Incrível!

Publicado 2017-10-02
969 Comentário

O lado bom e o lado maléfico das pessoas nascidas em JULHO. Com qual você se identifica?

Todo mundo tem seus dias bons e ruins, alguns só querem estar deitados em suas camas enquanto outros querem subir uma montanha em 1 hora. Algumas pessoas têm dupla personalidade que você nunca sabe com qual está falando realmente. As pessoas nascidas em Julho têm características únicas, possuindo dois lados, o bom e o ruim, que sempre serão diferentes em todos os aspectos de sua vida, comparado aos nascidos em outros meses, pois são afetados por dois signos do zodíaco: Câncer e Leão. No artigo de hoje mostraremos as particularidades de cada um. Confira!

Lado ruim dos nascidos entre os dias 1 e 22 de Julho (influenciados por Câncer)

1. Sensíveis: os nascidos neste período são as pessoas mais sensíveis que possa conhecer. Eles tentam ser fortes externamente, mas na verdade são profundamente sentimentais por natureza. Podem magoar-se facilmente e não gostam de desprezo e fracasso. Quando acontece algo de ruim precisam estar em casa, seu lugar seguro, onde podem ser eles mesmos.

2. Muito cuidadosos: eles tendem a ser muito cautelosos e tímidos, o que torna um pouco difícil tirá-los de sua zona de conforto. Não gostam de mudanças e precisam de estabilidade emocional e segurança antes de qualquer tomada de decisão para uma grande mudança. Devem aprender a se libertar e superar suas inseguranças, só depois disso serão capazes de realizar qualquer meta que se proponham.

Nas páginas seguintes você conhecerá detalhes sobre o tipo de personalidade destas pessoas nascidas em julho. Não perca!

3. Mudanças de humor constante: seu humor pode depender de qualquer coisa, desde o lugar até as pessoas que os cercam. Esta característica é imprescindível e pode ser difícil para os outros superarem. Apesar de serem super sensíveis, estão constantemente mudando de ideias e opiniões.

4. Depressivos: estas pessoas mudam suas emoções como mudam de roupa. Eles podem se deixar levar por emoções e se deprimirem facilmente. Frequentemente, podem alterar o humor em questão de minutos, em um mesmo dia. Eles precisam desfrutar de uma casa feliz e uma vida privada equilibrada.

Lado bom dos nascidos entre os dias 1 e 22 de Julho (influenciados por Câncer)

1. Compassivos: como já mencionamos, devido à sua sensibilidade, eles têm uma grande habilidade em escutar compassivamente qualquer um que venha até eles com algum problema. Se você estiver com problemas em seu relacionamento ou tenha que tomar alguma grande decisão, seu amigo do signo de Câncer será a melhor opção para se aconselhar. Sempre estará atento e paciente.

2. Confiáveis: os nascidos nestes dias são as pessoas mais confiáveis que possa imaginar. Sua fidelidade é tanta que sempre cumprirão suas promessas e esperam que você faça o mesmo com eles. Talvez mude de humor algumas vezes, mas mesmo assim sua confiança será consistente.

Veja a seguir as características de quem nasceu no segundo grupo do mês de Julho...

3. São pacíficos: paz e harmonia são cruciais para que a mente de um canceriano esteja tranquila. Argumentos ofensivos e conflitos são algo que sua sensibilidade não consegue tolerar. Eles precisam ter um equilíbrio emocional.

4. Criativos: todos os nascidos em Julho são muito criativos e possuem um olho artístico. Seja escrevendo, desenhando, na música ou na poesia, adoram compartilhar seus pensamentos na arte. Têm grande prazer em expressar-se criativamente e sentem-se felizes mostrando sua paixão aos seus amigos e familiares.

O lado ruim dos nascidos entre os dias 23 e 31 de Julho (influenciados por Leão)

1. Dominadores: as pessoas nascidas nestes dias são extremamente dominadoras, são influenciadas pelo signo de Leão, que acontece naturalmente, igual ao seu forte caráter. Eles sabem ser o querem ser em sua vida e sempre conseguem o que desejam. Adoram ter tudo sob controle e esperam que as pessoas os sigam sempre. São líderes natos.

2. Egocêntricos: a característica anterior faz com que gostem de ser o centro das atenções. Têm a necessidade de dar ordens e ao fazê-lo chegam a ser egocêntricos. Podem ser bastante secos ao falar e não consideram que poderiam machucar alguém desta maneira.

Siga adiante e conheça as características boas deste segundo grupo de nascidos em Julho...

3. Possessivos: estas pessoas são muito receptivas e amorosas, por isso querem ter tudo o que é seu bem perto deles. Portanto, tendem a se tornarem pessoas muito possessivas. São extremamente dedicados à sua família e amigos mais próximos, mas quando sua lealdade se transforma em possessividade, faz com que a situação se torne difícil para seus entes queridos.

