Incrível!

Publicado 2017-10-15
563 Comentário

O lado bom e o lado maléfico das pessoas nascidas em SETEMBRO. Com qual você se identifica?

Como você pode perceber, as pessoas nascidas em Setembro possuem qualidades e habilidades que as destacam dos demais. Dentre tantas, essas pessoas são capazes de perceber o conjunto de talentos com os quais nasceram. Estamos falando de verdadeiros vencedores que atravessam o mundo com fome de sucesso e que não perdem a menor oportunidade de tirar proveito de si mesmos e de cada situação. Abaixo, destacamos uma série de pontos relacionados à forma de ser desses indivíduos. Você está pronto(a)? Continue lendo!

O lado bom dos nascidos do dia 1º ao dia 23 de Setembro

Sinceros: se um virginiano lhe diz algo é porque ele está certo disso. Em geral, eles tendem a manter a cabeça erguida e sempre seguem em frente, esperando que os outros façam o mesmo por eles. Estas pessoas possuem uma sinceridade inimaginável com os amigos e parentes. Notavelmente, não confiam facilmente nos demais, mas uma vez que encontram o par "perfeito", fazem de tudo para que o relacionamento dê certo.

Vamos ler mais sobre estas pessoas nas páginas seguintes.

Modestos: podemos classificar esses indivíduos como mais do que introvertidos. Eles são calmos e extremamente modestos. Além disso, não possuem a necessidade de complicar a vida, então preferem simplificar as coisas, permitindo que outras pessoas tomem o centro das atenções. Eles não gostam de barulho excessivo e por isso tendem a se afastar da multidão de pessoas. Eles também são muito independentes, não precisam de ajuda ou suporte de ninguém e precisam de tempo para aceitar um novo amigo ou parceiro em sua vida.

Cuidadosos: como vimos no ponto anterior, na maioria das vezes eles estão muito distantes. Eles tentam se esquivar de lugares lotados, pois se incomodam com multidões. Em vez disso, preferem desfrutar de sua própria presença pura e maravilhosa. Eles aprendem dia após dia e são cada vez melhores. Um fato particular é que eles não gostam de demonstrar carinho em lugares públicos, pois eles preferem fazer isso em particular ou com poucas pessoas ao seu redor. Podemos enfatizar que eles são indivíduos muito humanos com um espírito compassivo, portanto, adoram ajudar ao próximo.

Vamos conhecer o nível de confiabilidade destas pessoas na página seguinte. Continue lendo!

Confiáveis: os melhores amigos para se ter certamente são aqueles que nasceram em setembro. Sempre são muito atentos e estarão prontos para lhe dar bons e sinceros conselhos. Ajudam aos outros com tremenda satisfação, ao ponto de que nem eles poderiam explicar como podem ajudar tanto. Se um dia você precisar de ajuda em algum problema, não hesite em ligar para o seu amigo nascido em Setembro! Certamente será uma pessoa que não te deixará na mão.

O lado ruim dos nascidos do dia 1º ao dia 23 de Setembro

Pessimistas: eles tendem a ser negativos em quase tudo. Embora sejam muito sinceros, eles tentam esconder sua negatividade, mas é muito fácil saber quando as coisas não estão indo bem na vida destas pessoas. Se elas se sentem mal por algo que aconteceu, é como se o fim do mundo tivesse chegado para elas. Como se isso não bastasse, são caracterizadas por serem cheias de emoções intensas e felicidade, mas ao se deparar com o menor dos imprevistos, toda a alegria se converte em dor.

Temos mais detalhes sobre o lado negativo destas pessoas na página seguinte, confira!

Confusos: graças à mentalidade analítica que eles têm, tendem a cultivar em suas mentes imagens exatas sobre como as coisas realmente "devem ser". Estas pessoas possuem gostos e desgostos fortes em relação a diferentes detalhes da vida e essas duas características, em conjunto, resultam em uma mente turbulenta e confusa. É muito difícil tentar manter a mente silenciosa e por isso eles sempre estão pensando e analisando situações, o que faz com que a tristeza, eventualmente, venha a surgir, pois se torna uma tarefa muito árdua a de gerenciar o fluxo mental e conseguir entender o mundo a sua volta.

Controladores: estes são indivíduos muito práticos, com diretrizes muito bem definidas e isso faz com que não gostem de ter uma segunda opinião conflitando com a sua, muito menos gostam de seguir outros padrões. Eles acham melhor criar seus próprios caminhos e tendem a se concentrar muito bem em seus objetivos, chegando a ficar obcecados por eles.

Nas páginas seguintes, conheceremos o lado bom e o ruim dos nascidos do dia 24 ao dia 30 de setembro. Confira!

O lado bom dos nascidos do dia 24 ao dia 30 de Setembro

Borboletas sociais: estas pessoas adoram estar cercadas por muitos amigos o tempo todo. Sendo assim, a socialização é uma necessidade básica da vida e por isso odeiam estar sozinhos. Os nascidos neste período do mês de Setembro são naturalmente abertos e você pode estabelecer uma conversa com esses seres sem nenhum problema, pois eles são capazes de lidar com qualquer situação estranha com uma brilhante astúcia e elegância. Eles são caracterizados por serem diplomatas e também excelentes comunicadores. Rir, conversar e debater durante um número elevado de horas, sem dúvidas, fará com que sejam pessoas muito felizes e plenas.

