PolêmicoCelebridadesFamília

Publicado 2017-10-06
294 Comentário

A maneira com que Angelina Jolie veste seus filhos chama a atenção dos fãs negativamente

Durante anos a filha caçula de Jon Voight (78) e Marcheline Bertrand (f.56) faz parte do "primeiro time" de atores de Hollywood. Levando em consideração de que ganhou tal posição de destaque no mundo do cinema, graças ao seu próprio esforço e talento, não é de se estranhar que ela seja tão famosa assim. Angelina Jolie (42) é uma das poucas atrizes contemporâneas capazes de interpretar brilhantemente da comédia ao drama, destacar-se tanto diante como por trás das câmeras e demonstrar a sua singularidade e coragem em vários aspectos da vida. Há poucos dias, na realidade, ela voltou a gravar...

Homem certo, vida exemplar

Homem certo, vida exemplar

Embora a presença em Hollywood da vencedora de um prêmio Oscar e três Globos de Ouro desde o início fosse cheia de escândalos e polêmicas, há mais de uma década aconteceu algo que a transformou em uma mulher de garra. Apesar das críticas relacionadas ao inesperado divórcio de Brad Pitt (54) que, para estar com ela, se separou de Jennifer Aniston (48), a relação amorosa de Angie com o galã de cabelos loiros acabou sendo uma das mais duradouras e admiradas no mundo do entretenimento. Você ouviu falar algo sobre o rompimento do casal? Não deixe que a mídia o engane!

Siga adiante para saber detalhes sobre o casamento e a família de Angelina Jolie e Brad Pitt. Não perca!

Homem certo, vida exemplar 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Não sabemos se o mais bizarro é conhecermos mais do espaço que do fundo do oceano ou o fato de existir vida por lá! Esses animais abissais evoluíram de um jeito tão peculiar que poderiam facilmente estar em filmes de extraterrestres! Conheça mais sobre o que o fundo do oceano nos guarda:

Separação iminente ou adiada?

Por mais que, há quase um ano, continue correndo o boato sobre o divórcio do casal, as informações que surgem pelos bastidores são bastante animadoras. Na opinião de algumas fontes, o casal conhecido como "Brangelina" ainda tenta salvar seu casamento com a ajuda de especialistas e mediadores, e também através de uma terapia para casais. Enquanto tentam consertar a relação, decidiram se retirar quase completamente da vida pública e dar total importância à questão familiar.

Prioridades bem estabelecidas

Por todas estas razões, é raro vê-los nos eventos organizados em Hollywood. Embora Brad tenha sido bem recebido pelo público quando, de vez em quando, tem dado as caras, Angelina optou por permanecer fora da indústria mais do que ele. As ocasiões em que ela tenha se encorajado a retornar ao tapete vermelho durante os últimos doze meses podem ser contadas nos dedos de uma mão. Além disso, na maioria dos casos, ela aparecia acompanhada de seus filhos. Nenhuma de suas saídas, no entanto, havia desfrutado de tão ampla cobertura, como a última.

Veja a seguir como andam os filhos do casal mais famoso de Hollywood!

Prioridades bem estabelecidas

Voltando ao normal

Após se ver orgulhosa de seus filhos durante o Festival de Cinema em Toronto (Canadá), onde, recentemente, estreou seu novo filme, "Primeiro mataram meu pai", a estrela voltou a enfrentar a mídia em outro importante evento realizado há uma semana. Mais uma vez rodeada por seus descendentes, participou da estreia do mesmo trabalho que havia dirigido para a Netflix, em Nova Iorque. Como era de se esperar, os fotógrafos e jornalistas endoideceram ao ver todos eles depois de tanto tempo.

Voltando ao normal

Premiere em Nova York e uma nova polêmica

É interessante notar que quando a imprensa cansou de especular sobre o suposto transtorno alimentar que, segundo eles, sofria a atriz (que, aliás, estava radiante com seu vestido Dior e um sorriso que não saia de sua boca), os olhos do mundo se dirigiram aos filhos de Jolie e Pitt. Embora tanto os filhos adotivos do casal (Zahara, Maddox e Pax), quanto os biológicos (Shiloh, Vivienne e Knox) estivessem sorridentes e radiantes, suas roupas imediatamente chamaram a atenção da mídia. Qual foi a razão da confusão?

Continue na página seguinte para saber o que atraiu tanto a atenção da imprensa.

Premiere em Nova York e uma nova polêmica

Escândalo sobre a vestimenta de Vivienne

É que alguns dos observadores notaram que a jovem filha de Angelina e Brad, Vivienne (9), parecia ser uma cópia exata de sua irmã mais velha Shiloh (11) que, por sua vez, pretende se comportar como um homem e quer ser tratada como tal. Tudo por causa da vestimenta que usavam os pequenos: das três irmãs, apenas a bela Zahara (12) estava usando um vestido enquanto todos os outros meninos, por outro lado, escolheram terno. Todos os que começaram a criticar a intérprete por "educar os seus filhos como se fossem transexuais" aparentemente ignoraram o fato da caçula da família estar como uma típica criança doce e meiga, apesar de ter ido à festa vestida como seus irmãos.

Escândalo sobre a vestimenta de Vivienne

Qual a sua opinião?

Enquanto muitos compartilham da opinião dos críticos e queiram denegrir a imagem da mãe das crianças, outros afirmam que é uma questão do gosto de uma pequena que está crescendo cercada por homens e vestindo a roupa semelhante à deles e que acredita não estar fazendo nada de errado. Qual destes dois grupos tem razão em sua opinião? É importante para você detalhes assim ou o que mais importa é que os meninos estejam felizes e seguros? Nos deixe um comentário!

