Incrível!ControversoDicas

Publicado 2017-10-11
1 Comentário

8 indícios de que seu homem presta

Muitas vezes ouvimos muitas opiniões sobre “como devemos nos comportar para agradar os homens”, “o que fazer para que o seu namorado ou marido não enjoe de você”, mas hoje vamos inverter essa situação. No artigo de hoje falaremos sobre como aturar um homem (entenda como uma espécie de tira-teima para saber se o homem que está ao seu lado vale o esforço que você coloca na relação). Temos uma lista destacando as características que um homem que gosta de você faz naturalmente, sem achar que isso é um esforço sobrenatural. Se você conseguir atribuir pelo menos um item dessa lista à pessoa ao seu lado, ele “está no caminho” para ser um homem ideal.

#8 Ele não teme as dificuldades e está sempre pronto para resolver qualquer problema

Um homem que gosta de você não só fica dizendo palavras bonitas ou te elogiando, ele também é capaz de tomar decisões e agir. Ele é inteligente o suficiente para saber dividir os bons momentos com você e também te apoiar nos momentos difíceis, seja te ajudando a resolver ou dando aquela ajuda moral, ouvindo o que se passa na sua vida e discutindo maneiras positivas de resolver conflitos. Ele não necessariamente precisa fazer tudo por você, pois conselhos úteis podem ser bem melhores.

Lugar de mulher é na cozinha? Continue conosco na página seguinte para descobrir

#7 Ele sabe cozinhar

Não que seja obrigação de todo homem saber cozinhar, entretanto, ninguém é obrigado(a) a dar conta da cozinha sempre (sim, estamos falando de vocês, mulheres). Um homem inteligente é um homem que sabe fazer as coisas por si mesmo e não joga suas responsabilidades nas mãos de ninguém. Quando um homem sabe cozinhar e não espera que você faça isso por ele, este é um homem quase perfeito, quase. Ele não precisa necessariamente ser um chef de cozinha profissional. Um homem com a habilidade mínima de preparar ovos para o café da manhã, saber cortar uma fruta e claro, apresentar um prato de maneira bonita, é um homem diferenciado e são coisas simples que alegram qualquer uma que receba esse gesto.

#6 Sempre te apoia, mesmo quando você comete erros sérios

Todos cometemos erros e, quando isso acontece, seu parceiro deve sempre estar ao seu lado. Mesmo se você estiver errada. Em qualquer situação, seu marido ou namorado deve te apoiar ao invés de ficar te culpando. Por quê? Porque uma relação saudável conta com apoio mútuo! Não estamos falando que se deve acobertar o erro do outro, mas o importante é resolver conflitos de um jeito maduro, oferecer suporte nos momentos difíceis e expor nossos sentimentos em relação à eles, sem deixar que mágoas se acumulem ao longo do tempo. Isto é uma maneira simples de manter um relacionamento firme e que tenha cumplicidade.

Beleza põe a mesa? Continue conosco na página seguinte para descobrir.

#5 Ele presta atenção aos detalhes

Isso não significa que seu namorado ou marido deve estar a par de todos os detalhes de sua vida e lembrar o que você usou no dia do primeiro encontro de vocês. É relevante que ele se lembre das coisas que são características de você. O quanto de açúcar você costuma colocar no seu café, qual a sua música favorita, que comida é capaz de melhorar seu humor. Não importa o que seja, ele se preocupa em te agradar, independente do que tenha que ser feito para isso. Para ele, o que deve compensar o esforço é o seu sorriso mais sincero.

#4 Ele não é só um rostinho bonito, ele também sabe conversar

Pode ser útil ter alguém do seu lado que conheça a física quântica, mas é muito mais importante que o homem saiba como resolver os problemas do cotidiano. Se seu homem é capaz de lhe dar bons conselhos quando você tem aquela discussão com um parente ou amigo, pode ter certeza que vale a pena investir no relacionamento de vocês. Não confunda isso com o fato de ele se sentir dono da verdade e cheio de regras como “seu lugar é na cozinha”, “quem tinha que fazer isso é você” porque se ele for desse tipo, escape dessa toxicidade enquanto ainda é tempo.

Bom humor é necessário? Veja nossa opinião na última página!

# 3 Não se esquece dos seus problemas ao sair de casa

Muita gente diz que os homens não conseguem se concentrar em mais de uma tarefa por vez. Mas alguém que realmente se importa com você sabe muito bem o que se passa na sua cabeça e também na sua vida. Se você está numa fase não muito boa, ele está consciente disso o tempo inteiro, seja por uma tragédia ou desapontamento na família, amigos ou no trabalho, ele dá prioridade aos seus problemas e nunca ignora aquele momento em que você precisa se abrir.

# 2 Ele sabe o poder que o bom humor tem

Quando você não está nos melhores dias da vida, o homem que está ao seu lado sempre sabe como te animar: ele sabe contar uma piada engraçada, sabe como colocar um sorriso no seu rosto e, principalmente, se dispõe a te animar, mesmo que você esteja com um humor ''do cão''.

# 1. Ele considera sua opinião
Um relacionamento não é apenas sobre viver em conjunto: vocês também devem ser amigos e conselheiros um para o outro. Isso não significa que o homem tenha que cumprir todos os seus caprichos, mas deve saber que tomar decisões em conjunto é crucial para um namoro/casamento feliz. Acima de tudo, ele te aprecia e te respeita, o que é imprescindível não só para homens, mas para qualquer pessoa.

Se você acha que outras pessoas precisam ler isso, compartilhe e deixe um comentário falando sobre o seu homem em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de curtir a nossa página no Facebook!
Fonte: Unsplash /Starstock

17
Maluma estaria morto? As redes sociais estão chocadas.
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Adriano Sousa
Adriano Sousa 14/10/17 06:03
olhaí Kelly Borba de Sousa, não gabaritei, mas tenho algumas...