Incrível!Dicas

Publicado 2017-10-19
3 Comentário

Os motivos pelos quais você está sozinho(a) segundo o seu signo do zodíaco

As previsões astrológicas entraram na moda nos últimos anos. Sim, o alinhamento das estrelas e dos planetas pode afetar de maneira momentânea ou permanente as nossas características. Além disso, existem inúmeros estudos relacionados ao tema e, sem dúvida alguma, não estamos enganados. Da mesma forma, quando lemos sobre o nosso signo, muitas vezes sentimos uma sensação de nervosismo, pois percebemos que essas previsões revelam também certos aspectos da nossa personalidade. Como isso é possível? Vale a pena ver alguns estudos sobre este assunto.

Os motivos pelos quais você está sozinho(a) segundo o seu signo do zodíaco 1

Um ponto em particular, de grande interesse para a maioria das pessoas, é o que, sem dúvida alguma, o zodíaco tem pouquíssimos erros: relacionamentos. Muitas vezes temos medo de entregar o coração a uma pessoa de quem gostamos e a razão é muito simples: o medo que trazemos de experiências passadas, que em algum momento nos deixaram marcas. No entanto, algumas vezes a informação sobre o nosso signo nos torna pessoas mais cuidadosas na hora de escolher o nosso próximo relacionamento. A seguir, diremos as razões pelas quais você está sozinho, de acordo com o seu signo.
Nas próximas páginas, talvez você encontre as respostas para as suas perguntas mais íntimas, não perca!

Os motivos pelos quais você está sozinho(a) segundo o seu signo do zodíaco 2

1. Áries

Sem dúvida alguma, são os mais ativos do zodíaco, estão sempre em busca de várias atividades, não importa o lugar. A agenda das pessoas deste signo se caracteriza por estar sempre cheia de compromissos e quase nunca o amor está nesses planos. Essas pessoas negam profundamente que alguém pode amar sua forma de vida, já que não acreditam em si mesmos e têm certeza de que ninguém é capaz de seguir o ritmo deles.

1. Áries

2. Touro

Apesar de essas pessoas se caracterizarem por serem fortes e resistentes perante as adversidades da vida, o amor lhes dá medo. Quase sempre temem abrir o coração com facilidade porque o medo de ser ferido sempre está com eles. A maioria desses indivíduos não suporta que uma terceira pessoa influa de forma total ou mesmo parcial em suas decisões. Além de se mostrarem fechados para a outra pessoa, não esperam muito dela.
Vá para a próxima página para ver os signos de Gêmeos e Câncer, você vai se surpreender!

2. Touro

3. Gêmeos

O nível de inteligência do casal sempre deve ser mais alto do que o de cada indivíduo separado. É até mesmo bem possível que você goste de alguém fisicamente, mas se a pessoa não o seduz intelectualmente, está automaticamente fora do jogo. Em geral, precisam que a pessoa os entenda perfeitamente, que seja uma pessoa especial e tenha um freio de mão para cada etapa da vida.

3. Gêmeos

4. Câncer

À primeira vista, se caracterizam por serem o par perfeito, mas também se caracterizam por serem pessoas muito obsessivas com os outros. Essas pessoas não gostam de drama e nem de monotonia. Também guardam o que sentem no coração, pela simples intenção de não machucar os outros. Enquanto que o seu par pensa que está tudo maravilhoso, as pessoas de Câncer estão pensando em correr para longe e fugir da situação.
Nas próximas páginas você vai ver características muito importantes de Leão e Virgem, não perca!

4. Câncer

5. Leão

São considerados conquistadores a todo custo. Não entendeu? A força de vontade dessas pessoas e a personalidade são as características que intimidam de verdade as outras pessoas de falar e conviver com eles. Em alguns casos, as expectativas dessas pessoas são tão altas que elas tendem a ter níveis inimagináveis de ego, levando elas a depreciar muito as pessoas que não lhe fazem tão bem.

