Incrível!DicasTestes

Publicado 2017-10-19
0 Comentário

Descubra a sua personalidade de acordo com o local que você escolheria em uma balada

Socializar pode ser incrível ou horrível, dependendo bastante do tipo de pessoa que você é. Você pode ser uma daquelas pessoas super animadas para conhecer gente nova, sempre recebendo convites para comparecer a festas e eventos, que adora sair rodeado de gente e se divertir bastante. Por outro lado, você pode ser também o tipo de pessoa que não é muito fã de lugares lotados e não se dá muito bem conversando com muitas pessoas ao mesmo tempo porque é uma pessoa mais reservada.

Descubra a sua personalidade de acordo com o local que você escolheria em uma balada 1

Mas, como nem todas as pessoas são divididas em dois tipos, sua personalidade poderia cair entre estes dois extremos de tal forma que você pode estar confortável em uma multidão, bem como numa ocasião mais reservada. No artigo de hoje, nós vamos falar que tipo de personalidade você tem com base em quem você é em uma festa. Antes de começar, escolha o número da pessoa que você acha que mais se parece com você em uma festa e procure nos títulos a descrição do número que você escolheu.

Agora que você escolheu a pessoa com a qual você se identifica mais, saiba o que sua escolha revela sobre você.

Descubra a sua personalidade de acordo com o local que você escolheria em uma balada 2

# 1 Extrovertido/Introvertido ao extremo

Você é extrovertido(a), alguém que adora sair, conhecer pessoas e adora a companhias delas. Você se sente mais vivo(a) em situações “socialmente desafiadoras”, nas quais você precisa ser inteligente, espirituoso(a) e simpático(a), tudo o que você sabe fazer muito bem! Você geralmente é a vida e a alma das festas e pode encantar praticamente qualquer pessoa com suas histórias engraçadas e, acima de tudo, pelo seu sorriso sincero. Sua confiança brilha e é baseada no quanto você acredita em si mesmo.
Você é o tipo de pessoa que se destaca na multidão e brilha sem fazer esforço, pois esse é o seu brilho natural.

# 1 Extrovertido/Introvertido ao extremo

# 2 A alma da festa

Inteligente, tranquilo(a) e cheio(a) de autoconfiança, você gosta de se divertir. Você não se importa muito com aquelas discussões acaloradas ou longas conversas se elas não forem relevantes ou interessantes para você. Quando você está no meio da multidão, você faz as pessoas sorrirem e dançarem com o mínimo de esforço, pois esse é o tipo de personalidade que você possui: dita o ritmo da festa. Você se interessa mais em viver o momento e quando tem música, você é um dos(as) primeiros(as) a tomar conta da pista de dança. Mas o que é mais importante da sua personalidade é que você não gosta de estar só e por isso você atrai a multidão. Tudo usando seu próprio charme e disposição, com o coração leve e antes que você perceba, já têm toda uma multidão dançando com você.

Ainda não chegamos no que você escolheu? Continue conosco na página seguinte para descobrir!

# 2 A alma da festa

# 3 Preparem os holofotes

Se esta é a imagem que você escolheu, tenha a certeza de que você é sempre o centro das atenções de qualquer lugar. Onde quer que você vá, você comanda os olhares, porque é sua personalidade e sua aparência são os pontos mais fortes que você tem. As pessoas reconhecem imediatamente e inconscientemente a sua imponência. Você inspira confiança e exala charme porque você é tremendamente atraente e traz instantaneamente os olhares em sua direção. Você é uma daquelas pessoas cuja confiança e liderança vêm naturalmente e sem esforço. Não importa a situação, sua personalidade coloca você na liderança, instintivamente.

# 3 Preparem os holofotes

# 4 No seu cantinho

Se esta é a pessoa com quem você mais se identifica, então você é a introversão em pessoa e que se conhece muito bem! Você sabe exatamente quem você é, o que quer e o que não quer na vida. Não é que você despreza as multidões, mas mesmo em uma multidão, você procura um lugar seu. Isso não significa que você tenha baixa confiança, pelo contrário, você prefere sentar-se sozinho(a) e gosta de observar as pessoas, aprender sobre elas e criar suas próprias histórias sobre elas. Você ama seu mundo e está mais confortável com seus próprios pensamentos. Você pode ser a pessoa mais agradável em uma festa ou em uma conversa, mas sabe que no final do dia sempre pode contar com seus amigos de verdade, que sempre são selecionados a dedo.

Não chegou o seu escolhido? Basta ler a página seguinte!

# 4 No seu cantinho

# 5 Eu, eu mesmo, comigo

Você realmente não se importa com quem você esteja ou quem está com você. Você é um mundo em si mesmo e realmente não se importa com o que os outros têm a dizer sobre você. Você pode realmente ativar o charme quando quiser, mas, na maioria das vezes, você não liga para o que os outros pensam. Vive de acordo com suas próprias regras, faz exatamente o que deseja, e, se beber demais em uma festa é o que você gosta de fazer, vá em frente e beba bastante. Isso exige níveis extremos de autoconfiança que só você têm. O mais importante de sua personalidade é que alguém precisa ser realmente, muito interessante para chamar sua atenção, caso contrário, não vale muito o esforço. Você se mantém inabalado(a) e na sua, não importa as circunstâncias e isso é simplesmente incrível. Ninguém te diz o que fazer, somente você.

# 5 Eu, eu mesmo, comigo

# 6 Sempre nos bons papos

Se esta é a imagem com a qual você mais se identificou, você é uma das melhores pessoas para conversar. Você é uma daquelas raras pessoas que podem conduzir as conversas mais longas e cheias de significado com quase qualquer um, não porque você sabe tudo, mas porque você escuta e você é inteligente o suficiente para responder de forma inteligente. Agradável, simpático(a) e encantador(a) são alguns dos adjetivos que descrevem o tipo de pessoa que você é e eles são bem merecidos, pois não há muitas pessoas capazes de manter uma conversa decente, e muito menos memorável. Você é um(a) ouvinte, alerta, que fala bem e consciente do fato de que você tem algo valioso para oferecer aos outros. As pessoas recorrem a você quando precisam de um apoio porque é ai que vem sua deixa, com sua gentileza, doçura e objetividade.

Se você gostou deste artigo, comente em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de curtir a nossa página no Instagram!
Fonte: Para os Curiosos

# 6 Sempre nos bons papos
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Teste japonês simples afirma que a maneira como você desenha uma estrela revela sua personalidade