Incrível!

Publicado 2017-09-29
326 Comentário

Os 6 países mais seguros da iminente Terceira Guerra Mundial

Como certamente sabemos, o mundo de hoje é um lugar muito perigoso e imprevisível. No momento, há muitos países que foram devastados pelas guerras, ao mesmo tempo em que as tensões fortes se acumulam novamente, alarmando gravemente a população mundial. Embora seja verdade, a primeira coisa que vem à mente quando pensamos na Terceira Guerra Mundial é o cenário da Coréia do Norte atacando o poder americano ou vice-versa. Sendo assim, logo vem à nossa consciência uma série de perguntas que muitas vezes não possuímos as ferramentas para conseguir as responder. Diante disto, vamos refletir sobre as 6 nações mais seguras de um iminente ataque nuclear.

1. Suíça

1. Suíça

Este é um país montanhoso, com um grande número de bunkers e uma grande população armada. Esta nação deixou claro que é um território seguro desde o passado europeu sangrento. Vale ressaltar que a Suíça compartilha fronteiras com a Itália, a Alemanha e a França, que são, sem dúvida, os países com maior risco de ataque nuclear. A verdade é que, se a terceira guerra mundial for desencadeada, a Suíça é incrivelmente protegida. Em primeiro lugar, por seu orçamento para despesas em arsenal que quebra a barreira de 3,500 milhões de euros e, por outro lado, graças às montanhas altas que fazem deste país um território extremamente seguro.

Continue lendo para conhecer os demais lugares seguros de nossa lista.

1. Suíça 1

2. Tuvalu

Este é um dos quatro países que formam a Polinésia. É uma nação insular, localizada no Oceano Pacífico, cuja capital é Funafuti e tem aproximadamente 11.810 habitantes. Por outro lado, é catalogado como o país com a altitude máxima mais baixa, logo depois das Maldivas. Sem dúvidas, o isolamento torna esta nação politicamente neutra e, por isso, ela não tem inimigos. Do mesmo modo, esta é uma nação que se alimenta dos alimentos produzidos em seu próprio território, o que faz com que ela se isole ainda mais.

2. Tuvalu

3. Nova Zelândia

Estrategicamente bem localizada no Oceano Pacífico Sudoeste, este lugar é composto por duas grandes ilhas: a Ilha do Norte e a Ilha do Sul, além de um grande número de ilhas menores. Apesar de seu isolamento geográfico notável, a rainha Elizabeth II é a monarca mais poderosa da nação. A verdade é que quase nunca está envolvida em conflitos armados, mas em algum caso de ameaça, o terreno montanhoso desta localidade pode fornecer proteção inigualável. Por outro lado, a Nova Zelândia tem seus próprios suprimentos locais de alimentos, água e solo fértil.

Veja outros dois países muito seguros na página seguinte.

3. Nova Zelândia

4. Butão

Este é um país do sul da Ásia, limitado ao norte pela China e ao sul pela Índia. Tem uma área de 40.994 quilômetros quadrados e uma população de menos de um milhão de pessoas. É importante notar que Butão é um dos menores países do mundo e de menor população. Sua localização estratégica o torna a frente de defesa diante de um iminente conflito apocalíptico. Outro fato importante é que, basicamente, a nação está cercada pelas fortes montanhas do Himalaia.

4. Butão

5. Chile

Esta é uma das nações mais prósperas e ricas da América do Sul. De acordo com um estudo recente, a nação ocupa o mais alto nível de desenvolvimento humano do hemisfério. Por outro lado, é protegida pelas impenetráveis montanhas dos Andes ao Oeste de suas fronteiras. Vale ressaltar que a poluição do ar nesta região é quase nula, uma vez que a área possui uma centena de montanhas e está localizada no hemisfério sul, que claramente é mais limpo do que no norte, onde a população é maior.

Não deixe de ler a última página!

5. Chile

6. Islândia

Este foi classificado como o país mais pacífico do mundo. É um lugar soberano localizado muito longe do continente europeu. Tem uma população de cerca de 331 mil habitantes. Queremos deixar claro que se houvesse um conflito nuclear iminente em que países inteiros da Europa fossem devastados, essa nação seria um território muito seguro, pois, como em outros países mencionados anteriormente, a força-chave são as montanhas fortes e impenetráveis que cercam essas localidades.

