As 5 coisas que Jim Carrey fez à sua ex-namorada segundo o psicólogo dela
Há mais ou menos um ano, os fãs de Jim Carrey (55) se preocupam com o estado físico e emocional do ator. Desde que, há dois anos, o comediante sofreu uma tragédia pessoal, parece que não consegue encontrar tranquilidade em momento algum. Há alguns dias, por exemplo, o astro de Hollywood chocou o mundo ao dar uma curiosa entrevista cheia de expressões niilistas. Sabendo de sua difícil situação, a mídia não deixou de falar sobre o suicídio de sua ex-namorada e traz à luz cada vez mais detalhes relacionados a esse assunto.

Agora, por exemplo, alguns portais de notícias e jornais divulgam os supostos maus tratos que o ator canadense teria feito à sua companheira. Posto que a falecida maquiadora irlandesa Cathriona White (falecida aos 30) precisava de terapia psicológica, algumas fontes se utilizam também de anotações feitas pelo seu psicólogo pessoal e não hesitam em caluniar Carrey com base nas ditas notas. Como se isso fosse pouco, fazem o mesmo com os pais da mulher, aparentemente convencidos de que sua filha decidiu tirar a própria vida por culpa do ator.
Nas páginas seguintes vamos apresentar todas as acusações que ele enfrenta, não perca!
Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aquela ideia que as pessoas têm de filme de Bang-Bang com um caubói forasteiro habilidoso duelando com um assaltante de banco no meio da cidade? Ou de pessoas brigando em bares e sendo arremessadas na água dos cavalos? Bem, talvez não tenha sido bem assim... Confira neste vídeo os mitos em que muitos acreditam sobre o Faroeste, mas estão longe da realidade:
1. Ele mentia para ela
Em uma de suas lembranças, o psicólogo de White afirma que a mulher se sentia destruída pelo fato de ter contraído mais de uma doença venérea depois de manter relações com o ator. Segundo ele revelou, ela havia se examinado antes de começar a sair com ele, e depois notou que algo ruim estava acontecendo com relação à sua saúde. Embora Carrey afirmasse estar completamente bem e saudável, os resultados obtidos por exames médicos devastaram sua companheira.
2. Seu temperamento a assustava
Durante uma das seções, a irlandesa admitiu sentir medo quando Carrey quebrou um computador, jogando-o contra a parede em um ataque de “raiva provocada pelo uso de medicamentos”. Ao terminar, o astro a expulsou de sua casa. Na opinião do psicólogo, White teria “graves problemas por sua baixa autoestima”, “qualquer coisa a deixava impressionada” e demonstrava “pouca força de vontade”. Além disso, “apesar de ter medo do temperamento de Jim, ela realmente queria ajudar ele a se recuperar”.
Vá para a próxima página para saber o que o psicólogo achava que estava acontecendo com as emoções dela!
3. Ela se sentia “usada”
Logo após a morte da jovem, a imprensa obteve acesso à documentação que revelava que o canadense costumava mandar sua namorada para casa quando sentia vontade, passava muito tempo sem manter contato algum com ela e voltava a se comunicar quando queria companhia. Durante semanas inteiras White ficava sozinha, esperando um sinal de vida de seu companheiro: ela mesma disse que era tratada “como um cachorro” e isso a fazia se sentir como um objeto.
4. Ele brincava com as emoções dela
Os problemas entre ambos começaram a piorar quando Cathriona precisou de um certo tempo antes de assinar o acordo de confidencialidade oferecido pelo comediante. Quanto mais ela demorava para devolver o contrato, piores eram as palavras que o ator usava para se referir a ela. O psicólogo responsável pela terapia da jovem recorda que foi então que Carrey começou a abusar verbalmente dela, ao que a garota respondia com “sintomas precoces de transtorno por estresse pós-traumático”.
Será que o ator a ameaçou após terminarem? Vá para a próxima página e tire as suas próprias conclusões!
5. Ele poderia fazer mal a ela após o término
Quando, depois de três anos entre tapas e beijos, o relacionamento terminou, o psicólogo anotou que sua paciente parecia “ainda mais frágil do que antes” e nem sequer era capaz de se alimentar. Em uma das seções após o término, conversaram sobre as suas crescentes preocupações relacionadas ao ex. As anotações expõem que a jovem não conseguia dormir à noite com medo que Carrey “entrasse em seu apartamento e fizesse mal a ela”. O homem a repreendia até mesmo em seus pesadelos.
Agora que o comediante pode estar a ponto de enfrentar um julgamento iniciado pela desconsolada mãe de sua falecida ex-namorada, estes detalhes parecem ganhar mais força do que nunca. Você acredita que todos eles sejam verdade? Então, podem se transformar em provas contra Jim? O que você acha do conteúdo das notas do psicólogo de Cathriona White?
Se quiser conhecer outras namoradas de Jim vá para a próxima página.

