Incrível!

Publicado 2017-09-22
9 Comentário

7 segredos de Harry Potter que até mesmo os maiores fãs desconhecem

Por causa da enorme quantidade de pessoas que são apaixonadas pelo mundo de Harry Potter, é muito complicado encontrar algum detalhe da saga que elas não conheçam perfeitamente. No entanto, alguns pontos que não são discutidos frequentemente são alguns dos momentos mais pesados dos livros e dos filmes. Isso faz com que as histórias transmitam intriga sem chegarem a ser muito explícitas. Definitivamente, nós queríamos fazer uma compilação de alguns momentos assustadores, insinuantes e acontecimentos que não foram explicados detalhadamente, mas que merecem certa atenção. Então, se você quer estar a par de tudo, não perca!

1. Tonks e Lupin morreram para que houvesse um órfão

1. Tonks e Lupin morreram para que houvesse um órfão

Tragédias se escondiam nas páginas dos livros de J. K. Rowling em muitas ocasiões. Obviamente, cada autor toma decisões para forçar o resultado desejado na trama, mesmo que sejam um pouco cruéis. Isso é o que temos quando consideramos a decisão de matar tanto Nymphadora Tonks quanto Remus Lupin. Com o objetivo de criar um novo órfão que espelhasse Harry, Rowling precisava acabar com os dois novos pais. Como ela disse: “Acredito que uma das coisas mais devastadoras da guerra são as crianças que ficam para trás... Como aconteceu na primeira guerra, quando Harry sobreviveu, achei que poderíamos ver mais um órfão. E foi muito comovedor que tenha sido uma criança recém-nascida”.

Continue lendo na página seguinte para saber como os gêmeos Weasley brincaram com Voldemort sem saber!

1. Tonks e Lupin morreram para que houvesse um órfão 1

2. Fred e Jorge e as bolas de neve

No livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, há um momento bastante inocente que, em retrospectiva, é muito maluco. O texto diz: “O lago ficou congelado e os gêmeos Weasley foram castigados por terem enfeitiçado várias bolas de neve para que seguissem Quirrell, se chocando contra a parte de trás do seu turbante”. Agora, se você se lembra do que havia na parte de trás do turbante do professor Quirrell, você vai perceber que Fred e Jorge lançaram bolas de neve na cara de Voldemort. Mesmo que a brincadeira tenha sido bastante inofensiva, é algo que sinaliza o obscuro segredo debaixo do turbante.

2. Fred e Jorge e as bolas de neve

3. O Mapa do Maroto

Embora os relacionamentos íntimos nunca tenham sido abertamente discutidos nos livros e nem nos filmes, aparecem em um pequeno “easter egg” em “O prisioneiro de Azkaban”. Sim, é bem possível que se trate de outra coisa, mas então, por que colocar lá se só eram dois jovens se beijando? Além disso, parecem estar dentro de um armário no meio da noite. O que mais poderiam estar fazendo? Todos nós sabemos. Durante os créditos do terceiro filme, podemos ver o Mapa do Maroto e alguns pés caminhando. Se você observar a parte inferior esquerda da tela, poderá ver dois pares de pés encaixados. Há até mesmo um pouco de movimento para mostrar que estão bem vivos.

Você conhece o segredo dos pais de Voldemort? Vá para a próxima página para saber o que é!

3. O Mapa do Maroto

4. Os pais de Hagrid

A união dos pais de Hagrid é desconcertante. Não sabemos muito sobre o tamanho de nenhum deles, apenas que dizem que o pai dele era pequeno, até mesmo para o padrão de gigantes. Sua mãe era uma gigante, mas não sabemos exatamente quão grande ela era. Hagrid mede 2,60m de altura, e seu irmão, Grawp, tem quase 5 metros! Ambos foram abandonados por sua mãe porque eram menores do que o normal. Poderíamos supor que a mãe ignorava a sua própria altura e que tinha dado à luz bebês pequenos porque ela também era pequena, mas isso é improvável. É possível que ela tenha sido uma gigante de tamanho normal e que quisesse ter tido bebês gigantes também de tamanho normal. Então, como pode alguém de 1,52m de altura dar à luz um gigante normal? Muito curioso...

