Incrível!Controverso

Publicado 2017-10-15
359 Comentário

Homem que previu o fim do mundo em Setembro explica o porquê de não ter acontecido...

O medo da morte sempre nos causou grande preocupação com os acontecimentos mais recentes. Desde grandes catástrofes astronômicas, guerras nucleares ou mesmo atentados à sociedade com base na religião e justificados pela vontade divina, semearam o medo em toda a população mundial: o medo de morrer. Nos últimos anos muitas teorias se proliferaram e estão conseguindo chocar a humanidade e as previsões são uma delas.

Teorias sobre o fim do mundo

O apocalipse mundial se reflete em praticamente todas as culturas. Desde os calendários asteca e maia até as escrituras Bíblicas Cristãs, passando pelas previsões de astrólogos tão famosos como Nostradamus, existem diversas previsões de catástrofes para extinção da humanidade cujo único traço comum é o fim de nossa história. Mas, acima de tudo, se destaca também que, no caso de não se cumprirem, tudo cai no esquecimento. É lucrativo então fazer uma previsão deste tipo diante da verdade? Neste artigo analisamos a resposta dada pelo autor da teoria do 23 de Setembro de 2017, que afirmava que o mundo ia acabar, mas não acabou.

A seguir conheça as razões e considerações sobre a teoria do 23 de Setembro falida. Não perca!

Previsões do eclipse

Embora um eclipse seja algo que se repita com certa frequência, de dois a sete por ano, o último deles teve um impacto maior sobre as teorias do fim do planeta Terra. Algumas pessoas disseram que este evento foi o início de uma série de acontecimentos ruins que destruiriam a humanidade. Em especial, eles se concentraram no cálculo dos dias iniciado no dia do acontecimento do eclipse para marcar o dia 23 de Setembro, baseado no número 33, que se repete com frequência na Bíblia. É nesse momento em que se cumprem os 33 dias.

O famoso livro

A força desta teoria está baseada no que escreveu um teórico apocalíptico, David Meade, em seu livro intitulado "Planet X - A chegada de 2017". Ele fala de uma colisão entre um planeta conhecido como Nibiru ou Planeta X contra o planeta Terra, que poderia levar à completa destruição do mesmo. Esta teoria afirma que a trajetória coincidiria com a nossa posição no Universo na data fixada e que isto seria precedido de fortes terremotos e situações muito conflitantes no planeta.

Algumas pessoas se juntaram ao movimento das previsões sobre tragédias naturais. Siga até a próxima página e conheça algumas delas.

Mhoni Vidente

Sendo uma das personalidades internacionais do mundo das previsões que vem impactando fortemente nos últimos tempos, ela anunciou um forte terremoto no México, nos estados de Oaxaca, Chiapas e Tabasco alguns dias antes que eles acontecessem. Devido à precisão com que previu tais movimentos, isso se tornou viral na internet e deu origem a uma segunda previsão ainda mais catastrófica, que anunciava uma mudança radical em toda a humanidade.

Efeito Jeane Dixon

Este efeito é famoso no mundo das previsões devido à grande quantidade de vezes que ele ocorre. Se uma pessoa alega que alguém famoso irá morrer em menos de uma semana, todos os olhares se voltarão para QUALQUER artista, político ou esportista que possa estar à beira da morte. As chances de que isso aconteça são tão altas que pode ser dado como verdade. Caso não aconteça, as pessoas simplesmente se esquecem. É, portanto, algo muito rentável para fins de ganhar credibilidade.

Veja a seguir a posição da NASA sobre o planeta que supostamente iria se chocar com a Terra...

A NASA se posicionou contra Nibiru

Em um comunicado oficial foi anunciado que o maior problema relacionado com a crise de Nibiru era a INEXISTÊNCIA de tal planeta. É, portanto, materialmente impossível prever a extinção da humanidade e, com isso, tal perigo não existe. Isto desencadeou um sinal de alerta em teóricos da conspiração, que argumentaram que qualquer manifestação oficial negando um evento específico é simplesmente uma forma de tentar esconder um fato que realmente seja iminente.

Falha na previsão

Como é de se esperar, se você está lendo estas linhas, no dia 23 de Setembro deste ano não aconteceu nenhum tipo de apocalipse mundial como foi previsto. Embora estejamos às portas de uma possível Guerra Nuclear, devido ao conflito entre a Coréia do Norte e os Estados Unidos, nada parece indicar que nenhum planeta estranho esteja se aproximando para que seja confirmada esta teoria. Diante disso, David Meade justificou sua teoria dando uma explicação sobre o motivo pelo qual sua previsão não se cumpriu. De novo, volta a criar polêmica com suas declarações.

