Incrível!Dicas

Publicado 2017-10-15
2 Comentário

Sinais de linguagem corporal que indicam que ELA gosta de você...

Como saber que a garota com quem você está saindo gosta de você? Obviamente é um pouco difícil ter certeza disso, porém, há sinais que indicam quando uma pessoa está interessada em você, que na verdade é uma ciência bastante estudada e quase sempre bem sucedida. Chama-se "linguagem corporal", o que de fato é, por vezes, uma contradição ao que é expresso verbalmente. É provável que você mesmo, inconscientemente, se surpreenda com alguma atitude diferente do que tinha em mente. No artigo de hoje te daremos algumas orientações que vão ajudá-lo a determinar se ela também está interessada em você. Confira!

1. Posição do corpo em uma conversa

A direção em que o corpo dela está posicionado é crucial. Existem diferentes maneiras de perceber se ela está interessada em você, a mais importante e muito notável é quando vocês estão tendo uma conversa cara a cara e o corpo dela está totalmente de frente para você, da cabeça aos pés. Isso significa que a conversa está muito boa ou que realmente gosta de você. Se o corpo estiver inclinado para outra direção que não seja a sua, talvez encontre alguns problemas...

Vá para a página seguinte e descubra os sinais que lhe dirão se ela gosta ou não de você. Não perca!

2. O olhar

Este é um dos mais importantes sinais: se ela estiver te olhando fixamente, a todo momento da conversa, quer dizer que está muito interessada no que você está dizendo, assim como em você. Se no momento em que você estiver falando, ela estiver olhando ao redor em vez de olhar para você, pode ser que esteja um pouco enjoada do papo. As mulheres gostam de contar cada detalhe do seu dia e ouvir sobre o seu também, então, se ela não te olha diretamente, pode estar pensando em outra coisa ou apenas não esteja muito interessada no que você está dizendo. É possível que se mostre bastante educada e te ouça, mas colocar toda a sua atenção no assunto pode ser um pouco difícil.

3. Quando estiver sentada (parte 1)

Se vocês estiverem tendo uma conversa sentados, você definitivamente precisa prestar atenção na maneira em que ela está posicionada. Quando uma mulher não está interessada, a primeira coisa que irá fazer é unir suas pernas e fazer uma espécie de "barreira" para se proteger. Isto significa que não tem muita confiança em falar com você. No momento em que se sinta mais confortável é comum que se sentem normalmente com ambas as pernas estendidas, de uma maneira mais relaxada, o que significa que agora está mais à vontade com você por perto.

Continue para saber mais sobre os sinais com as pernas e outros que revelam muito sobre o que passa na mente delas na hora da paquera.

3. Quando estiver sentada (parte 2)

Se ela estiver sentada com as pernas em sua direção e sorrindo, provavelmente ela goste muito de você. Isto pode ser notado também no clima da conversa. Quando uma garota se sente confortável e feliz com o cara que gosta, seu corpo inteiro se volta para ele completamente e assim ele percebe que está interessada, então não hesite em verificar este movimento para que comprove seu sentimento. Outra coisa importante é que, se ela estiver se mexendo muito, pode ser que esteja preocupada com algum outro problema pessoal. Fale com ela e tente descobrir o que se trata. Dessa forma ela irá se sentir muito mais confortável com você.

4. Ajeitar-se quando te vê

Isto se aplica a homens e mulheres. Se você notar que na hora de cumprimentá-la(o) ou falar com ela ou ele, estiver ajeitando o cabelo ou a roupa, provavelmente goste de você. As mulheres fazem isso mais do que os homens: arrumam a jaqueta, a blusa ou qualquer roupa que estejam vestindo. Ajeitar os cabelos é o sinal mais famoso e provavelmente o mais conhecido. Agora, se ela ou ele está constantemente fazendo isso, há duas opções: 1. Gosta muito de você e se preocupa com o que pensa; 2. É um pouquinho mais vaidosa(o) do que você pensava. Esperamos que seja a opção 1.

Veja a seguir as últimas dicas para descobrir se ela gosta mesmo de você ou está só te enrolando…

5. Sinais de impaciência

É muito comum que as mulheres façam um gesto sutil no momento em que falam com você, por exemplo, balançando uma das pernas, fazendo movimentos com os dedos contra seu braço, brincar um pouco com os dedos e as mãos juntas. Isso significa que não estão muito interessadas no seu papo ou que estão um pouco estressadas. Talvez sua paquera não esteja muito à vontade com você. É fácil observar este comportamento, já que não tem muito como disfarçar, além disso, o repetirá quase que inconscientemente.

6. Braços e mãos

Na hora de conversar com uma garota, observe onde estão seus braços e vai saber se ela está interessada ou não. Como mencionamos no primeiro tópico, o corpo dela deverá estar posicionado em sua direção, mas, neste caso, se seus braços estiverem cruzados diante de seu peito, o mais provável é que não esteja interessada em você. Deixar seu corpo relaxado, com seus braços para trás ou esticados ao lado do corpo indica que confia em você e está aproveitando a conversa.

Esperamos que essas dicas te ajudem! Não esqueça de deixar a sua opinião e nos diga qual outra posição você já reparou nas mulheres que demonstraram que gostavam de você. Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta nossa página no Facebook!
Fontes: Pixabay/ Giphy / Unsplash

12
8 signos do zodíaco que não são compatíveis no amor
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Anny Ramalho
Anny Ramalho 18/10/17 06:03
Não somos modelo único, Nem senmpre os sinais estão certos!
Laressa Henrique Carvalho Moraes
Laressa Henrique Carvalho Moraes 18/10/17 06:03
ia falar a mesma coisa
Laressa Henrique Carvalho Moraes
Laressa Henrique Carvalho Moraes 18/10/17 06:03
ia falar a mesma coisa