8 Comentário

Conheça a ruiva que está deixando Marina Ruy Barbosa no chinelo

A recém-casada Marina Ruy Barbosa é facilmente reconhecida na multidão por suas longas madeixas ruivas e este foi um dos motivos que fez com que sua popularidade crescesse bastante. Se lembra dos boatos que surgiram quando ela fazia uma novela em que ela atuou como uma jovem que tinha câncer e que um dos caminhos da personagem seria ter que raspar a cabeça? Somente por essa opção ter sido cogitada, os brasileiros foram à loucura!

Mas, se é para falar de madeixas ruivas, você precisa conhecer a russa Anastasia Sidorova, que foi diagnosticada com Alopecia Androgenética aos 18 anos de idade. Esta é uma doença que promove queda de cabelo em diferentes graus e pode atingir homens e mulheres, no entanto, em mulheres ela não é tão comum. Os sintomas aparecem entre a puberdade e vida adulta. Como você pode perceber, o radical “Andro”, é uma associação de fatores genéticos com o hormônio sexual masculino, a testosterona, que promove a queda de cabelo.

Saiba quem é ela na continuação deste artigo!

Anastasia é dona de um dos cabelos ruivos mais lindos de todo o mundo! A dedicação pelas longas madeixas não é por acaso nem só por vaidade: ela também se dedica a tricologia, ramo da medicina que estuda os pelos em geral, tanto cabelo quanto os de outras partes do nosso corpo e sempre posta dicas e receitas para hidratação ou outros tipos de cuidado para o cabelo em seu perfil no Instagram.

Tudo começou quando Anastasia, que na época tinha apenas 18 anos e percebeu que seu cabelo começou a cair excessivamente, muito além do que seria o normal para média. Ela consultou um médico e foi diagnosticada com Alopecia Androgenética. O tricologista que a consultou ajudou a recuperar seu cabelo e viver normalmente como ela queria, porém, Anastasia queria ir mais longe. Esta russa se dedicou a aprender tudo relacionado ao cabelo e aos 23 anos ela é uma especialista em tricologia e dá conselhos aos seus seguidores sobre o cuidado com as madeixas. Anastasia tem mais experiência do que qualquer outra pessoa para fazê-lo!

Curioso(a) para saber como ela mantém o cabelo bem cuidado? Siga lendo conosco na página seguinte.

Sidorova corta suas pontas por apenas duas vezes no ano e também economiza no corte, cortando apenas alguns centímetros de suas madeixas. Segundo Anastasia, ela afirma que eliminar as pontas duplas é essencial para um aspecto saudável dos cabelos, mas preste atenção, ela diz que embora muitas pessoas acreditem que ao cortar as pontas duplas o cabelo pode crescer mais rápido, a especialista afirma que isso não passa de um mito.

Anastasia diz que nunca usou nenhuma técnica especial para alisar seu cabelo. Além disso, para secá-lo parcialmente ela deixa os cabelos secando de forma natural e depois finaliza a secagem com o auxílio de um secador. A especialista diz que não é necessário usar um shampoo especial que não contenha sulfato. Um bom shampoo regular pode funcionar para a limpeza. O que ela recomenda é aplicar um esfoliante para o couro cabeludo e máscaras de queratina para garantir uma textura melhor dos fios.

Continue conosco para saber o que Anastasia fez para que seu cabelo crescesse tanto!

Sidorova afirma que pentear constantemente não faz com que o cabelo cresça mais rápido. Segundo ela, o que realmente ajuda são os suplementos de vitamina D e Omega 3, que têm efeitos positivos quanto à aparência e o crescimento do cabelo. Ela também afirma “Outra coisa que preocupa as pessoas é a perda de cabelo durante as estações frias do ano. No entanto, geralmente não há maiores perigos, a menos que haja deficiências de ferro ou problemas hormonais”.

Anastasia aconselha outra coisa muito importante sobre o shampoo: deve ser um produto adequado para o seu tipo de cabelo, se for oleoso ou seco, deve sempre ser usado o indicado para o seu cabelo. Um shampoo errado prejudica o cabelo e, o mais importante, o couro cabeludo. O último segredo de Anastasia para fotos: o cabelo deve ser lavado duas horas antes de ser fotografado, seco com um secador de cabelo e condicionado com óleos específicos para garantir um efeito sedoso e natural.

O que você achou dela? Conseguiu superar a Marina Rui Barbosa? Se você gostou dessas dicas, coloque em prática e comente seus resultados! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de nos acompanhar no Instagram!
Fonte: Twitter / Instagram

10
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Hábitos que se deve EVITAR ter com seus cabelos
Ariane Ari
Ariane Ari 22/10/17 06:03
A onde Marina é linda por ser linda
Mayara Cristina Cadan
Mayara Cristina Cadan 22/10/17 06:03
Jessica Carla Nowakovski Cadan
Cezar Alves
Cezar Alves 21/10/17 06:03
Que vergonha dessa manchete
Graca Aguilar
Graca Aguilar 21/10/17 06:03
Pâmela Ilana,o seu é mais bonito!
Pâmela Ilana
Pâmela Ilana 21/10/17 06:03
Ahhhh que tudo.... obrigado Graca Aguilar kkkkk
Pâmela Ilana
Pâmela Ilana 21/10/17 06:03
Ahhhh que tudo.... obrigado Graca Aguilar kkkkk
Luciane Assumpção Oliveira Cordeiro
Luciane Assumpção Oliveira Cordeiro 21/10/17 06:03
Achei o cabelo muito comprido
Amalia Garcia
Amalia Garcia 21/10/17 06:03
Linda,e que cabelo maravilhoso.
Adrian Santos Menezes
Adrian Santos Menezes 21/10/17 06:03
Marina belíssima, a outra tambem