Incrível!Histórias reais

Publicado 2017-09-28
531 Comentário

Por que Hugh Hefner não deixou herança para sua esposa de 31 anos

Você com certeza já ouvir falar da revista Playboy em algum momento da vida, correto? Caso você ainda não tenha ouvido falar sobre, a revista Playboy é uma revista que fala de entretenimento e estilo de vida masculinos, fundada em Chicago (Estados Unidos), no ano de 1953 e que começou a circular no Brasil no ano de 1975. Hugh Hefner foi o fundador da revista e no artigo de hoje vamos revelar o que aconteceu com ele. Veja a seguir.

O Editor-chefe

O Editor-chefe

Hugh Marston Hefner é com certeza o ''playboy'' mais conhecido do mundo. A gíria ''playboy'' vem do inglês e se refere ao estilo de vida de homens muito ricos que podem dedicar boa parte do seu tempo para o lazer, como um ''bon vivant'' ou ''vida boa'', que se refere àqueles que gostam de apreciar os prazeres da vida, especialmente no que diz respeito às mulheres. O termo ''playboy'' se tornou popular por volta dos anos 50 nos Estados Unidos e posteriormente no mundo após o batismo da revista com o termo.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que o cérebro de Einstein foi roubado sem a autorização prévia dele? Como se isso não bastasse, ainda foi dissecado e passou décadas viajando por várias cidades dos Estados Unidos em um cooler de cerveja? Pois é, esses são apenas detalhes da bizarra saga do cérebro de Einstein que contamos neste vídeo:

A tragédia

Nesta Quarta-Feira, 27 de Setembro, o homem que ficou famoso por ser visto sempre de roupão, charuto e participando das festas sempre rodeado de mulheres na sua própria mansão, morreu aos 91 anos de idade por causas naturais em casa, na cidade de Los Angeles, na Califórnia. Ele deixou a esposa Crystal Harris (31) e mais quatro filhos de outros relacionamentos, Christie, David, Marston e Cooper.

Herança

Sobre a esposa, Crystal, acredita-se que ela não herdará nada de ''Hef'', como era conhecido o dono da revista Playboy, devido a um acordo pré-nupcial. A fortuna dele foi estimada em 43 milhões de dólares em 2011. Sobre o valor estimado do grupo Playboy e das ações que ele possuia, o valor é ainda maior... Pode-se dizer que ele construiu um grande império. Se o valor de seus bens não vão ser herdados pela mulher, para onde vai todo esse dinheiro?

A tragédia

A revista e o grupo Playboy

A primeira edição da revista foi lançada no ano de 1953, após Hef investir $600,00 dólares e ter pedido emprestado mais $1.000,00 emprestados por sua mãe. Na capa, quem estreava era Marilyn Monroe, resultado de um ensaio para um calendário com fotos sensuais. Com o passar dos anos, a revista inspirou as revoluções sexuais das décadas de 60 e 70. Recentemente, com a grande disponibilidade de conteúdo adulto de forma gratuita na internet, o número de vendas sofreu uma redução, mas a revista ainda é sucesso de vendas em todo o mundo.

Herança

A expansão da marca

Durante um curto período de tempo, durante a metade de 2016 até o início de 2017, a empresa experimentou a divulgação apenas de fotos sensuais, mas retornou ao seu modelo original logo em seguida. No Brasil, ela foi distribuída pela Editora Abril até 2015 e, atualmente, a editora responsável pela circulação no Brasil é a PBB Entertainment. Além de revistas, a Playboy também expandiu seu conteúdo, como a criação de um canal para TV paga.

A revista e o grupo Playboy

O simbolismo por trás da marca

Por que um coelho de gravata é usado para representar a marca? O que o animal fofinho tem a ver com conteúdo adulto? Bem, caso você não saiba, coelhos são o símbolo de fertilidade por se reproduzem constantemente e, para isso, eles têm relações com suas parceiras. A virilidade do animal atrelada à gravata borboleta, que remete ao prestígio social e dinheiro, passam a ideia perfeita para a marca. E era este o estilo de vida de Hugh Hefner, que tinha inúmeras mulheres lindas e jovens morando em sua mansão e que, ao que tudo indica, o satisfaziam de várias maneiras.