Siga adiante para saber qual justificativa foi feita por não haver acontecido a tragédia do dia 23 de Setembro de 2017.

Resposta de David Meade

A mais nova previsão que o polêmico teórico deixou é que realmente tenha iniciado um declínio e que o mundo irá sofrer mudanças em princípios de outubro, apontando uma data muito mais flexível no tempo e que poderia coincidir com qualquer movimento que pudesse ocorrer no conflito coreano, por exemplo. Continua se baseando na teoria do número 33, presente na Bíblia. Volta a tomar força a explicação que provocou uma nova avalanche de reações.

9. Consequências

O problema que é gerado deste tipo de previsões é que são produzidas verdadeiras avalanches na compra de produtos de primeira necessidade e não perecíveis, tais como alimentos enlatados ou água mineral engarrafada. Naturalmente, devemos dizer que só você é capaz de decidir qual informação é verdadeira ou uma simples mentira. Só é aconselhável manter a calma e não acreditar em tudo que lê, pois, na maioria dos casos, essas previsões não chegam a acontecer.

Acredite ou não nestas previsões, o mundo está passando por mudanças em todos os sentidos, a começar pela natureza e pelas relações humanas. O que você acha disto? Nos deixe um comentário. Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Pixabay / Starstock / Twitter

76
Quão manipulador é um homem de acordo com seu signo
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Karinne Diniz
Karinne Diniz 22/10/17 06:03
É só Deus quem sabe!
Roberto Alba
Roberto Alba 22/10/17 06:03
PORQUE ISSO NAO PERTENCE AO HOMEM , E SOMENTE A DEUS . POR ISSO TODO AQUELE QUE SE LEVANTA , E ACHA QUE SABE TUDO , E ENVERGONHADO POR DEUS !!!!!!!
DP Costa
DP Costa 22/10/17 06:03
glr so falo fake fake fake eles fala isso pra ganha curtida e comentarios tnc esses cara ai em
Silvio Mackerly
Silvio Mackerly 22/10/17 06:03
É o fim da picada! KKKK
Cicera Sousa
Cicera Sousa 22/10/17 06:03
sera por que ele não é Deus, Deus não deixou nem para os anjos e nem santos o dia e nem a hora, ele deveria ler a bíblia. kkkkkk
Fabio Gomes
Fabio Gomes 22/10/17 06:03
o cu dele um filho da pulta desse merecia era ser punido por ta divulgando merda .
Lucilia Ferreira
Lucilia Ferreira 22/10/17 06:03
Sabe de nada,inocente.
Walter Moreira
Walter Moreira 22/10/17 06:03
va capina um lote!!!!
Roberto Solange Nicolaiko
Roberto Solange Nicolaiko 22/10/17 06:03
que sabe mais que deus esse boca aberta vai acha oq faze vagabundo.
Hilton Gimenes
Hilton Gimenes 22/10/17 06:03
o mundo ja acabou a tempo eleeeeeee nem viu
Cley Brito
Cley Brito 22/10/17 06:03
paga visão amados e deixe Deus falar ao seu coração !
Nelson Pescara
Nelson Pescara 22/10/17 06:03
Ô loco, meu. Dá pra explicar?
Rebecca Carvalho
Rebecca Carvalho 22/10/17 06:03
MANOOOOOOOOOO NINGUÉM SABE A PORRA DO FINAL DO MUNDO
Rubens Araujo
Rubens Araujo 22/10/17 06:03
Só vai quem já morreu....... .
Sonia Maria Krepschi
Sonia Maria Krepschi 22/10/17 06:03
pque simplesmente....... o dia e a hora só DEUS sabe!
Walquires Alves da Silva
Walquires Alves da Silva 22/10/17 06:03
será que ele já fez a previsão de quando ele vai dar 50 minutos de CU com o relógio parado ou será que já deu?,
Cley Brito
Cley Brito 22/10/17 06:03
Contudo, ninguém sabe a data e a hora em que o fim virá, nem mesmo os anjos, nem sequer o Filho de Deus. Só o Pai o sabe.
Cicera Sousa
Cicera Sousa 22/10/17 06:03
sera por que ele não é Deus, Deus não deixou nem para os anjos e nem santos o dia e nem a hora, ele deveria ler a bíblia. kkkkkk
Cristyan Maciel
Cristyan Maciel 22/10/17 06:03
Eu sei porque ,Porque ninguém tem poderes de premonição pra saber nada nesse mundo !
Walter Luiz Cavalett
Walter Luiz Cavalett 22/10/17 06:03
o babaca o mundo acaba todo dia para quem more para de bobice e vai trabalhar calhorda