a). Seu foco parece estar em fazer pouco caso com tudo relacionado à relação, e isso inclui não estar interessado(a) em satisfazer as necessidades do(a) companheiro(a). Uma outra pista de que não se sente mais cômodo no romance é sua preferência instantânea em te dar abraços no lugar de ter relações íntimas com você.

Touro

Gêmeos

No caso dos geminianos é bem fácil de se notar quando não está mais afim de estar dentro de uma relação, já que se sentirá imensamente feliz quando você resolver sair com seus amigos ou estiver em alguma festa de família, mas não ficará muito alegre quando estiverem sozinhos fazendo algum programa de casal. Além disso, vai se mostrar mal-humorado(a), descontente e nada do que você fizer o fará mudar de humor. A verdade é que é insultante perceber que ele(a) não quer que você tente animá-lo(a) e a única coisa que deseja é sair sozinho(a) com seus amigos para tomar uma cerveja.

Confira na página seguinte: Câncer e Leão.

Gêmeos

Câncer

Este signo se mostra relutante a uma relação de uma maneira bastante peculiar. No início, começará aconselhando o outro a respeito de tudo que pode ser melhorado, destacando numerosos defeitos na sua personalidade. É como se estivesse querendo dizer que é muito bom/boa demais para você, já que é perfeito(a), e você possui vários defeitos. No entanto, se isto acontecer, não se preocupe. O importante é se valorizar e perceber como ele(a) pode ser um(a) péssimo(a) namorado(a) e sair sozinho(a) dessa.

Câncer

Leão

Anteriormente, seu leonino costumava ser muito generoso e pagava por todas as coisas quando saiam juntos, mas agora guarda tudo para si mesmo? De fato, é bem difícil alguém de Leão te convidar para dar uma volta ou fazer algo legal fora de casa e assumir a conta quando não tem mais interesse. Agora, se a única coisa que lhe importa são seus interesses pessoais, saiba que é questão de tempo para que fique mais e mais distante, até o ponto em que os dois pareçam apenas conhecidos. Além disso, as conversas se tornarão chatas, até que um dos dois exploda e não aguente mais ficar naquele relacionamento.

Confira na página seguinte: Virgem e Libra.

Leão

Virgem

Sabemos que os nascidos no signo de Virgem são muito tranquilos, e quando se cansam de estar em uma relação, tudo o que lhes diga começará a irritá-los. Antes parecia ser muito mais amável e simpático, mas agora não pode fazer nada sem que te critique de alguma maneira? Isso é um problema, pois estará constantemente declarando de que se encontra desconfortável com você e isso vai piorar ainda mais com o tempo. Talvez os virginianos devessem começar a criticar a si mesmos ao invés de julgar os demais e sair logo da relação que tanto os incomoda para o bem de ambos.

Virgem

Libra

Já faz muito tempo que deixou de postar foto de vocês juntos nas redes sociais? Na verdade, começará a tirar mais fotos quando sair para festas com seus amigos e as postará muito empolgado no Facebook, mas não fará o mesmo quando estiver com você. É como se sentisse vergonha de te marcar nas fotos, até mesmo aquelas em que você aparece de forma fabulosa. Provavelmente, pouco a pouco começará a apagar a sua presença nas redes sociais e aparecer sozinho com seus amigos. Nem sequer vai comentar nas suas publicações.

Confira na página seguinte: Escorpião e Sagitário.

Libra

Escorpião

Quando seu escorpiano se sente incomodado de permanecer a seu lado, começará a brigar até pelas coisas mais pequenas. Imagina que ele tenha o comando da televisão e está mudando os canais, ou que poderia até gritar que você está sendo muito lenta, ou pode te chamar de burro porque está sem paciência. Quando as pessoas do signo de Escorpião realmente não querem mais estar em uma relação, eles podem fazer uma tempestade num copo d’água! Basicamente, o que querem conseguir é que ambos entrem em uma briga tão grande que a relação possa explodir por si mesma. É um método para terminar definitivamente.

Escorpião

Sagitário

Este é um dos grandes signos que quer acabar com a relação quando já não se compromete com absolutamente nada. Você vai tentar fazer planos com ele(a) e notará que ele(a) ficará muito preguiçoso(a). Pode ser que tenha algo para fazer essa mesma noite, mas não tem muita certeza. Provavelmente você deveria sair com suas amigas e deixá-lo em paz, já que não pode te prometer nada. Deste modo, começará o processo de se afastar lentamente de você. É como os fantasmas, porém um pouco diferente. Não pode desaparecer por completo, mas logo nem notará que está com você como antes.

Confira na página seguinte: Capricórnio, Aquário e Peixes.

Sagitário

Capricórnio

Estas últimas semanas deve estar falando muito com seus amigos pelo telefone para fazer novos planos, mas obviamente, não está te incluindo. Talvez esteja considerando seriamente aceitar um trabalho em outro lugar do mundo e diz que você não deveria deixar sua família sozinha em seu país. De fato, não parece sofrer muito sobre o fato de que você ficará para trás. Nem sequer menciona outras alternativas possíveis, simplesmente continua falando sobre como sua vida pode ser maravilhosa sem você.

Capricórnio

Aquário

Vai perdendo todo o carinho que sentia por você aos pouquinhos, e quando chegar o momento de ser romântico você vai ver que não sentirá nada em especial. No entanto, como você deve compreender, não terá nenhum problema em ser carinhoso e amistoso com outras pessoas ao seu redor. Para quê estar em uma relação se um dos dois ou nenhum quer ter um vínculo amoroso com o outro? O melhor seria que te dissesse que não quer mais estar contigo e terminar logo tudo de uma vez, já que a morte lenta de uma relação é muito deprimente.

Aquário

Peixes

A respeito deste signo, você terá um sexto sentido quanto ao fim do relacionamento, pois os piscianos mudam muito e você vai notar que estão se distanciando aos poucos. Agora é como se vocês tivessem apenas um contato qualquer. Nem casal, nem amantes, nem companheiros, e nem sequer amigos. De fato, raramente ele vai te dizer como se sente, e nunca vai querer compartilhar suas ideias com você, mesmo se estiver muito empolgado com elas. Sim, a verdade é que não se sente mais cômodo na relação.

Agora você já sabe, de uma maneira bastante segura e provável, como cada signo do zodíaco se comporta quando quer terminar uma relação, então fique de olhos abertos às mudanças! Se gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos e não deixe de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock

Peixes
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas que as mulheres fazem quando enganam seus parceiros