Jenny McCarthy (44)
Uma das companheiras mais famosas de Jim que, além de tudo, se relacionou com ele por muito tempo, é uma mulher que realizou muitos trabalhos em sua vida, todos relacionados ao mundo do entretenimento. Jenny é modelo, apresentadora de televisão, autora de livros e, ocasionalmente, atriz. Ela saiu com Carrey entre 2005 e 2010. Seu término foi muito comentado nos meios de comunicação e, depois, relacionado a mais de um escândalo público.

January Jones (39)
Em 2002, o protagonista de “O mentiroso” entravou uma intensa amizade com a jovem atriz que havia acabado de começar sua carreira em Hollywood. Embora os rumores sobre seu namoro tenham sido confirmados, os dois decidiram colocar um fim no relacionamento após alguns meses. Desde então, Jones desenvolveu seu estilo de atuação e conseguiu integrar o elenco de alguns filmes e séries muito bons (por exemplo, “Mad men: inventando verdades”, “X-Men: primeira classe” e “Desconhecido”).
Veja na página seguinte uma ex-namorada do ator que é muito famosa!

Renée Zellweger (46)
Logo após terem se conhecido no set do sucesso de bilheterias “Eu, eu mesmo e Irene”, em 2000, Jim e Renée legalizaram seu relacionamento e iniciaram um romance público. Nesse tempo, eram um dos casais mais queridos e populares da indústria, causando furor onde quer que fossem. Apesar do ator ter pedido a mão dela em casamento, para a surpresa de todos, no final acabaram cancelando os planos de se casarem. Certamente, continuam se dando bem até hoje.

Charlotte Lewis (50)
Pouco antes do começo de seu romance com Renée, Carrey passou nove meses saindo com uma atriz britânica, conhecida principalmente por sua atuação em “O rapto do menino dourado” e pelo escandaloso escândalo midiático com o diretor Roman Polanski. Apesar de que, no momento, não é uma estrela do alto escalão, também não pode se queixar de falta de trabalho: ao longo de três décadas de sua carreira, interpretou diversos papeis em mais de 20 filmes de cinema e 10 obras para televisão.
Na próxima página você vai ver mais duas ex-namoradas de Jim Carrey, não perca!

Lauren Holly (53)
Você se lembra do amor que o personagem interpretado por Jim sentia pela bela Mary Swanson em “Débi e Lóide: dois idiotas em apuros”? Acontece que ele não foi 100% atuação: ele e Lauren Holly se apaixonaram durante as filmagens da famosa comédia que provoca gargalhadas no público mesmo 20 anos após sua estreia. Embora os dois pombinhos parecessem inseparáveis no início, seu namoro começou em 1996 e terminou... no ano seguinte.

Melissa Womer (57)
O último lugar de nossa lista é ocupado pela única mulher que conseguiu passar vários aos seguidos (1987-1995) com Jim Carrey e, inclusive, se casou com ele. Em Hollywood, Melissa – que também é atriz – é conhecida pelo sobrenome de seu ex-marido, com quem mantém um contrato (o que não é de se estranhar: o casal teve uma filha, Jane Erin Carrey, que tem 30 anos de idade e ganha a vida trabalhando como cantora!).
Se você gostou deste artigo, nos deixe um comentário! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de curtir a nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock / Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que o cérebro de Einstein foi roubado sem a autorização prévia dele? Como se isso não bastasse, ainda foi dissecado e passou décadas viajando por várias cidades dos Estados Unidos em um cooler de cerveja? Pois é, esses são apenas detalhes da bizarra saga do cérebro de Einstein que contamos neste vídeo:









