Incrível!

Publicado 2017-10-16
83 Comentário

O lado bom e o lado maléfico das pessoas nascidas em AGOSTO. Com qual você se identifica?

Estamos acostumados de que nos contem as verdades sobre o nosso horóscopo unicamente com base no aspecto positivo da nossa vida. Mas hoje vamos te revelar não somente a parte boa, mas a parte ruim de cada subgrupo do mês de agosto. Pretendemos fazer você conhecer completamente sua personalidade para que você possa entender seus erros e que, posteriormente, possa melhorar esses apectos. Para facilitar a localização das características, selecionamos dois tipos: os nascidos de 1 a 21 de Agosto e os nascidos de 22 a 31. Que dia você nasceu e que características reservamos para você? Confira!

1. Lado obscuro dos nascidos entre 1 e 22 de Agosto

Os membros deste grupo muitas vezes têm boas características de um bom líder e, geralmente são escolhidos para essa posição sem nem mesmo pedir por isso. Embora possa parecer uma característica positiva, a verdade é que acaba gerando um mal estar suficiente grande quando alguém discorda deles. Os nascidos nessa época geralmente não gostam de alterar seus planos ou pensamentos, pois acreditam que tudo deve estar sob controle se os demais seguirem o que foi determinado por eles. Eles simplesmente esperam que os outros os acompanhem sem protestar até que eles possam colher os filhos do sucesso.

Na página seguinte temos a continuação! Confira!

Uma personalidade tão forte e dominante tende a desenvolver um ego e um desejo de protagonismo incomparável, de modo que as pessoas nascidas nesse período sempre estarão tentando se colocar em destaque. Infelizmente, isso também oculta uma necessidade subjacente de se sentir amada por aqueles que os rodeiam, algo que geralmente não acontece com a frequência que eles desejariam, levando a um sentimento de frustração. Saber como se recuperar dos golpes sofridos e aprender pode ser a sua única solução.

2. Lado positivo dos nascidos entre 1 e 22 de Agosto

Talvez a melhor característica que os que nasceram em agosto pode oferecer é a sua grande lealdade às pessoas que amam e respeitam. Uma vez que você ganha o respeito de alguém como eles, você sabe que eles vão lutar para defendê-lo, mesmo que o mundo esteja contra você, pois sua obstinação e segurança lhes dão a energia que eles precisam para proteger o que eles amam. Isso geralmente dá um toque de segurança aos que convivem com eles, pois são considerados bons conselheiros por agir de forma correta e firme.

Veja na página seguinte uma outra característica positiva dos nascidos nesse período de Agosto.

Uma das melhores ferramentas presente nas pessoas desse primeiro grupo é uma grande capacidade de ver tudo de forma otimista. Felizmente, isso se torna altamente contagioso e faz com que as pessoas ao seu redor olhem como uma pessoa a ser seguida. Graças a isso, ao longo da sua vida, pessoas nascidas nesse período podem desenvolver uma aura natural de liderança que lhes permitirá alcançar seus objetivos com mais facilidade, cercadas sempre pelas pessoas que os admiram.

3. Lado obscuro dos nascidos entre 23 e 31 de Agosto

Aqueles nascidos nestas datas vieram ao mundo com a sensação de que nada é inteiramente correto de acordo com seus ideais. Como consequência, eles tendem a gerenciar a situação tomando controle e tentando, acima de tudo, fazer com que a vida siga o curso que marcaram. Portanto, é muito importante encontrar alguém para apoiá-los e fazê-los ver que nem tudo é tão ruim quanto eles pensavam. O defeito do segundo grupo é que, muitas vezes, eles costumam se envolver em prolemas.

Veja a continuação das características negativas deste grupo na página seguinte.

Fruto dessa impressão de que tudo é ruim nasceu o movimento oposto aos do primeiro grupo, preenchendo todas as pessoas ao seu redor com um sentimento de vazio e falta de energia. Isso entra em conflito com sua necessidade de controlar tudo, então a autocrítica acaba por se tornar um dos seus piores inimigos. É por isso que muitas vezes eles precisam de pessoas para tirá-los do seu círculo vicioso particular e arrastá-los para um lado positivo que os faça brilhar.

