Incrível!Testes

Publicado 2017-10-10
1 Comentário

Teste sua inteligência e concentração encontrando os objetos escondidos nas imagens

Sua visão deve ser boa, caso contrário, você nem estaria lendo isto. Mas e a sua concentração? Cérebros treinados conseguem fazer certas coisas mais rápido que outros, como reconhecer cheiros, lembrar de memórias e matérias ou resolver problemas matemáticos, por exemplo. Neste caso, vamos testar e treinar sua habilidade de encontrar diferenças rapidamente, que tem a ver com sua inteligência visual e concentração. Separamos os puzzles em ordem de dificuldade para você ver até onde chega, desafiar seus amigos e ficar ainda mais ágil!

Fácil - Encontre o cachorro

Fácil - Encontre a ovelhinha adormecida

Começamos com dois testes bem simples, mas não triviais. Esses são os mais fáceis e também os que separam o trigo do joio. Agora, você deve encontrar o cachorro que faz o pastoreio e depois buscar onde está a ovelhinha que está adormecida. Não vale olhar a resposta, ok?

Continue nas próximas páginas para alcançar os próximos níveis.

Fácil para médio - Ache os 8 cadeados abertos

Os puzzles fáceis servem para aquecer o cérebro nessa função e para aumentar a confiança em encontrar os objetos das imagens mais adiante. No próximo teste, você verá vários cadeados em um fundo cinza e deverá encontrar os 8 cadeados abertos dentre todos os que estiverem na imagem. Fique atento(a) porque eles têm aberturas diferentes e podem te enganar dependendo de onde você vai olhar (vertical ou horizontalmente).

Fácil para médio - Encontre o dado que tem um lado errado

Agora, veja se você consegue encontrar o dado com um lado incorreto. No caso, é um dado que tem pontinhos a mais, ou seja, 7 pontos em um dos lados. Sei que a quantidade de dadinhos atrapalha, mas é possível achar em dois minutos, no máximo! Conseguiu?

Continue na página seguinte para ver os desafios de dificuldade média.

Médio - Encontre a tartaruga

Passou nos anteriores? Pois você já está com a inteligência visual acima de 50% da população. Agora fique atento(a) porque o desafio de verdade começa aqui! Para sua inteligência visual se destacar ainda mais, encontre a tartaruga no meio desse monte de vitórias-régias. Não se engane pela aparência inocente dessa imagem, elas podem até ser amigáveis, mas é aqui que a gente vai ver se a sua concentração está boa e se a inteligência visual é seu forte!

Médio - Ache o bebê adormecido

Muito bem! As imagens agora vão continuar coloridas e amigáveis e a dificuldade se mantém. Para se treinar, encontre o bebê que está dormindo no meio desses vários bebês fofos de olhão aberto. Não deixe que as cores confundam sua cabeça, treine para aprender a diferenciar as coisas pelas formas e, assim, os desafios vão ficar mais rápidos de serem resolvidos.

Na próxima página preparamos testes com alta dificuldade! Está preparado(a)? Se sim, continue a leitura!

Difícil - Encontre os 14 itens disfarçados

Chegou até aqui? Então você realmente manda muito bem nessa área visual e tem todo o potencial de uma pessoa concentrada e que pode se dar muito bem na vida se usar isso de maneira inteligente. Ainda assim, ainda não acabou: os desafios chegaram. Observe atentamente a imagem abaixo e diga nos comentários deste post no nosso Facebook quais dos 14 objetos escondidos na imagem você conseguiu encontrar. Fale quais, não onde, ok? Não vale dar spoilers.

Difícil - Encontre os 17 objetos escondidos na imagem

Seguindo ainda essa onda de contas, vamos para a imagem mais difícil deste post. Encontre os itens disfarçados na imagem abaixo. Para você ter uma noção do que são eles, vamos denunciar um apenas. Dentre os 17 itens escondidos, há uma cenoura na parte de trás do braço da mulher à direita da imagem.

Respostas

1. Cachorro -
2. Ovelhinha adormecida -
3. 8 cadeados abertos -
4. Dado que tem um lado errado -
5. Tartaruga -
6. Bebê adormecido -
7. 14 itens disfarçados -
8. 17 objetos escondidos -

Se você gostou deste artigo, nos deixe um comentário! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de curtir a nossa página no Facebook!
Fonte: Twitter

4
Sinais de linguagem corporal que indicam que ELA gosta de você...
Sinais de linguagem corporal que indicam que ELA gosta de você...
Como saber que a garota com quem você está saindo gosta de você? Obviamente é um pouco difícil ter certeza disso, porém, há sinais que indicam quando uma pessoa está interessada em você, que na verdade é uma ciência bastante estudada e quase...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Gisele Vieira
Gisele Vieira 13/10/17 06:03
Os dois últimos são difíceis mas encontrei todos