A expansão da marca

O estilo de vida Playboy

''Hef'' foi responsável por uma verdadeira revolução no que diz respeito ao estilo de vida e, principalmente, à forma como se produz conteúdo adulto para o público masculino. Ele foi o precursor ao distribuir este tipo de conteúdo para o público e teve bastante atenção ao reproduzir fotos da estrela Marilyn Monroe totalmente sem roupa nos anos 50. Além disso, ele se tornou o retrato da ideia de riqueza e poder masculino, o que lhe rendeu algumas participações em séries como “Sex and the City” e o filme “Casa das Coelhinhas”. Hugh Hefner se foi, mas seu legado continua.

Se você gostou deste artigo, nos deixe um comentário! Compartilhe este artigo e não esqueça de curtir a nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock / Instagram / Twitter

O simbolismo por trás da marca

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe quando alguém é picado por uma cobra em um filme e os mocinhos sugam o veneno com a boca e cospem, salvando a vida da pessoa? Pois é, a vida real não é tão simples assim... Confira neste vídeo:

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como é o dinheiro de cada país
Raphael Vieira
Raphael Vieira 11/10/17 06:06
velho safo AHAUHAUHAUHUHAUA
Max Woodstock
Max Woodstock 11/10/17 06:06
ela se fudeu .....hahahaha
Simone Bach
Simone Bach 11/10/17 06:06
Inocente de quem acredita que realmente ela não recebeu nada em troca da convivência com ele, até porque ela assinou um acordo pré nupcial e sabia que não tinha direito a nada, quem realmente leu a matéria ficou a par disso, quem não leu fica de deduções...
Max Woodstock
Max Woodstock 11/10/17 06:06
urrrg pinto murcho , enrugado ..ela foi guerreira, o que milhões não da de coragem !!!!
LO Pan
LO Pan 10/10/17 06:06
CURTIU A VIDA ATE ONDE FOI PERMITIDO AGORA FICA OS VIVOS SE MATANDO POR DINHEIRO DE HERANÇA , SÁBIOS É QUEM SABE APROVEITA A VIDA COM DINHEIRO OU SEM DINHEIRO PQ A VIDA É UMA SÓ .
Rafael Schmidt
Rafael Schmidt 10/10/17 06:06
MINHA META QUANDO TIVER NA IDADE DELE! KKKK
João Pedro Marques
João Pedro Marques 10/10/17 06:06
Ele manja mais que todo mundo
Evelin Felix
Evelin Felix 10/10/17 06:06
Bem feito. Por que ela ganharia algo e as outras 200 não? kkkkkkkkkk
Leandro Hudson
Leandro Hudson 10/10/17 06:06
o cara foi esperto até o fim kkkkkkkkk
Sávio Araújo
Sávio Araújo 10/10/17 06:06
Comeu e não gostou. Cuelhinha se eu fosse como tu....
Valdomiro Dos Santos
Valdomiro Dos Santos 10/10/17 06:06
Concordo com vc Rosângela Gomes, é uma pelanca mesmo...
Anselmo Martins
Anselmo Martins 10/10/17 06:06
Deve ter deixado dividas, A Internet quebrou a sua Playboy e o excesso de consumo de viagra
Mauricio Campos
Mauricio Campos 10/10/17 06:06
os filhos da **** vivem mais para fazer mais maldades, ajudados pelo demônio.
Adilson G. Cantanhêde
Adilson G. Cantanhêde 10/10/17 06:06
Que "injustiça", e logo com quem casou com ele por "amor"...
Adilson G. Cantanhêde
Adilson G. Cantanhêde 10/10/17 06:06
Que "injustiça", e logo com quem casou por amor com ele...
Roosiwelth Barros
Roosiwelth Barros 10/10/17 06:06
VIROU HEROI, VAGABUNDA QUE SE METE A DAR PRO VELHO PELANCUDO TEM DE SE FUDER MESMO.kkkkkkkkkk agora vai ter de rodar bolsinha pra ganhar trocado
Marlene Stanley Santana
Marlene Stanley Santana 10/10/17 06:06
sempre foi rico nada ,eu veio do nada fundou a playboy
Bruno Grande
Bruno Grande 10/10/17 06:06
eu lendo os comentarios to achando que o cara so ta trollando todo mundo mesmo por que nao e possivel kkkkkkkkkkk
Edna Maddarena
Edna Maddarena 09/10/17 06:05
vai para o inferno....Satanas o espera
Aline Cristina Camargo
Aline Cristina Camargo 09/10/17 06:05
não quer dizer que ela não tenha sugado o suficiente enquanto era vivo kkkk