121 Comentário

9 Regras controversas da realeza britânica que Meghan Markle vai precisar seguir...

A vida da Rainha da Inglaterra e da sua família não consiste apenas em desfrutar de todos os privilégios da realeza. Eles devem, acima de tudo, estar em conformidade com as regras impostas pelo lugar que ocupam na sociedade, convivendo com diversas restrições e atribulados com muitas responsabilidades. Você achava que ser da realeza seria fácil? Hoje trazemos 9 regras que nenhum dos membros da família da rainha devem quebrar.

Regra 1: Os príncipes, quando pequenos, sempre devem andar vestindo shorts.

Recentemente, pessoas em todo lugar do mundo começaram a se questionar por que é que o pequeno príncipe George usa bermudas ou shorts em qualquer época do ano. A razão por trás disso é simples: há uma regra na alta sociedade européia que afirma que as calças compridas só podem ser usadas pelos homens adultos. As crianças têm permissão para se vestirem de maneira menos "formal", pelo menos até completarem 8 anos de idade.

E você, o que acha disso? Para saber mais sobre os costumes da realeza britânica, continue conosco.

Regra 2: A realeza não vota

Não existe uma lei que de fato impeça a família real de renunciar ao seu direito de voto. Isso significa que eles podem legalmente fazê-lo, mas eles preferem não exercer esse direito para que ninguém possa acusá-los de influenciarem votos para um ou outro candidato. Ainda nos perguntamos se a rainha teria votado a favor de seu novo primeiro-ministro, Theresa May, em eleições recentes.

Regra 3: Não se pode usar preto, a menos que seja um período de luto

Por mais que os membros da realeza possam ser góticos suaves por dentro, não lhes é permitido usar preto. Cor que todos nós usamos quase diariamente, o preto têm um significado excepcionalmente lúgubre para a família real britânica. É por isso que é quase improvável que você veja a esposa do príncipe William em um vestido de festa preto. No entanto, sua mãe, a princesa Diana, se atreveu a quebrar essa regra.

Continue conosco e saiba o porquê da princesa Diana ter feito isso.

O motivo

Em 1994, quando ainda estava casada com o príncipe Charles, a princesa Diana apareceu em um vestido preto magnífico, para ir em uma festa que acontecia na Serpentine Gallery. Por causa episódio, o vestido passou a ser chamado de "vestido de vingança" porque foi usado no mesmo dia em que Charles, o Príncipe de Gales, confessou publicamente seu relacionamento de longa data com Camilla Parker Bowles.

Regra 4: Não comer frutos do mar

O conjunto de regras não aconselha a rainha e seus parentes a comerem frutos do mar por questões de saúde. Talvez seja considerado perigoso devido às toxinas que os moluscos e as ostras podem acumular. Normalmente, esta regra em geral não é violada, mas o Príncipe Charles visitou o Festival das Ostras em Kent apenas para saborear esta comida proibida para a realeza. Felizmente, o sorvete não está na lista negra.

Curioso, não é? E ainda temos mais! Continue lendo na página seguinte para descobrir.

Regra 5: Os herdeiros diretos da Coroa não podem viajar juntos

Bom, neste caso em específico, essa regra tem bastante lógica: infelizmente, acontecem acidentes em que os aviões caem, os trens podem colidir e os também os barcos podem naufragar. Especialmente para evitar perigos deste tipo, imagine o quão seria duplamente terrível perder ao mesmo tempo dois possíveis herdeiros do trono britânico. Portanto, é improvável que Prince Charles e William possam viajar como pai e filho normalmente fazem.

Regra 6: Não podem assinar autógrafos

Não que eles sejam frios, pelo contrário. A família real é muito gentil com seus fãs e eles interagem gentilmente com eles durante os atos oficiais da coroa. No entanto, é impossível obter um autógrafo. Acredita-se que é perigoso e inseguro para a família real deixar sua assinatura em qualquer lugar exceto em documentos oficiais. Mas como nem todo mundo é de ferro, o príncipe Charles, novamente, quebrou mais uma regra: em 2010, ele assinou um falso autógrafo com "Charles 2010" para uma das vítimas da inundação em Cornwall.

Pelo visto, temos um rebelde na corte! Para que possamos te contar mais sobre essas regras, vamos para a próxima página.

