2 Comentário

10 teorias que vão te fazer repensar sobre os sentidos destes filmes

Muitas das vezes, os espectadores (e alguns muito empolgados) interpretam o enredo dos filmes à sua própria maneira e até encontram “sinais escondidos” neles. Graças à essa imaginação sem fim, todos os tipos de teorias, assustadores e incríveis, tornam esses filmes ainda mais interessantes. Conheça as teorias loucas dos verdadeiros amantes do cinema que mudam completamente o sentido desses filmes.

# 10. O Coringa é na verdade um veterano de guerra

Exatamente por ter ido à guerra, o Coringa de Batman, O Cavaleiro das Trevas (2008) teria muito conhecimento sobre explosivos e armas. Teria sido também na guerra que ele possivelmente ganhou suas cicatrizes e seu distúrbio mental. Em uma de suas falas, o Coringa começa a filosofar sobre a indiferença das pessoas em relação à coisas como "um caminhão cheio de soldados que explodem". Pode ser que ele seja também uma vítima da síndrome pós-traumática.

Continue conosco na página seguinte para se surpreender com essas teorias (que fazem muitos sentido)!

# 9. Gandalf desde o início queria enviar suas águias para Mordor

Seja os fanáticos ou os críticos da trilogia O Senhor dos Anéis, nenhum deles deve ter parado para pensar: por que Gandalf simplesmente não enviou suas águias para Mordor para destruir o anel? De acordo com uma das teorias, ele queria fazê-lo, mas não poderia compartilhar seus planos com os membros da irmandade até que não estivessem do outro lado da montanha, onde o Olho de Sauron não poderia vê-los. Antes de cair nas minas profundas de Moria, Gandalf gritou para eles: "Fly, you fools", o que significa "Voem, seus tolos". Uma tristeza ninguém ter entendido na hora.

# 8. James Bond não é uma pessoa específica, mas um código para diferentes agentes

Nos filmes sobre o famoso James Bond, existem personagens com códigos "Q" e "M" que envelhecem, morrem e são substituídos por outros, por que essa mesma lógica não pode ser aplicada ao famoso agente 007? O fato de que todos os James Bond bebem martini, é apenas uma espécie de ética profissional que todos devem seguir para “manter o personagem”.

Como dissemos que a criatividade deles não têm fim, confira mais teorias na continuação do artigo.

# 7. Todos os eventos do musical "Grease" são na verdade as visões antes da morte de Sandy

Na música "Summer Nights" no início do filme "Grease" (1978), o personagem de John Travolta, Danny, canta que Sandy quase se afogou durante seu primeiro encontro. Uma teoria muito popular que circula na internet diz que ao longo do filme inteiro, a menina está em coma e o que vemos são, na verdade, suas visões. No final do filme, vemos um conversível vermelho voando pelo céu com Sandy e seu namorado dentro. Isso significa que a menina morre e vai para o céu.

#6. Jar Jar Binks é um Sith

Alguns acreditam que a falta de jeito e a lerdeza de Jar Jar Binks não são mais do que uma bela farsa. Porque na realidade, ele seria um Sith bem esperto que há muito tempo se uniu ao lado negro da força. Mesmo que sua lerdeza só causasse problemas, no filme "Star Wars III: Revenge of the Sith" (2005) isso não impediu que ele fosse inclusive um membro do conselho intergaláctico! Alguns até acreditam que Jar Jar ajudou Palpatine a chegar ao poder e destruir todos os Jedi...

Como anda sua percepção sobre esses filmes depois dessas teorias alternativas? Se você acha que acabou, temos mais filmes (bem famosos) na página seguinte.

# 5. Neo é uma máquina e Zion, apenas um nível a mais de realidade virtual

É bem fácil perder o fio da meada ao tentar acompanhar a ordem dos acontecimentos na trilogia Matrix (1999-2003) e, principalmente, resistir à vontade de inventar uma teoria a mais, além das inúmeras que já existem, por causa das pontas soltas no filme. De acordo com uma dessas tantas versões, Neo é, na verdade, uma máquina e a cidade subterrânea de Zion, a última cidadela da humanidade, é apenas mais um nível de simulação virtual criada (ATENÇÃO!) pelos humanos para manter sob controle as tecnologias mais complicadas.

# 4. Jack é um viajante do tempo e embarcou no "Titanic" para evitar o suicídio de Rose

O personagem de Leonardo DiCaprio, Jack, foi um enviado do futuro (!) para embacar no Titanic (1997) e salvar Rose. Se ela tivesse pulado na água, o navio teria que ser parado e, devido ao atraso na programação, o Titanic não teria atingido o iceberg. O curso da história mudaria para sempre. O porquê de salvar a vida de Rose e não a de todos os passageiros ainda permanece como um mistério.

Preparado para o top #3 com as teorias mais macabras? Continue conosco na última página!

# 3. Mad Max é um dos 4 cavaleiros do apocalipse

No filme que se passa num mundo pós-apocalíptico Mad Max: Fury on the Road (2015), você pode encontrar muitos símbolos e metáforas já existentes. Por exemplo, os fãs do filme encontraram uma semelhança entre alguns personagens e os cavaleiros do apocalipse: Immortan Joe (lider dos “War Boys” e principal antagonista) é o cavaleiro da vitória, Bullet Farmer (senhor das armas), seria o suposto cavaleiro da guerra, People Eater (o prefeito), o cavaleiro da fome e, por fim, o protagonista Mad Max, seria o cavaleiro da morte.

# 2. Dentro da mala de Marsellus Wallace, ele guarda sua própria alma

De acordo com uma lenda, o diabo puxa a alma de uma pessoa pela parte de trás do pescoço, e nesse mesmo lugar, Marsellus Wallace de Pulp Fiction (1994) tem um band-aid. A senha de sua maleta estranha é 666, e seu conteúdo emana uma luz igualmente estranha. Além disso, Marsellus Wallace se importa muito com a pasta dele. Faz sentido!

# 1. Hogwarts não existe. O mundo mágico é fruto da imaginação do órfão Harry Potter

Alguns fãs dos filmes de Harry Potter acreditam que o menino órfão, desprezado por seus tios e primo, trancado no porão, simplesmente inventou o mundo bruxo, incluindo Hogwarts, seus amigos e suas numerosas aventuras para escapar da dura realidade. Seria mera coincidência ele ter se tornado a pessoa mais importante desse mundo de magia e bruxaria? Harry ao invés do escolhido seria a criança que vivia...num delírio?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de curtir a nossa página no Facebook!
Fonte: Twitter / Instagram

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas
Fabricia Rodrigues
Fabricia Rodrigues 14/10/17 06:03
Concordo!! Tb acho que até mesmo doenças mais complicadas como aids e câncer tem a cura definitiva e eles não liberam pq lucram com todo o tratamento!
Larri Laerte
Larri Laerte 13/10/17 06:03
Eu vou citar só um ex. Garganta inflamada é sabido qualquer farmacêutico sabe que umas três doses de voltarem 10.000 un . resolve o problema mas não. ..vc precisa ir ao médico ou paga particular aí você é atendido na hora ou vai a um posto de saúde se tiver médico e se tiver ficha você marcará sua consulta e ou não é pra vc passar trabalho
Fabricia Rodrigues
Fabricia Rodrigues 14/10/17 06:03
Concordo!! Tb acho que até mesmo doenças mais complicadas como aids e câncer tem a cura definitiva e eles não liberam pq lucram com todo o tratamento!