Famosos

Publicado 2017-10-18
143 Comentário

Fiuk pode ir para ''a geladeira'' após sua criticada atuação em A Força do Querer

A atuação do cantor e ator Fiuk na novela A Força do Querer tem dado o que falar nas redes sociais nesses últimos dias. A autora, Glória Perez, defendeu o ator em entrevista ao jornal “Extra” dizendo que os comentários negativos são crueldade e que justificou a falta de expressividade de Fiuk dizendo que ele ainda é iniciante. Contudo, ele atua na Globo há 8 anos, desde 2009, já fez 2 filmes e é o protagonista da novela das 9. Sabemos que todos os talentos em todas as áreas têm falhas, então separamos outras atuações dele para compararmos e sabermos enfim: Fiuk é ou não um bom ator? Aperte o play e comece a tirar suas próprias conclusões!

As críticas ao ator têm repercutido tanto que mesmo quem não assiste à novela “A Força do Querer” consegue opinar sobre a falta de expressões dele. Aliás, ele é considerado um dos culpados pela história secundária de Bibi Perigosa (interpretada por Juliana Paes) ter tomado o lugar dos mocinhos, que são ele mesmo, que faz o papel de Ruy, e Ísis Valverde, conhecida por Ritinha na trama.

Confira outras atuações dele na próxima página para fortalecer suas opiniões.

Aquele beijo

Aquele beijo foi uma novela de Miguel Falabella produzida pela Rede Globo que foi ao ar de 2011 a 2012 e foi substituída por Cheias de Charme, novela em que Fiuk também teve participação. Na época, o ator ainda tinha pouco tempo de atuação e fazia o personagem Agenor, par romântico de Belezinha (Bruna Marquezine). Ele era um jovem mulherengo que não gostava de trabalhar e era muito mimado pelo pai, que sempre reforçava o quanto ele tinha orgulho e amava o filho.

Apesar do pouco tamanho e da pouca complexidade do papel, foi uma das cenas de Fiuk que marcou um dos pontos altos da trama. Sua mãe era presidente do fã-clube de Fábio Júnior antes de se casar com o marido e pai de Agenor. A história fez então uma brincadeira com a vida real e Agenor descobriu que, na verdade, era filho de Fábio Júnior. Como a mãe já vinha escondendo isso há um tempo, essa cena era uma das mais esperadas pelo público e causou muita repercussão nas mídias sociais.

Saiba mais sobre atuações recentes de Fiuk na página seguinte.

Geração Brasil (G3R4Ç4O BR4S1L)

Fiuk teve sua primeira chance como vilão em Geração Brasil (2014), novela em que fez o personagem Alex, um jornalista frio e inescrupuloso que possuía metas pessoais muito bem definidas. Ele fazia papel romântico com Megan (Isabelle Drummond) e contracenou com atores como Murilo Benício e Lázaro Ramos. O personagem dele não foi muito bem aceito pelo público e, após finalmente descobrir os segredos de um dos personagens e chantagear outro, ele morreu em um acidente de carro.

Fiuk ''na geladeira''

O que pode ter dificultado da atuação de Fiuk ser considerada foi atuar em um papel tão grande quanto os de outros atores bem mais graduados e ainda ser exatamente antagonista a eles na história. Não sabemos quem mais pensa assim, mas a questão é que, depois dessa atuação e mesmo com contrato longo com a Globo, Fiuk passou 3 anos ''na geladeira'', ou seja, foi contratado pela emissora, mas não fez parte de nenhum papel importante, a não ser de secundário no filme “Divã 2” e tendo uma participação em um quadro de “Mais Você”.

Lembra como ele começou a atuar? Confira na próxima página.

Malhação

Fiuk estreou na televisão com o personagem Bernardo na novela Malhação. Malhação é conhecida pela má performance dos atores, mas isso se deve muito por ser exatamente onde os jovens começam suas carreiras nas novelas e mostram se têm potencial ou não. A temporada de que Fiuk participou, conhecida como “Malhação ID”, rendeu os dois prêmios renomados que Fiuk recebeu na carreira, entre eles de ator revelação.