Chegando aqui, podemos assumir que, se não vivemos em nenhum dos países descritos acima, temos que ir nos preparando. O risco de uma terceira guerra mundial é iminente, então alguns países estão realizando a construção de bunkers e fortalezas para proteger seus cidadãos.

Se você gostou deste artigo, comente, compartile e curta
nossa página no Facebook!

Fontes: StarStock/ Twitter/ Pixabay

6. Islândia
542
O que você acha?! Juntar-se à conversa
KYLIE JENNER Está GRÁVIDA de TRAVIS SCOTT de Novo?
Clovis Luiz Simon
Clovis Luiz Simon 10/10/17 06:05
No Brasil tu vai ser roubado pelo governo.
Luiz Waizumi
Luiz Waizumi 10/10/17 06:05
Com certeza na Amazônia
Carmen Lahmeyer Duval
Carmen Lahmeyer Duval 10/10/17 06:05
O melhor será fugir para as colinas ....
Oscar Mora
Oscar Mora 10/10/17 06:05
Se houver uma guerra MUNDIAL , não existe lugar seguro . O arsenal atômico no planeta , tem o poder de destruir 100 x o planeta ! Vai esconder AONDE ???
Orivaldo L. Miranda
Orivaldo L. Miranda 10/10/17 06:05
Difícilmente ocorrerá, pois todos serão atingidos. Tanto o EUA , tanto por exemplo IRÃ e C do NORTE , lançaram seus BALÍSTICOS, não somente entre ELES, haverá lançamento estratégico contra outros de poder NUCLEAR.
Eduardo Signori
Eduardo Signori 10/10/17 06:05
Falou a boa samaritana que vai salvar as pessoas pobrezinhas da Etiópia kkkkkk!!!!!!! Leva elas pra sua casa e de comida saúde educação só cuida pra não cair um missão na sua cabeça!!!!!!
Joao Dione
Joao Dione 09/10/17 06:04
O melhor lugar é Iranduba Iranduba-Am Iranduba ....paraíso
Orlando Alves da Silva
Orlando Alves da Silva 09/10/17 06:04
Dois imbecil com poder, só pode dar MERDA!
Reinaldo Vasconcelos
Reinaldo Vasconcelos 09/10/17 06:04
Pro jardim da Saudades
Leomar Estoquinguer Galeski
Leomar Estoquinguer Galeski 09/10/17 06:04
estamos prontos, que venha ?????????
Daniel Rosa
Daniel Rosa 09/10/17 06:04
A Suíça é blindada. :P
Juan Carlos Soto
Juan Carlos Soto 09/10/17 06:04
Uruguaiana seria o lugar mais seguro
Júnior Silva
Júnior Silva 09/10/17 06:04
Eu irei para Aldeia do Gás Oculto, Zabuza Momochi
Kalel Almeida Ayni Yusef
Kalel Almeida Ayni Yusef 09/10/17 06:04
Numa suposta terceira guerra só sobreviverão os corajosos. Os covardes serão enterrados em cavernas e escombros.
Marcelo Ziegler
Marcelo Ziegler 09/10/17 06:04
vai pro cemiterio, não existe lugar seguro, vai depender do vento radioativo, o que não fica contaminado, ai não existe previsão... e sim um monte de XUTE, que nem os de FIM DE MUNDO...
Fabio Silva Santana
Fabio Silva Santana 09/10/17 06:04
Aqui não haverá guerra nunca, pois , a galera de brasilia manipula e compra qualquer lider de qualquer nação do mundo. Kkkkkkkkkkk
PJ Poeckel
PJ Poeckel 09/10/17 06:04
na Guerra de Memes só da nósss
Ernesto Trapelly
Ernesto Trapelly 09/10/17 06:04
Vai ficar só nas ameaças ninguém vai atacar primeiro
Julia Castilho
Julia Castilho 09/10/17 06:04
Voce já imaginou no que aconteceria se os planetas parassem de girar? Vou pesquisar
Jair Dezani
Jair Dezani 09/10/17 06:04
Será que o Kimzinho Maluquinho não tem nenhuma bombinha para jogar em Brasilia numas terça feira á tarde?