CelebridadesFamília

Publicado 2017-10-17
10 Comentário

7 famosos que não querem mais morar Brasil por causa de tantos problemas

Principalmente após as eleições de 2014, muita gente começou a falar sobre ir morar fora do país. O mais impressionante de tudo, é que muitas pessoas realmente estão indo embora, ao contrário do que se achava que ia acontecer. Seja para países vizinhos ou para continentes mais distantes, as pessoas saem de seu país por mais oportunidades de emprego, melhor educação para os filhos, segurança, conforto… enfim, vários motivos as inspiram a fazer a mala e ir embora. Com os famosos, não é diferente! Mesmo com carreiras formadas no Brasil, muitos deixaram tudo para trás e foram tentar a vida em terras gringas.

1. Dani Suzuki

Para fugir da violência do Brasil e tentar carreira internacional, Danielle Suzuki trocou as praias do Rio de Janeiro pelas de Los Angeles. Ela fez dois testes anteriores nas terras do Tio Sam, uma ao cursar direção e filmmaking em Nova Iorque e outra passando 3 meses na própria cidade de Los Angeles, no ano passado, para tentar se adaptar antes de ir definitivamente. Aos 40 anos e com tudo em cima, ela está namorando e leva seu filho Kauai para fazer a mudança com ela.

Confira na página seguinte quem se mudou, mas vai ter que ficar voltando por falta de visto.

2. MC Biel (Gah)

Namorando a modelo paulistana Duda Castro, de 25 anos, MC Biel precisou recentemente voltar discretamente ao Brasil porque, apesar de morar na Califórnia, Estados Unidos, ele não tem visto de permanência. Ele está em Lorena, sua cidade natal no interior de São Paulo, aonde chegou tão discretamente que nem seu empresário, Alexandre Baptestine, soube disso. O funkeiro se mudou depois das polêmicas de assédio sexual público contra uma jornalista e omissão de socorro após um acidente de carro.

3. Giovanna Antonelli

Seguindo os exemplos de Christian Louboutin e Madonna, a atriz tão requisitada pela Rede Globo se mudou para Portugal e descreve a experiência como “um sonho”. O país está sempre nas listas dos 10 mais seguros do mundo e faz jus ao título. Contudo, já disse à revista Vogue que a mudança não foi permanente e está de volta ao Brasil já em Dezembro deste ano.

Confira na página seguinte os famosos que foram e não devem voltar assim tão cedo!

4. Carla Perez e Xanddy

O casal já vinha mostrando sua indignação com o governo há um tempo, mas em Março de 2016 eles foram definitivamente para os Estados Unidos com os filhos. A loira disse que está amando a experiência e que vê muita diferença, já que os filhos já falam inglês fluente, vão para a escola sozinhos e não sentem a pressão de serem “os filhos da Carla Perez e do Xanddy”, o que ajuda na formação. Em 2013, o casal já havia comprado uma casa em um condomínio de classe média alta em Orlando, na Flórida, onde estão morando. Ainda assim, eles continuam os trabalhos no Brasil e precisam voltar de tempos em tempos. Chegaram a dizer que voltariam para o Brasil neste ano, mas 2017 está acabando e nada….Será que eles voltam mesmo?

5. Sophie Charlotte e Daniel Oliveira

No fim dos trabalhos para a novela “Os Dias eram Assim”, da TV Globo, o casal foi com o filho Otto, de um ano, morar em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ainda não há informação sobre quanto tempo vão passar lá, mas a atriz tem deixado claro em sua conta no Instagram que estão passeando e aproveitando bastante o lugar.

Confira na página seguinte quem fugiu de vez e não deve pisar em terras verde amarelas tão cedo!

6. Carolina Dieckmann

Com o marido, Tiago Worcman, a loira está vivendo em Miami, nos Estados Unidos. Ela disse para algumas revistas que gosta muito do fato de não ser reconhecida nas ruas, poder estar perto do marido, ter uma vida mais normal de casada. A atriz já pensa em construir uma carreira no exterior e já tem agente por lá, mas mantém os contratos com a Rede Globo. Carolina está fazendo aulas de inglês e pintura, mas está longe do primogênito, Davi, filho também de Marcos Frota.

7. Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

O casal, que está junto desde 2008, mora em Portugal há 4 anos e não deve voltar tão cedo. Com a filha Luiza, que vai completar 2 anos em breve, eles têm feito sucesso por lá e não pensam em voltar para o Brasil. Ambos tocaram no Lollapalooza com a Banda do Mar e estão muito felizes longe da terra natal. E você? Tem vontade de morar fora do Brasil? Se sim, por que?

Queremos saber a sua opinião, portanto, nos deixe um comentário! Compartilhe com os seus amigos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter/Instragram

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

7 gafes que famosos cometeram ao experimentar a comida de Bela Gil
Enzo Eduardo
Enzo Eduardo 29/10/17 07:03
O meu da uma noticia boa ai,niguem quer saber desse merdaai não,tão de brincadeira né
Mauricio Lourenço
Mauricio Lourenço 28/10/17 06:03
kkkkk jã vão tarrrrdddeeee!!!! NunfasfaltaNÃO!!!
Carlos Gomez
Carlos Gomez 28/10/17 06:03
Deviam ir morar na VENEZUEIRA para ver o que é bom......
Eduardo Paes Paesdeandrade
Eduardo Paes Paesdeandrade 28/10/17 06:03
O aqui pra vcs
Roni Pelissari
Roni Pelissari 28/10/17 06:03
Fazem uma falta imensa...
Rosangela Gomes
Rosangela Gomes 27/10/17 06:03
Ou seja, problemas que eles próprios causaram
Jéssica Villa
Jéssica Villa 27/10/17 06:03
Informação tão errada que até no nome do MC erraram.
Salatiel Nunes
Salatiel Nunes 27/10/17 06:03
Vc ver que é mentira quando a pessoa não sabe nem escrever skksks
Aero Angel
Aero Angel 27/10/17 06:03
Kkkkk Coitado do Gui.. .
Leonel Oliveira
Leonel Oliveira 27/10/17 06:03
Aí meu Deus o mundo vai acabar kkkkkk