CelebridadesFamília

Publicado 2017-10-17
6 Comentário

Os 7 famosos mais criticados do Brasil

A exposição tem ficado cada vez mais forte. Um dia o papel da TV era unicamente informar, entreter e espalhar as fofocas, mas quando a internet se popularizou, mas rápida e mais livre, as emissoras precisaram dividir esses lados. Agora com Facebook, Twitter, Instagram e muito mais, ficou muito mais fácil para os famosos exporem suas vidas e opiniões ao público. A questão é que esse público também tem acesso às redes e deixa bem claro o que gostam e o que não gostam, especialmente quando se trata um tema polêmico abordado por alguma celebridade. No artigo de hoje vamos mostrar os 7 famosos mais criticados por exporem sua opinião nas redes ou seu estilo de vida. Confira!

1- Romero Britto

Apesar de não ser do tipo polêmico, a internet não perdoa o artista plástico brasileiro. Famoso pelos traços bem particulares e coloridos de suas pinturas, ele não se envolve em situações constrangedoras ou problemáticas. Além disso, ele sempre leva o nome do Brasil para diversos museus ao redor do mundo e é bem reconhecido até pela realeza britânica. Contudo, é só o nome “Romero Britto” aparecer que aparecem pessoas de todos os lugares para criticar o talento e o estilo do artista. O que você acha dele?

Para ver mais celebridades bastante criticadas no Brasil, confira a página seguinte.

2- Alexandre Frota

Um dos símbolos dos movimentos políticos de direita do Brasil no momento, o ator Alexandre Frota deixou a carreira artística um pouco de lado e recebe diversas críticas por suas opiniões sociais nas redes. Ele chegou até a protocolar um pedido de impeachment contra a, então presidente, Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. As polêmicas mais recentes que bombaram nas redes sociais foram uma foto postada em uma faculdade, no que seria seu primeiro dia de aula do curso de sociologia, (que a faculdade em questão disse não oferecer), sua autodeclaração como dono do Movimento Brasil Livre, MBL, e uma declaração sexual atacando a atriz Cláudia Raia, ex dele.

3- Dado Dolabella

O ator e cantor de 37 anos, Dado Dolabella, se envolve constantemente em polêmicas devido ao assunto sobre pensão alimentar. A mãe do artista, Pepita Rodriguez, precisou intervir para retirar o filho da última vez que foi preso por esse motivo, em Agosto desde ano. Segundo ela, o filho está desempregado e não tem dinheiro. Segundo o mandado de prisão, Dado deve mais de R$ 190 mil à mãe do filho dele, Fabiana Neves.

Veja na página seguinte famosos que não são artistas, mas dão o que falar!

4- Raquel Sheherazade

A apresentadora e jornalista ficou famosa após criticar o governo e o gasto de dinheiro público para fins que não beneficiam a população como um todo. Ela criticou publicamente o dinheiro gasto no carnaval e ao que o evento representa. Depois disso, virou uma das queridinhas de Silvio Santos e foi apresentar o jornal de rede nacional do SBT. Com várias opiniões contra os direitos humanos, as redes sociais se dividem bastante quando ela fala. Sua polêmica mais recente é ter feito uma montagem com fotos de atores que classificavam o impeachment de Dilma Rousseff como golpe e os ter chamado de “idiotas inúteis” nas redes sociais.

5- Galvão Bueno

Assim como no caso de Romero Britto, o comentarista também não se envolve em polêmicas grandes e costuma assumir erros publicamente. Contudo, muitos o classificam como um chato e dizem que já precisa se aposentar. A situação chegou a ficar tão grande uma vez que, na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a hashtag #calabocagalvao ficou conhecida no mundo inteiro. O que você acha? Galvão deve ficar ou já está na hora de passar o microfone para outra pessoa?

Você acha que esquecemos de algum polêmico? Ele pode estar na página seguinte! Confira!

6- Danilo Gentili

Apresentador do programa The Noite, no SBT, é um dos grandes alvos de críticas no Brasil inteiro. Com comentários constantes contendo temas como racismo e homofobia, Danilo Gentili chegou até a fazer piadas antissemitas ridicularizando vítimas do holocausto. A internet é extremamente polarizada em relação a ele e às suas ações e, constantemente, é possível ver causas judiciais dele com outras figuras da mídia, como artistas e jornalistas. Recentemente, as polêmicas envolvem os críticos que não gostaram do seu novo filme, “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” e que, durante seu programa, deu vodka a Maísa, atriz menor de idade. É famoso também por pedir para ser processado e agir como se não se importasse quando isso acontece. Atualmente, deve mais de 100 mil reais a um dos fundadores do Catraca Livre, segundo o próprio site.

7- Latino

Apesar da falta de complexidade das suas músicas darem o que falar na internet, ele é outro artista que adora se envolver em polêmica por pensão alimentícia. O caso se tornou ainda maior nas redes sociais após o desaparecimento do seu macaco de estimação, Twelves. As críticas foram de que, com toda a mobilização que o cantor fez para encontrar o bicho, ele não tem a capacidade de dar a mesma atenção à maioria de seus oito filhos. Foi por falta de pensão à sua filha mais nova, Valentina, o último mandado de prisão contra Latino.

Você conhece algum outro famoso polêmico? Nos deixe um comentário! Compartilhe com os seus amigos e nos acompanhe também no Instagram!
Fontes: Twitter/Instagram

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile
Eustaquio Silva
Eustaquio Silva 24/10/17 06:03
A 2 misericórdia,aliás o josival peixoto tb é outro que pareçe que nasçeu com raiva do planeta terra,será porque o SBT gosta de reporter desse naipe?!
Ander Beowulf Cotta
Ander Beowulf Cotta 24/10/17 06:03
a verdade oprime o cretino, até jesus era odiado e ele só dizia a verdade ....
Valter Aquino
Valter Aquino 24/10/17 06:03
Quem é esse na primeira foto ?
Alessandro Crescini
Alessandro Crescini 23/10/17 06:03
Eu acho contrario, acho que a verdade dita incomoda
Mônica Santos
Mônica Santos 23/10/17 06:03
Senti falta da Luana Piovani na lista. Rs
Carlos Gomez
Carlos Gomez 23/10/17 06:03
Faltou o FAustão........o pior de todos.