2 Comentário

Caitlyn Jenner confirma a gravidez de sua filha Kylie e revela sua preocupação...

Muitos foram os rumores que surgiram e foram espalhados até agora sobre a gravidez da caçula das irmãs Kardashians. Nenhum membro da família falou sobre as novidades e os seguidores deste ''clã'' estão ansiosos para saber mais sobre o assunto que está tomando conta das redes sociais. Bem, foi em uma entrevista exclusiva de Caitlyn Jenner para o jornal The Sun que rendeu respostas para todas as nossas perguntas.

Foi no mês de Abril que a jovem começou seu namoro com o rapper Travis Scott e logo depois começou a surgir uma série de notícias que falavam sobre a gravidez de Kylie. Alguns deles até diziam que o pai de Kylie teria ouvido as notícias através da mídia, fato que teria causado um grande descontentamento dele com a atitude tomada por seus familiares. Isso se tornou o gatilho para a necessidade de uma entrevista exclusiva com alguns dos portais que divulgaram estas notícias.

Saiba mais sobre esta novidade na página seguinte.

A que anteriormente era conhecida por Bruce Jenner, falou sobre sua família revelando a verdade dessa história. "Tudo o que posso dizer é que fui informada há algum tempo" foram suas palavras e a confirmação de que a caçula da família está grávida de seu namorado atual. Aparentemente, essa era a única oportunidade que Caitlyn poderia ter de negar estar insatisfeita com a situação de sua filha por ter sabido do ocorrido através dos rumores que circulam pelas redes sociais e internet em geral.

Caitlyn Jenner confirma a gravidez de sua filha Kylie e revela sua preocupação... 1

Nenhum membro da família, até agora, havia falado sobre o assunto, assim como a aparência pela gravidez de Kylie que ainda é praticamente imperceptível, apesar de estar em seu quarto mês de gestação. A caçula das Kardashian têm apenas 20 anos e seu namorado atual tem 25. A idade de Kylie e o pouco tempo que eles têm de relacionamento é que tem preocupado Caytlin. No entanto, isso não significa que ela discorda, ela simplesmente não parece estar convencida de que sua filha está preparada para enfrentar uma mudança tão radical de vida.

Clique em "Página seguinte" para ver o resto do conteúdo da publicação.

"Creio que ela é muito nova para ter um bebê, e ela deveria ter esperado até que eles estivessem em um compromisso mais longo ... Para mim, ela não está pensando nas consequências sérias que ter um filho trazem", diz Caytlin Jenner. Ela também reconhece que sua filha está demonstrando uma atitude muito positiva em relação a gravidez, inclusive considerando que eles (Kylie e o namorado) poderiam viver "juntos para sempre". Por mais positivo que esteja agora, um relacionamento duradouro é algo que só pode ser verificado a longo prazo.

A caçula recentemente iniciou sua aventura no mundo dos negócios. Mesmo com pouca idade, a jovem já tem sua própria linha de cosméticos "Kylie Cosmetics", que deve é importante ressaltar que tem estado a todo vapor. A popularidade de sua família, juntamente com o grande esforço que a jovem está colocando para que seu negócio dê certo, está permitindo que seus produtos sejam cada vez mais populares e muitas jovens, seguidores ou não de Jenner, queiram experimentar cada um de seus produtos.

Veja fotos da barriguinha dela na página seguinte.

Foi uma fonte próxima da revista "People" que se encarregou de confirmar que sua mãe Kris Jenner apoiará a filha em tudo o que for necessário. Como qualquer mãe em sua situação, ela ainda está processando as notícias, no entanto, isso não é um indício de desgosto por parte da matriarca da família. Todo o clã Kardashian está torcendo pela felicidade da caçula Kylie e, consequentemente do futuro bebê. Kylie não hesitou em causar polêmica nas redes por aparecer no festival ‘I heart Radio’, com uma camiseta bem larga para disfarçar a barriga.

A jovem tem se mostrado tão ativa como sempre esteve em suas redes sociais e até chegou a publicar uma imagem onde ela aparece com uma de suas amigas e mostrando um pouco da barriga, no entanto, é praticamente impossível perceber algum vestígio de gravidez na foto. Várias meios de comunicação já relataram que Kylie irá expandir o clã com uma menina, mas a informação ainda não foi confirmada por nenhum membro da família. Agora, há apenas uma coisa a fazer: esperar!

Na última página, saiba quem mais está gravida!

yesterday was cute. hope you had the happiest of birthdays Jordy. Love you forever ever and beyond..

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

3x1

O que mais chama atenção foi a última notícia sobre as irmãs Kardashian. Como já sabíamos, Kim e Kanye esperam pelo seu terceiro bebê, que será uma menina e nascerá ano que vem, em Janeiro. Junto com a gravidez de Kylie, são duas integrantes na mesma família que esperam o nascimento de seus respectivos bebês. Uma notícia oficial que saiu no final de setembro acrescenta que há mais uma pessoa na lista de grávidas da família, já que Khloe, 33, também está esperando seu primeiro filho, do rapper Tristan Thompson.

Na verdade, tem sido um 3 a 1 em todas as regras. Independentemente, a família cresce e tem sido através do “Keeping up with the Kardashians” (KUWTK, o reality show que mostra o cotidiano da família) que nos inteiramos das boas notícias. As irmãs que também estão grávidas ao mesmo tempo não podem ficar mais entusiasmadas. Khloe descobriu no programa que ela tinha problemas de fertilidade e, após a recomendação de Kourtney, a jovem “deu início aos trabalhos” para reverter a situação. O casal quer ter pelo menos cinco bebês, o que justificaria o motivo para colocarem as “mãos à obra” sobre o assunto. Só existe uma pergunta, será que isso tem alguma coisa a ver com o anúncio da nova temporada do reality das Kardashians?

Se você gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe-o e não esqueça de curtir a nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock/ Twitter/ Instagram

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Khloé Kardashian ficou obcecada com "mudar" os olhos de seu bebê e os seguidores estão muito chateados
Léo Lisbôa
Léo Lisbôa 11/10/17 06:04
Quem é essa galera ?
Manoel Valério Neto
Manoel Valério Neto 08/10/17 06:03
Odeio a palavra "clã".