Incrível!Testes

Publicado 2017-10-16
8 Comentário

A marca de nascença pode dizer muito sobre como foi sua morte nas vidas passadas

Algumas crenças acreditam que as nossas atuais encarnações carregam traços físicos, intelectuais e psicológicos das nossas vidas passadas. Algumas dizem até que certas almas estão interligadas e destinadas a se encontrarem em todas as encarnações. Um dos traços que carregamos disso seria a marca de nascença. Dependendo de onde ela aparece, pode mostrar como você morreu em outras vidas. Quanto mais profunda ela é, mais recente seria a vida passada de quem carrega este traço. Claro, não são consideradas aqui marcas de sol, por exemplo, só as que apareceram naturalmente na tenra infância. Confira os significados que separamos aqui e entenda melhor quem você pode ter sido na vida passada e como isso interfere na sua vida hoje.

1. Marca na barriga e ombros

A marca de nascença nesses lugares indica que você tem dificuldades naturais em confiar nas pessoas. Isso porque você era comerciante e foi morto(a) por causa disso. Você foi assassinado(a) devido à inveja que as pessoas tinham por seus bens, confusões ou brigas de concorrência no comércio ou em um assalto por bandidos, por exemplo. Não é possível dizer se você teve muitas riquezas ou não. Nesta vida, é provável que você tenha facilidade para os negócios e tino natural para vendas.

Sua marca é um outro lugar? Confira o significado na página seguinte.

2. Marca no colo

Essa marca de nascença significa que você viveu uma longa vida e morreu de velhice. Provavelmente, você já percebeu que tem uma sabedoria natural e ganha maturidade em certos aspectos da vida mais rápido que outras pessoas. Por isso, esta é uma vida em que a sua intuição é um fruto natural do que você viveu antes de nascer. Aproveite isso para confiar mais nas suas intuições e não ir contra seus instintos, porque eles tendem a estarem certos. Busque não ser influenciado(a) pela correnteza e pelo que as outras pessoas dizem porque você pode acabar perdendo essa riqueza que você construiu na vida passada.

3. Marca nas costas

Você morreu em um campo de batalha. O que você herdou da sua outra vida foi a coragem e o fato de não conseguir se sentir preso a nada, a não ser que você tenha escolhido conscientemente se dedicar a algo ou alguém. Caso você tenha morrido lutando por algo em que acreditava, nesta vida você vai sentir a necessidade de amar o que faz. Quando você sabe o que quer, nada pode te parar.

Ainda não achou o significado da sua marca de nascença? Veja mais na página seguinte

4. Marca nos dedos

Você sente uma conexão com a terra e as plantas, certo? Se não sente, é porque ainda não experimentou porque isso é algo que nasceu com você. Essas marcas significam que você trabalhou plantando e colhendo na terra e foi por isso que você morreu. Não necessariamente foi uma briga pelo terreno, por exemplo, mas pode ter sido por exaustão. Nesta vida, você é uma pessoa trabalhadora, mesmo que seja preguiçosa enquanto não está com a mão na massa. Aproveite esse traço em você!

5. Marca no rosto e/ou pescoço

Você morreu nas águas. Você era uma pessoa aventureira em outra vida e acabou deixando pessoas esperando por você no cais devido a alguma tempestade ou ataque inesperado. Se a sua marca é vermelha, você provavelmente morreu nas caldeiras. O que você trouxe de bom disso para essa vida foi a criatividade! Invista nesse traço e ele vai evoluir rapidamente.

Saiba o que querem dizer marcas em outros lugares ou o que significa a marca vermelha na página seguinte.

6. Marca nos braços e/ou pernas

Você morreu por atividade revolucionária. Você era um rebelde em outra vida e não se conformou com o que estava acontecendo ao seu redor. Ao lutar pela sua liberdade e pelo que você acreditava, você foi assassinado(a). Independente de ter tido razões religiosas, nacionalistas ou econômicas, você carrega essa inconformidade no peito até hoje. Ao ver injustiças em certas áreas, fica a revolta realmente toma conta da sua mente e você fica com o sentimento de que as coisas precisam mudar. Use essa herança para fazer a diferença.

7. Marcas vermelhas ou brancas em qualquer parte do corpo

Esse aspecto das marcas significa que você morreu queimado(a) por uma das situações citadas anteriormente. Nesse caso, quanto mais vermelha é a sua marca, mais recente foi a vida em que você morreu. Em pessoas negras, as marcas de vidas mais antigas tendem a serem mais claras que a cor da pele.

Onde estão as suas marcas de nascença? Nos conte tudo nos comentários! Compartilhe este artigo com os seus amigos e não esqueça de curtir a nossa página no Facebook!
Fontes: Instagram/Pixabay

12
As características faciais que indicam inteligência
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Fabi Kuppe
Fabi Kuppe 23/10/17 06:03
Marieli Zinn... olha este artigo, achei bem interessante !
Fabi Kuppe
Fabi Kuppe 23/10/17 06:03
Rosto e perna... deu certinho !
Alisson Serafim
Alisson Serafim 20/10/17 06:03
Sabrina Frosi... olha o seu smile no ombro heheheheheheh
Sabrina Frosi
Sabrina Frosi 20/10/17 06:03
Ahahahaahaha eu morri feliz pelo menos
Sabrina Frosi
Sabrina Frosi 20/10/17 06:03
Ahahahaahaha eu morri feliz pelo menos
Aelto Pereira
Aelto Pereira 20/10/17 06:03
não é que faz sentido mesmo!
Bruna Goncalves
Bruna Goncalves 20/10/17 06:03
e pinta no bumbum e na verilha
Estela Balin
Estela Balin 19/10/17 06:03
Julio Biazzi nas costas
Estela Balin
Estela Balin 19/10/17 06:03
Julio Cesar nas pernas