Incrível!Dicas

Publicado 2017-10-05
0 Comentário

9 truques ESSENCIAIS para seu celular...

Levando em consideração que não foi apenas alcançado, mas superado o número de celulares por habitante do planeta e que mais de 75% deles são do tipo smartfone ou celulares inteligentes, não é de se estranhar que os truques para melhorar o uso dos aparelhos estejam na moda. Se, além disso, essas dicas e aplicativos podem ser feitas por você mesmo e custem quase nada, melhor ainda. No artigo de hoje separamos 9 truques em uma lista para aproveitar ao máximo o seu celular.

1. Alto-falantes caseiros

1. Alto-falantes caseiros

Se os alto-falantes do seu celular não forem potentes o suficiente e você não queira gastar dinheiro para adquirir um que se adapte ao seu celular, vai precisar apenas de um rolo de cartolina, como o que sobra do papel filme, e de duas garrafas pet. Faça cortes na parte central do cilindro e nas laterais das garrafas para garantir que todo o som gerado comece a reverberar e ser amplificado. As vantagens são que é útil, é ecológico, é econômico e não consume eletricidade.

Continue na próxima página para ver como alguns truques chegam a quebrar certos mitos.

1. Alto-falantes caseiros 1

2. Pulsômetros falsos - MITO?

Um dos grandes mitos que circulam pela internet fala de alguns aplicativos de celular capazes de tirar o pulso usando apenas o próprio aparelho. Mesmo que alguns céticos digam que é falos, tiramos a prova na busca de um pulsômetro que funcionasse de verdade e comprovamos que acertam com alta precusão o valor real. Portanto, podemos perceber que não é nenhum mito. Agora é apenas encontrar o que mais te agrade nas lojas de aplicativos do seu celular.

2. Pulsômetros falsos - MITO?

3. Detector de dinheiro ou ingressos falsos

Para comprovar a veracidade de ingressos e notas de dinheiro com o celular, vamos precisar de um gerador de luz negra ou de luz ultravioleta. Para fazer isso, vamos usar apenas de cinco camadas de papéis celofane transparentes, pintá-los com marcador azul e os colocamos sobre o flash da câmera do aparelho. Assim, quando acender essa lâmpada, o reflexo que obtemos servirá para tornar visíveis as marcas d'água escondidas - caso o ingresso ou o dinheiro sejam autênticos.

Veja a próxima página para mais truques ótimos que custam quase nada ao seu bolso.

3. Detector de dinheiro ou ingressos falsos

4. Usar um celular com a tela quebrada

Caso o aparelho celular ou tablet tenha sofrido alguma batida, caído ou os sensores da tela simplesmente pararam de funcionar por qualquer motivo, é possível utilizar apenas um adaptador de mini ou micro usb normal para conectar um mouse de computador. Assim, podemos resgatar o que tem dentro do celular ou utilizar normalmente até ter tempo - e dinheiro - para levar ao conserto.

4. Usar um celular com a tela quebrada

5. Microondas isolado

Os microondas necessitam de uma cobertura com uma caixa especial para evitar que as ondas se espalhem no exterior do aparelho, já que isso poderia provocar um acidente ou ser uma ameaça à saúde na casa. Caso queira testar se isso realmente funciona, coloque seu celular no interior do microondas (DESLIGADO) e ligue para ele. Se der sinal, você pode desfazer do microondas.

Veja mais e descubra como seu celular pode ser convertido em uma câmera de vigilância.

5. Microondas isolado

6. Câmera de vigilância

Nesse caso, o que vamos fazer é propor a união do celular e um aplicativo. O que apresentamos é a possibilidade de instalar o aplicativo IP Webcam. Uma vez instalado, é necessário entrar e se registrar na página do aplicativo e ativar o dispositivo - não é complicado, a interface é bastante simples. Graças a isso, podemos ter acesso à nossa câmera de vídeo a partir de qualquer aparato conectado à internet, mediante uma senha associada ao email. Um luxo ao alcance de todos que muitos considerariam impossível.

6. Câmera de vigilância

7. Capa impermeável

Caso queira utilizar o celular embaixa d'água ou evitar que ele entre em contato com líquidos, vai precisar apenas de uma bolsa de plástico. Meça exatamente o que vai usar, corte, e descarte o restante - dê um espaço além da medida do celular para evitar que estrague o aparelho. Assim, utilizando um pouco de papel manteiga e um ferro de passar roupa ou uma chapinha, funda o plástico até que ele fique completamente selado. Quando estiver competamente fechado, é só usar.

Se a bateria do celular é uma preocupação para você, veja como evitar gastar mais do que necessário.

7. Capa impermeável

8. WIFI Automatic

Graças a esse aplicativo gratuito, você vai poder configurar o momento de desativação da conexão sem fio, evitando que consuma energia. Verifique antes para se assegurar que o uso dados móveis esteja desativado. Você poderá evitar conexões até o momento em que bloquear o celular ou colocar para carregar, por exemplo. Apenas recomendamos que não fiquei colocar para ligar e desligar o tempo todo, de forma continuada, porque corre o risco de acabar gastanto mais do que se deixasse ligado direto.

8. WIFI Automatic

9. Tirar fotos à distância - sem pau de selfie

Uma das melhores opções que há nos telefones móveis é a possibilidade de fazer fotografias à distância utilizando o botão de volume que há nos fones de ouvido. Devido a isso, podemos fazer selfies sem precisar nos preocupar com a mão que precisa tocar no botão de disparar. Simplesmente garanta que seu celular tem essa função no fone de ouvido.

Não deixe de compartilhar esse artigo com todo mundo e de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Pixabay / Youtube / Unsplash

9. Tirar fotos à distância - sem pau de selfie
15
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas que o seu corpo pode fazer, mas você não fazia ideia