5. Leão

6. Virgem

Virginianos se caracterizam por serem um dos signos mais detalhistas, são muito honestos em todo tipo de situação, sem se importar com o quão ruim ela seja. Além disso, possuem expectativas muito altas, como no caso de Leão. Um dos maiores problemas que eles enfrentam é que quando algo os tira do equilíbrio, o cortam pela raiz sem piedade alguma. Na maioria das vezes não guardam rancor, mas podem voltar e examinar cada segundo da situação.
Vá para a próxima página para entender a situação de Libra e Escorpão!

6. Virgem

7. Libra

São pessoas muito indecisas, por isso, muitas vezes, não são capazes de se entregar ao amor. Algumas vezes, tendem a confundir as más experiências passadas com a ótima oportunidade que têm no presente, fazendo com que tomem decisões que, em muitos casos, podemos chamar de erradas. Sempre há incógnitas entre o bem e o mal, e se isso tudo implica colocar o coração em risco, se retraem.

7. Libra

8. Escorpião

Possuem uma imagem dura e implacável que transmite um certo grau de superioridade. Quase sempre se veem como os dominantes em um relacionamento, mas não só isso; também na vida profissional e familiar. Se caracterizam por se superprotegerem de forma exagerada, por isso são muito fechados e não estão dispostos a sofrer de novo por uma experiência passada.
A próxima página vai revelar as características de Sagitário e Capricórnio, não perca!

8. Escorpião

9. Sagitário

São classificados por seus amigos como pessoas interessantes e, normalmente, tendem a ter um coeficiente intelectual muito alto, mas não percebem isso. Na verdade, sempre buscam o raciocínio de tudo o que lhes acontece na vida. São pessoas que se complicam demais, mesmo se a situação não for tão difícil. Embora certamente neguem isso, eles -precisam do calor da pessoa que está ao seu lado. No entanto, tendem a ser muito independentes em quase todas as situações.

9. Sagitário

10. Capricórnio

Igualmente amam a independência e nenhuma pessoa na face da terra ou no universo pode mudar isso. Adoram fazer as coisas do seu jeito e no seu ritmo, por isso poucos estão dispostos a aceitar esse tipo de situação. Quando, afinal, encontrarem alguém que os mude, pelo menos um pouco, as coisas ao seu redor vão ficar muito mais interessantes. Vale lembrar que gostam de ter o controle em todas as situações por isso, como dissemos antes, quase nenhuma pessoa está disposta a obedecer essas condições.
Não perca os dois últimos signos, Aquário e Peixes, na próxima página!

10. Capricórnio

11. Aquário

Essas pessoas são caracterizadas por não precisarem de pessoas ao seu redor. Além disso, gostam de caminhar sozinhos pelo mundo, sempre no seu próprio ritmo. Não precisam de nenhum tipo de aprovação externa, pois para eles o que importa são suas decisões e nada mais. Segundo vários estudos, quando alcançam a maioridade, essas pessoas podem ser um pouco mais abertas a novas experiências, por isso não se dão mal na busca por um relatório.

11. Aquário

12. Peixes

O passado os atormenta aonde quer que vão. O mais recomendável para as pessoas de peixes é que larguem o passado e não o vivam todos os dias. Se caracterizam por estarem envoltos pelo que já passou e descuidar totalmente da maravilha do tempo presente. Normalmente, estão esgotados por que as coisas não acontecem do jeito que eles querem.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Pixabay

12. Peixes
10
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como seduzir um homem de acordo com seu signo?
Jomar R. Carvalho
Jomar R. Carvalho 27/10/17 06:03
Melhor só do que mal acompanhado.!
Sarah Flor
Sarah Flor 26/10/17 06:03
Ta ruim de homem... Os cara estão virando boiolas n gostam mas de mulher... Só vêem defeito
Vinícius de Magalhães
Vinícius de Magalhães 26/10/17 06:03
Fui o primeiro hahahaha