Encantadores e amigáveis: estas pessoas são conhecidas por possuir uma faísca muito brilhante em sua alma. Elas possuem o poder de iluminar tudo a sua volta graças a sua poderosa personalidade e sorriso radiante. Diante disto, não é de se admirar que todos gostem de contar com a companhia destas pessoas, certo? Indivíduos altamente otimistas, são capazes de ver o lado bom de qualquer situação, mesmo que isso pareça impossível. Eles preferem viver a vida docemente, baseando isso em boa companhia, boa comida e beleza em geral.

Não perca as surpresas que reservamos para a última página do nosso post!

O lado ruim dos nascidos do dia 24 ao dia 30 de Setembro

Superficiais: eles são capazes de manter seu foco em seu objetivo, sem levar em conta o que os envolvidos em sua caminhada carregam no peito. Muitas vezes, tiram conclusões sobre outras pessoas se baseando em como elas se vestem ou em qual patamar monetário aparentam estar. Graças a isso, não se importam muito com as emoções de terceiros nem como as pessoas podem reagir aos seus julgamentos. Como se isso não bastasse, priorizam muito sua própria aparência, colocando a beleza primeiro lugar.

Manipuladores: este ponto é muito óbvio, já que ter uma aparência muito extravagante, baseada em beleza puramente superficial, lhes dá a capacidade de influenciar outras pessoas, as manipulando e identificando com facilidades quais são as suas fraquezas.

Esperamos que você tenha gostado de ler este artigo. Se gostou do que escrevemos, nos deixe seu comentário, compartilhe e curta a nossa página no Facebook!
Fontes: Unsplash

1710
As características faciais que indicam inteligência
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Rafa Oliveira
Rafa Oliveira 07/11/17 07:08
Só achei que não combinou o : Superficiais e manipuladores. O resto realmente...
Genilson Maceda
Genilson Maceda 07/11/17 07:08
As vezes eu tento , mais tem hora que é tão diferente que não entendo nadakkk
João Henrique
João Henrique 04/11/17 07:07
Deivid Rodrigues Amanda de Oliveira Dudaah Rodrigues Leiam sobre mim ai
Juliana Cristina
Juliana Cristina 01/11/17 07:06
Realmente é a descrição de você, maninho ❤
Anna Vitória Santana
Anna Vitória Santana 31/10/17 07:06
Muito sua cara esse texto
Marcelo Costa
Marcelo Costa 30/10/17 07:05
Anna Vitória Santana lê aí
Anna Vitória Santana
Anna Vitória Santana 31/10/17 07:06
Muito sua cara esse texto
Valéria Reis
Valéria Reis 30/10/17 07:05
Hummm...rs acho que estou numa linha tênue entre os dois mundos kkkkk
Wanthony Bruno
Wanthony Bruno 30/10/17 07:05
com os dois hahahahahaha Lete Feitosa
Arthur Domingos
Arthur Domingos 30/10/17 07:05
Jéssica olha isso, me descreveram com sucesso
Varlei de Faria
Varlei de Faria 30/10/17 07:05
e assim mesmo,tudo certo sou eu.
Arthur Domingos
Arthur Domingos 30/10/17 07:05
Juliana me descreveu
Juliana Cristina
Juliana Cristina 01/11/17 07:06
Realmente é a descrição de você, maninho ❤
Lucas Ananias
Lucas Ananias 30/10/17 07:05
meu deus eu sou o cordeiro com pele da regina george
Nicole Monike
Nicole Monike 30/10/17 07:05
Gisele Sousa amiga le isso KKKKKKKKKK nunca vi algo que me definiu tanto
Caio Caio Caio Caio Caio
Caio Caio Caio Caio Caio 29/10/17 07:05
Ágatha Ágatha Ágatha Ágatha Ágatha[
Agatha Paiva
Agatha Paiva 29/10/17 07:05
olha isso Alice Lopes
Alice Lopes
Alice Lopes 29/10/17 07:05
Meeeeu Deeuss... Eu me identifiquei com quase todos! Caraamba adoreiii!
Alice Lopes
Alice Lopes 29/10/17 07:05
Meeeeu Deeuss... Eu me identifiquei com quase todos! Caraamba adoreiii!
Su Nelleus
Su Nelleus 29/10/17 07:05
Samily Gomes!!!!!!!!!!111
Naury N Oliveira
Naury N Oliveira 29/10/17 07:05
Procede Luciana Lopes?
Luciana Lopes
Luciana Lopes 29/10/17 07:05
95% procede viu kkkk
Luciana Lopes
Luciana Lopes 29/10/17 07:05
95% procede viu kkkk
Maria Das Graças Dieguez Monteiro
Maria Das Graças Dieguez Monteiro 29/10/17 07:05
SOU MALÉFICA SE EU PUDESSE ARRANCAVA A LÍNGUA DE GENTE RESPONDONA ,COZINHAVA E FAZIA ELA COMER .GENTE SEM EDUCAÇÃO DAVA NA CARA ATE FICAR COM FORMATO DE BUNDÃO .E QUANDO A PESSOA OLHASSE NO ESPELHO COM CARA DE IDIOTA ,EU FARIA APARECER UM MONSTRO BEM HORRÍVEL .ESTRUPICIO ,VA CAGAR