4. Extremamente orgulhosos: admiram o luxo e a glória, normalmente se mostram como alguém superior ao que realmente são ou mais do que se sentem. A maioria deles é levada pelo desejo de serem amados e apreciados. Normalmente perdoam qualquer coisa, mas seu orgulho excessivo pode fazer com que sintam-se ressentidos por mais tempo.

O lado bom dos nascidos entre os dias 23 e 31 de Julho (influenciados por Leão)

1. Encorajadores: ser confiante e dar todo seu apoio é uma habilidade maravilhosa que ajuda a incentivar e inspirar seus amigos e familiares. Eles querem que outros, especialmente as pessoas amadas mais próximas, cumpram suas metas e realizem seus sonhos. Gostam que as pessoas façam o que as fazem mais felizes.

2. Cheios de energia: eles irradiam energia, força, amor e otimismo. Se você estiver triste e precisar de uma grande motivação, ninguém pode levantar seu ânimo melhor do que eles. Suas boas vibrações contagiam e seu otimismo sempre ajuda.

3. Apaixonados: têm um dos corações mais valentes e apaixonados. Eles vivem sempre a mil por hora e colocam todo seu entusiasmo no que fazem, especialmente no que se refere aos seus relacionamentos.

4. Criativos: os leoninos são mente aberta, brincalhões e um pouco infantis, por isso sua criatividade acontece naturalmente. Se você nasceu neste mês, pode criar algo do nada, mesmo não tendo as ferramentas necessárias.

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fontes: Starstock / Unsplash

2084
A infidelidade dos homens de acordo com seus signos
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Antonio Silveira
Antonio Silveira 08/11/17 07:08
Juliana Souza Nasci sob o signo de Câncer e vou morrer sob o signo de Leão!
Mário Moraes
Mário Moraes 07/11/17 07:08
Agora me entenda, Flávia Agostinho Moraes kkkk
Antonio Silveira
Antonio Silveira 07/11/17 07:08
Conhece alguém, Juliana Souza?
Juliana Souza
Juliana Souza 07/11/17 07:08
Acho que seu dia está errado, está mais pra leão...kkkk
Antonio Silveira
Antonio Silveira 08/11/17 07:08
Juliana Souza Nasci sob o signo de Câncer e vou morrer sob o signo de Leão!
Juliana Souza
Juliana Souza 07/11/17 07:08
Acho que seu dia está errado, está mais pra leão...kkkk
Maria Da Graça Perez de Mesquita
Maria Da Graça Perez de Mesquita 07/11/17 07:08
LADO BOM MESMO QUE NAO SEJA PERFEITA EU TENTO REVER OS ERROS MAS SOU HUMANA SOFRO POR VER SOFRER O PROXIMO
Eru Alves
Eru Alves 07/11/17 07:08
besteira, não faz o menor sentido isso
Elizama Oliveira
Elizama Oliveira 07/11/17 07:08
Matheus le o primeiro topico de numero 1 kkkkkkkkk
Thayná Amaral
Thayná Amaral 07/11/17 07:08
Isabella, sou mais amor do que qualquer outra coisa! hahaha
Keyce Hellen
Keyce Hellen 06/11/17 07:09
Géssia Rodrigues Grasielly Rodrigues
Ale Daniel
Ale Daniel 06/11/17 07:09
Ana Julia Alvares Meert
Luiz Gonzaga
Luiz Gonzaga 06/11/17 07:09
Cleuzinha Clê, diga; kkkkkk
Sandra Rulfini
Sandra Rulfini 06/11/17 07:09
sou do começo do mês de julho, me vi descrito ali,
Diego Dias
Diego Dias 06/11/17 07:09
Não acredito não, mas faz sentido Junia De Oliveira
Luiz Zanoni
Luiz Zanoni 06/11/17 07:09
xiii. sobrou pro marmitão, né Vera Sommer?
Joel Antonio Macedo Bento
Joel Antonio Macedo Bento 06/11/17 07:09
eu só de 22 a 31 exatamente o que está escrito . so foda.
Eliana de Almeida
Eliana de Almeida 06/11/17 07:09
Eu nasci em julho e sou de câncer com muito orgulho,rssssssssssssss
Joao Borges
Joao Borges 06/11/17 07:09
Quem contou de mim aqui? Eu hein?
Helena Ferreira
Helena Ferreira 06/11/17 07:09
Sou do começo de julho!Bateu em cima Euzinha
Gabriel Toledo de Andrade
Gabriel Toledo de Andrade 06/11/17 07:09
Amanda Araujo Perdoa mim e não desiste de eu <3
Pedro Henrique
Pedro Henrique 06/11/17 07:09
Kkkkkkk vc é so o primeiro periodo