Regra 7: não podem pertencer a nenhuma religião que não seja a católica anglicana

É bastante conhecido que o monarca da Grã-Bretanha é também o chefe supremo da Igreja Católica Anglicana. Então, seria muito estranho para todos que ele praticasse uma religião diferente do que essa. E não acabam por aí no caso dessas restrições religiosas, porque no passado, a família real não poderia se casar com pessoas de outras crenças religiosas, mas em 2011 esta proibição foi descartada.

Regra 8: Restrições no uso de couro e peles

De acordo com as regras da realeza, o guarda-roupa real não deve ser muito luxuoso. O protocolo recomenda que a rainha e seus parentes não apareçam com peles em via pública, exceto em ocasiões especiais. Uma dessas ocasiões foi a visita da rainha à Rússia em 1994 . Esta recomendação aplica-se apenas aos casacos de pele. Colares e chapéus são aceitos normalmente.

Regra 9: Os membros da família real devem comemorar o natal juntos

Os membros da família real passam todos os dias de Natal no Sandringham Palace, em Norfolk. Eles preferem não compartilhar as fotos do seu feriado em família. No entanto, o museu de cera Madame Tussauds fez uma representação sobre uma versão de como poderia ser o feriado da família e eles apareceram vestidos com suéteres com motivos natalinos. Os cães da raça corgi, na foto, também fazem parte da família: representam os cães da rainha Elizabeth II, famosos pelo amor que ela tem a eles e a esta raça.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de curtir a nossa página no Facebook!
Fotos: Unsplash /Starstock / Instagram

61
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Coisas quase impossíveis de ver se não for por essas fotos
06/06/18 06:04
Não é o que penso é o que se vê em todas todas fotos ao que parece faz parte do protocolo inglês não demonstrar sinais de afeto.que é uma grande parvoíce.
06/06/18 06:04
Karina Oshiro pode treinar ja hahahaha
04/06/18 06:04
E vc se baseia no que é mostrado na imprensa? Fica triste não, mig.
04/06/18 06:04
Lucineide Nascimento
03/06/18 06:04
Kate e William sempre afastados um do outro em publico não vejo isso nos outros casais reais. E uma tristeza parece que não são casados nem amigos. Uma imagem triste de um casal uma má imagem e exemplo daquilo que deve ser um casal e família.
04/06/18 06:04
E vc se baseia no que é mostrado na imprensa? Fica triste não, mig.
06/06/18 06:04
Não é o que penso é o que se vê em todas todas fotos ao que parece faz parte do protocolo inglês não demonstrar sinais de afeto.que é uma grande parvoíce.
03/06/18 06:04
Fraquinho o site!!!!! Para os curiosos!!!!
03/06/18 06:04
OLHEM PRIMEIRO PARA VOS E PARA OS VOSSOS E SO DEPOIS COMENTEM OS OUTROS.QUEM SE JULGAM? DEUSES DO OLIMPO?MEU DEUS QUE PRESUNCAO?
03/06/18 06:04
BENDITOS E RICOS SAO OS POVOS,QUE ANTES DE OLHAREM PARA A FRENTE , E PRIMEIRO QUE TUDO OLHAM PARA TRAS....SO DEPOIS CAMINHAM CONFIANTES
31/05/18 06:03
Que pena o artigo ter páginas!
31/05/18 06:03
Quanta bobagem! Ainda bem que sou plebeia!
31/05/18 06:03
Isadora Borges Daniela Borges
31/05/18 06:03
Ana Beatriz Manduca hahahaa
29/05/18 06:04
Isso é fácil demais!
Mari Fonseca
Mari Fonseca 05/11/17 07:10
Ana Carolina Navarro Vinicius Pandolfo
Gabriela Vergili
Gabriela Vergili 05/11/17 07:10
Beatriz Mayor sem preto nem sushi, não posso ser uma princesa hahaha
Beatriz Mayor
Beatriz Mayor 05/11/17 07:10
Só por isso vc não pode ser uma princesa
Beatriz Mayor
Beatriz Mayor 05/11/17 07:10
Só por isso vc não pode ser uma princesa
Julia Simões
Julia Simões 05/11/17 07:10
Sou da realeza e por isso não como frutos do mar
Gabriela Oliveira
Gabriela Oliveira 04/11/17 07:09
Dos frutos do mar é o mais estranho
Chayme Hendrig Martins
Chayme Hendrig Martins 04/11/17 07:09
Da uma pesquisada sobre o que é The Crown State e veja se é a população que os sustenta mesmo.
Dayse Guedez
Dayse Guedez 04/11/17 07:09
Chayme Hendrig, voce poderia dar uma adiantada no assunto pra mim?