4. Os pais de Hagrid

5. A união dos pais de Voldemort

Se você não prestou atenção à história de Voldemort, então você pode ter perdido a parte em que sua mãe agrediu seu pai. Não bastasse isso, não foi apenas uma vez. A mãe de Voldemort, Merope Riddle (nascida Gaunt) conheceu Tom Riddle Sr. e ficou obcecada por ele. Desesperada para mostrar o seu amor, Merope usou o que supomos ser uma poção do amor em Riddle. Ela continuou dando a poção para ele até que ele acabou se apaixonando por ela. Eles se casaram e a mulher ficou grávida do pequeno “Voldy”. Pouco depois, Merope decidiu colocar o amor de Riddle à prova. Ela o libertou da armadilha da poção, esperando que ele continuasse amando-a. Mas não foi o que aconteceu. Ele acordou de algo como um pesadelo e os abandonou.

Você sabia que Dumbledore tinha uma irmã? Vá para a próxima página para saber mais!

5. A união dos pais de Voldemort

6. O abuso sofrido por Dolores Umbridge

Muitos fãs discutem sobre o que realmente aconteceu durante o evento questionável em que a professora Dolores Umbridge foi sequestrada por centauros. J. K. Rowling pode ter tido em mente algo muito inocente quando escreveu essa cena, mas o seu conhecimento dos clássicos não geraria esse tipo de dúvida. Os centauros que raptam mulheres são muito comuns em mitos. O evento mais famoso, o banquete de bodas de Pirithous e Hippodamia, mostra os centauros bebendo muito vinho e perdendo o controle de seus desejos primordiais. Então sequestraram a noiva e as crianças. Agora, o abuso é a meta que é insinuada no mito: não sabemos o que pode ter acontecido com Umbridge, mas todos nós podemos imaginar.

6. O abuso sofrido por Dolores Umbridge

7. A irmã de Dumbledore

Quando Aberforth descreve o que aconteceu à irmã dele e de Dumbledore, Ariana, levamos um susto muito grande. Sim, o ataque poderia ter sido puramente físico, mas o trauma psicológico pareceu ser muito mais sinistro. Este é o texto: “Quando minha irmã tinha seis anos, foi atacada por seis garotos trouxas. Eles a viram fazendo feitiços, espiando pela cerca do quintal. Ela era uma garota, não conseguia se controlar, nenhuma bruxa e nenhum mago consegue se controlar nessa idade. Suponho que tenham ficado assustados com o que viram. Tiveram a ousadia de pular a cerca e quando ela não conseguiu lhes mostrar o truque, começaram a forçá-la para que mostrasse”. Para nós, até mesmo a palavra “forçar” soa muito como um assédio sexual. De qualquer forma, é um momento muito sinistro.

Você conhecia estes fatos interessantes? Compartilhe este artigo com todos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: YouTube: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

7. A irmã de Dumbledore
24
O que você acha?! Juntar-se à conversa
YOKO ONO e JOHN LENNON: Os Bastidores do Casal
Schaydson Reis
Schaydson Reis 26/09/17 06:03
n tem nada de segredo ai
Schaydson Reis
Schaydson Reis 26/09/17 06:03
porra eu sabia de tudo isso, e ai?
Claudinha Fresneda
Claudinha Fresneda 26/09/17 06:03
Eduardo Clemente acervo hp
Rita Souza
Rita Souza 26/09/17 06:03
Maria Petrikis Antunes Rezende
Tatiana Rosenau
Tatiana Rosenau 26/09/17 06:03
Vitor Rosenau, Paty Ortiz
Alice Martins
Alice Martins 26/09/17 06:03
Jéssica Santana Lambert
Ronan Simao
Ronan Simao 26/09/17 06:03
Jandaira Vasconcellos
Virna Gomez Muñoz Consoni
Virna Gomez Muñoz Consoni 26/09/17 06:03
Eudes Henrique De Souza Junior
Rosiane Souza
Rosiane Souza 26/09/17 06:03
Patricia Mendes Juscelino