4. Lado positivo dos nascidos entre 23 e 31 de Agosto

Uma pessoa nascida nesse período de Agosto tem um aliado poderoso em seu modo de ser, graças à espada de dois gumes que é o excesso de autocrítica. Especialmente, eles são incapazes de mentir para ninguém, levando ao extremo a honestidade, o que os torna amigos ou parceiros excepcionais. Isso se você conseguir passar pela barreira da confiança, o que não é algo tão fácil. Eles tendem a ser pessoas muito exigentes porque, uma vez que são consideradas amadas, fazem de tudo para se tornar o foco de sua atenção.

Com quais características você está se identificando? Veja mais na página seguinte.

São pessoas que geralmente procuram ajudar aqueles que os cercam da melhor forma que puderem, dando até o que eles não têm para poder fazer com que os outros possam viver melhor. Sua alta capacidade de compromisso também ajuda as pessoas a vê-los como seres altamente confiáveis e a depositar seu tempo e amor neles. Eles geralmente são muito capazes de resolver a maioria das situações sem precisar de alguém para apoiá-los. Isso os faz líderes respeitados.

Recomendações

Embora a astrologia seja uma ciência antiga, nada é exato e você pode se sentir mais identificado com algum tipo de grupo ou não. Você é a única pessoa que pode decidir se o que mostramos está próximo do tipo de pessoa que você é. Portanto, lembre-se de que esta informação é baseada no que a maioria dos nascidos em Agosto possuem. Esperamos que você tenha gostado, se identificado ou, ao menos, se divertido.

Se gostou desse texto, compartilhe com seus amigos! Nos deixe um comentário e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Pexels / Unsplash

297
Quão manipulador é um homem de acordo com seu signo
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Mayla Fernanda
Mayla Fernanda 27/10/17 06:05
Rogie Baade Maria Gabriela Córdova
Janet Lopes
Janet Lopes 27/10/17 06:05
Realmente o leonino já nasce com o espírito de liderança, mas a maioria sabe respeitar a opinião de outras pessoas.Mas o que realmente transforma pessoas de qualquer signo é a palavra deDeus.
Gisele Cardoso
Gisele Cardoso 26/10/17 06:04
besteira... kkkkkkkk nada aver comigo dia 27
Marllon Marques
Marllon Marques 26/10/17 06:04
Todo mundo é assim ....
Wesley De Souza
Wesley De Souza 25/10/17 06:04
Ana Luiza oq vc acha ??
Dicky Mesquita
Dicky Mesquita 25/10/17 06:04
Não vivo no lado negro da força, eu sou o lado negro dela!
Suellen Ariadne
Suellen Ariadne 25/10/17 06:04
PROCEDE Amanda Kosel kkkkkkkk
Amanda Kosel
Amanda Kosel 25/10/17 06:04
Siiiiim!!! Vc todinha
Amanda Kosel
Amanda Kosel 25/10/17 06:04
Siiiiim!!! Vc todinha
Thalita Santos
Thalita Santos 25/10/17 06:04
Amanda Cerqueira confere ?
Eric Dutra
Eric Dutra 25/10/17 06:04
Amanda Sardi descobri ai
Vitor Costella
Vitor Costella 25/10/17 06:04
Quando eu li 'se metem em problemas' eu já quis desistir ali mesmo HAHAHAHAHA
Silvany Fernandes
Silvany Fernandes 25/10/17 06:04
ja quero um desse com capricornio
Rosa Tito
Rosa Tito 25/10/17 06:04
O lado bom e mal existe, n tem nada com signo, depende de nós deixar que ele saia.
Angelica De Carli
Angelica De Carli 25/10/17 06:04
kkkkkkkkkkkkk nada a ver comigo sou do 1 a 22 de agosto!!
Karina Ribeiro
Karina Ribeiro 24/10/17 06:03
com certeza! fico com o lado bom!
Eli Castro
Eli Castro 23/10/17 06:03
Vamos com calma ... depende muito! Quando eu estou certa, realmente, tem que ser como eu quero! Por que tenho razão ... kkkkkkk
Juuh Walker
Juuh Walker 23/10/17 06:03
Paulo Henrique Mô, olha isso kkkkkk
Marcela Rodrigues
Marcela Rodrigues 23/10/17 06:03
Para mim foi absolutamente certo.
Isabella Senna
Isabella Senna 23/10/17 06:03
Confesso que faz sentido isso kkkkkkk
Mylena Schnornberger
Mylena Schnornberger 23/10/17 06:03
Eduardo Scuciato vc necessita saber kkk
Eduardo Scuciato
Eduardo Scuciato 23/10/17 06:03
Ja sei de tudoooo