Uma das grandes críticas a Fiuk é que ele parece estar interpretando o mesmo personagem em todos os papéis, apenas com falas e roupas diferentes. Além disso, ele teve participação em diversas tramas como "ele mesmo". Pois é, Fiuk interpretando Fiuk. Críticas dizem que isso seria simplesmente para ele não ficar tão parado e para o público não se esquecer da cara dele. O que você acha? Afinal, ele é um bom ou um mau ator?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fontes: Twitter/Instagram

4
Vamos ver se você sabe qual o segredo para se manter feliz...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Noeli Gisch Blasi
Noeli Gisch Blasi 25/10/17 06:03
Amei o Fiuk na novela acho ele lindo e não deixou nada a desejar..parece q persequem ele ...
Carlos Roberto Santos
Carlos Roberto Santos 24/10/17 06:03
QUEM É ESTE CARA????
Antonio Carlos
Antonio Carlos 24/10/17 06:03
Não se discute a pessoa aqui. É péssimo ator e cantor. Todos somos cobrados nas nossas profissões e ele não é diferente de ninguém pra ter tratamento especial. Lembre-se que somos nos que bancamos as mordomias desses "artistas" (mesmo sem assistir a novela).
Maria Elisa Torres
Maria Elisa Torres 23/10/17 06:03
O personagem que era fraco e sem graça
Cheila Serrano
Cheila Serrano 23/10/17 06:03
Péssimo igual ao pai
Jonathan Mello
Jonathan Mello 23/10/17 06:03
Ele eh mal ator e mal cantor.. ele eh ruim em qlqr área artística, eh impressionante
Marisa Jacobini
Marisa Jacobini 23/10/17 06:03
Acha que ele não é tão mal assim, o fato de ser filho do Fábio Jr fez com que a falação fosse maior , ou ele passaria despercebido .
Marcio Elias
Marcio Elias 23/10/17 06:03
Ainda tem gente que assiste novela ? Pensei que estavam entrando em extinção kkkkkkk
Fátima Alves
Fátima Alves 23/10/17 06:03
Coloca ele pra fazer a vóz do louro José...kkkk
Maria Silva
Maria Silva 23/10/17 06:03
Tirando a parte do tiro,amei a atuação dele,aquele jeitinho apaixonante, aquele amor louco por Ritinha, ela só aprontava com ele,e sempre ele acabava perdoando, as vezes precisamos de realismo,pois a novela, falava de cotidiano, um papel muito forçado, tira um pouco da magia, creio que ele atuou com o coração, está de parabéns!!!!!
Malu Soares
Malu Soares 23/10/17 06:03
Me surpreendi com a excelente atuação do Fiuk, comparando ao primeiro trabalho dele como ator. Isso é maldade. Acho que ele melhorou 100%. PARABÉNS FIUK!!!
Iara Costa
Iara Costa 23/10/17 06:03
Ele não é bom cantor , não é bom ator , só tem pai famoso que não é o bastante.
Ricardo Moraes
Ricardo Moraes 22/10/17 06:03
KKK nem bom cantor e nem bom ator ...
Andréia Senne
Andréia Senne 22/10/17 06:03
Ele deu o seu melhor. Se dedicou, fez sim bom papel!
Olivia Tongu
Olivia Tongu 22/10/17 06:03
Desde criança com esta pose
Rosy Clelia Silva
Rosy Clelia Silva 22/10/17 06:03
Uma afronta aos verdadeiros profisionais!!!!!!!!!!!!
Sandra Palhares
Sandra Palhares 22/10/17 06:03
Ele novo ainda aprende
Naira Pasqualotti
Naira Pasqualotti 22/10/17 06:03
Não vi nada que o desabonase!
Marcia Melo
Marcia Melo 22/10/17 06:03
Povo mal. Achei q ele fez o melhor dele.
Aleir Marcos Marcos
Aleir Marcos Marcos 22/10/17 06:03
Tá comessado vamos. Vamos dar uma chance.