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock / Giphy

Qual a sua opinião?

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aquela ideia que as pessoas têm de filme de Bang-Bang com um caubói forasteiro habilidoso duelando com um assaltante de banco no meio da cidade? Ou de pessoas brigando em bares e sendo arremessadas na água dos cavalos? Bem, talvez não tenha sido bem assim... Confira neste vídeo os mitos em que muitos acreditam sobre o Faroeste, mas estão longe da realidade:

108
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt
Luciana Silva
Luciana Silva 26/10/17 06:08
esse povo não tem nada pra fazer.
Marina Porcaro
Marina Porcaro 26/10/17 06:08
Crianças dessa idade se vestem sozinhas.
Francineide de Almeida
Francineide de Almeida 26/10/17 06:08
ELA FAZ MAL AOS SEUS FILHOS.]
Bê B. Bendoraitis
Bê B. Bendoraitis 26/10/17 06:08
Se as pessoas parassem de cuidar da vida dos outros o mundo seria bem melhor! Os filhos são dela,e acredito que ninguem tem o direito de dar opinião!!
Larice Sousa
Larice Sousa 26/10/17 06:08
Por mim ela veste até saco de stopa,os filhos é dela ela faz o que quiser com eles.AGORA! os meus se vestem da forma como deve ser menina se veste como menina e menino como menino e fim de papo.
Maura Dias
Maura Dias 26/10/17 06:08
Esqueceram todo o bem que eles fizeram é pra acabar, se ela teve ou não um transtorno ou tiver outra coisa qualquer é por estas linguas e olhos felinos de veneno de muitas pessoas, e isto não acontece só entre eles não, é uma coisas real tem pessoas que estão aí pra isto pra derrubar mesmo, pra ver outras coisas insignificantes e transforma las no caos, coloca las em pauta em julgamento, Que tristeza,que vergonha, pobreza de espírito me da medo e nojo
José Silva
José Silva 26/10/17 06:08
Ideologia de gênero ñ é nem conhecimento vulgar, quanto mais científico, menino nasce menino e menina nasce menina... gente débil mental q acredita nessa porcaria de ideolomerda.
Mirna Camacho
Mirna Camacho 26/10/17 06:08
Os filhos são dela, ela veste eles como ela quiser e tem outra, precisa ver se foi ela ou os próprios filhos que escolheram suas roupas, pq, pelo que eu vejo na foto acima, eles já estão bem grandinhos para fazerem suas próprias escolhas...
Claudia Leite Pessali
Claudia Leite Pessali 26/10/17 06:08
ACHO QUE NAO É ELA QUEM VESTE OS FILHOS, PELO QUE VEJO ELA SO RESPEITA O ESTILO DE CADA UM..
Vanessa Lima
Vanessa Lima 26/10/17 06:08
eu não acredito que eu perdi meu tempo lendo uma materia deste tamanho tudo pra acabar falando da roupa de uma menina de 9 anos rs..realmente eu não to acreditando nisso rs..e eu achando que iam falar de algum filme novo que ela ia lançar...pfft
Geovana Sasso
Geovana Sasso 25/10/17 06:08
PELO MENOS ESTÃO VESTIDAS CARAI, TEM CRIANÇA SEM CONDIÇÃO DE USAR FRALDA POR AÍ pelo amor de deus!!!!
Rita Gonzalez
Rita Gonzalez 25/10/17 06:08
ISSO É O QUE MENOS IMPORTA.SINAL QUE ELA NÃO É CHEIA DE FRESCURA,E NÃO GASTA MILHÕES COM ESTILISTAS,KKKK
Maria Zulmira Fonseca Santos
Maria Zulmira Fonseca Santos 25/10/17 06:08
E o que é que o povo tem com isso? Bando de desocupados.
Josefina Mastrocolla
Josefina Mastrocolla 25/10/17 06:08
Aprecio bastante seu estilo em vestir os filhos.
Silvana Costa
Silvana Costa 25/10/17 06:08
essa gentalha se mete em tudo pqp
Alex Hiraga
Alex Hiraga 25/10/17 06:08
A minha opinião é que... FODA-SE O QUE OS OUTROS PENSAM! SE A GAROTA QUER VESTIR CUECA NO LUGAR DE CALCINHA E UM TERNO NO LUGAR DE SAIA,QUE ELA VISTA! :v
Consuelo Francis
Consuelo Francis 25/10/17 06:08
Sinceramente, não tenho nada a ver com o assunto. Como ela veste seus filhos é problema deles.
Gi B Moreira
Gi B Moreira 25/10/17 06:08
Por mim pode vestir os filhos dela até d merda q ñ estou nem ai p a vida dos outros , já me basta a minha p cuidar !! foda -se
Ana Vasconcelos
Ana Vasconcelos 25/10/17 06:08
A velha mania das pessoas de darem pitaco em uma vida que não as cabem. Cuidar da própria vida as vezes é a tarefa mais difícil pelo visto, a cabeça dos adultos em certos momentos são simplesmente inacreditáveis, cruéis e parece que em algum momento se perderem entre a infância e a fase adulta. Só acho que respeito com o que o outro veste, vive, pensa e se apresenta seria bom.
Celso Batista
Celso Batista 24/10/17 06:07
QUE FALTA DO QUE FAZER DESSE POVO!