Incrível!Dicas

Publicado 2017-10-20
895 Comentário

O lado bom e o lado maléfico das pessoas nascidas em DEZEMBRO. Com qual você se identifica?

As pessoas que nasceram no mês de Dezembro têm as influências dos planetas Júpiter e Saturno que, juntos, resultam em uma personalidade muito marcante. Assim como os outros signos do zodíaco, Sagitário e Capricórnio também se debatem entre seu lado positivo e negativo. Se você é regido por um deste dois signos ou se conhece alguém que seja, não deixe de ler este artigo para entender bem os traços destas pessoas.

Lado bom dos nascidos do dia 1° ao dia 21 de Dezembro: Sagitário

As pessoas que tiveram a sorte de nascer na primeira parte do mês de Dezembro possuem um raio de positividade que sempre se revela como a característica mais marcante nestes seres. Graças à sua energia contagiante, eles podem ver o lado bom de cada situação, tornando-se rapidamente o combustível que faz com que todos a sua volta se movam em direção de seus próprios objetivos, sem que ninguém sinta a menor suspeita de que algo possa dar errado.

Na página seguinte saiba mais traços sobre o lado positivo dos sagitarianos.

Lado bom dos nascidos do dia 1° ao dia 21 de Dezembro: Sagitário

Outra das características mais marcantes neste grupo de pessoas é a sua ânsia por aventura da maneira mais agradável possível. Os sagitarianos são sempre os primeiros a se lançar em projetos loucos em busca de emoções e fazem com que todos aceitem suas condições, graças a um senso de humor incomparável. Além disso, estas pessoas possuem o dom de lidar positivamente com todas as surpresas encontradas pelo seu caminho. Sem dúvidas, não há melhor companhia do que a de um sagitariano.

Lado bom dos nascidos do dia 1° ao dia 21 de Dezembro: Sagitário

Graças ao seu espírito inovador, eles geralmente são muito criativos, dando origem a uma verdadeira mina de idéias. No âmbito profissional, essa faceta é uma característica e tanto que, com certeza, dá alto destaque ao trabalhador, pois isso permite que ele possa enfrentar problemas de uma forma muito diferente dos demais, ainda se mantendo como um excelente conselheiro para momentos delicados. Mesmo assim, como tudo nesta vida, nem tudo é positivo nos sagitarianos. Mais adiante, iremos desvendar o lado obscuro dos regidos por sagitário, mas antes vamos conhecer o lado bom do outro grupo de pessoas que nasceu em Dezembro: capricornianos.

Confira na página seguinte!

Lado bom dos nascidos do dia 22 ao dia 31 de Dezembro: Capricórnio

No lado oposto do mês, encontramos uma personalidade diametralmente oposta, com excelentes recursos baseados na lealdade e no trabalho pessoal. Todos os que estão sob a influência de Saturno trabalham seu lado pessoal com uma grande capacidade de se esforçar e tirar o máximo proveito de suas características. Eles também têm uma capacidade ilimitada de recuperação e estoque infinito de energia que lhes permite carregar seu próprio ritmo sem que ninguém os intimide.

Lado bom dos nascidos do dia 22 ao dia 31 de Dezembro: Capricórnio

Outro dos destaques de sua personalidade é a honestidade brutal que professam, sendo uma característica marcante nos melhores conselheiros e amigos. Também vale destacar que graças a um realismo incrível essas pessoas servem de âncora para manter os mais sonhadores com o pé no chão, os impedindo de acabar em maus lençóis quando os planos não saem como esperado. Eles simplesmente preferem se esforçar e realizar tudo o que podem, sempre mantendo o foco em seus objetivos.

Temos mais detalhes sobre o lado positivo dos capricornianos. Confira tudo na página seguinte.

Lado bom dos nascidos do dia 22 ao dia 31 de Dezembro: Capricórnio

Capricornianos são conhecidos por possuírem um senso de humor marcado por traços de extrema inteligência, algo característico em pessoas que têm tempo para trabalhar bem suas idéias. São excelentes companheiros e, por isso, eles são sempre o foco de todas as conversas em que participam. Embora seja verdade que eles não gostam de muitas pessoas ao seu redor, se você for um dos escolhidos a parceiro de um capricorniano, encontrará um interlocutor inteligente, restrito e prático, bem como uma grande fonte de sabedoria.

Lado obscuro dos nascidos do dia 1° ao dia 21 de Dezembro: Sagitário

É importante conferir os aspectos negativos para que se possa ter uma visão mais ampla dos signos citados neste post. Sendo assim, do outro lado da moeda, as pessoas nascidas sob a influência de Júpiter vêm com a desvantagem de afastar a todos quando seus planos não saem conforme seu planejamento. Outro ponto negativo é que, em troca de sua grande inteligência, muitas vezes eles se consideram como verdadeiros gênios em qualquer assunto, sendo evidente quando estão apenas bancando os sabichões quando na verdade estão equivocados sobre o assunto debatido. É claro que esses dois fatos caminham de mãos dadas e costumam marcar presença em conjunto.

Daqui em diante falaremos sobre o lado obscuro dos nascidos em Dezembro. Não perca!

Lado obscuro dos nascidos do dia 1° ao dia 21 de Dezembro: Sagitário

A busca pela aventura também leva a outra desvantagem, sendo, neste caso, a incapacidade de lidar com os aspectos da vida mais profundos ou a falta de paciência, gerando resultados que marcam um caráter muito imprevisível. Em geral, os sagitarianos costumam ser taxados de voláteis e isso muitas vezes faz com que descartem a inclusão deles na resolução de grandes problemas e situações complexas. O pior é que isso acaba acontecendo, mesmo eles possuindo boa capacidade de solucionar questões.

Lado obscuro dos nascidos do dia 1° ao dia 21 de Dezembro: Sagitário

Às vezes, sua memória também pode acabar lhe pregando truques e por isso é normal um sagitariano esquecer seus compromissos. Este fato associado a uma séria falta de pontualidade torna a fama dessas pessoas muito pouco confiável. Apesar disso, eles geralmente não cometem este tipo de deslize por má intenção e, por sorte, eles acabam sendo perdoados por todos. No entanto, é quase inevitável que acabem sendo o foco de todos os tipos de problemas.

Em seguida, mostraremos o lado negativo dos capricornianos.

Lado obscuro dos nascidos do dia 22 ao dia 31 de Dezembro: Capricórnio

Um dos principais pontos negativos dos membros do segundo grupo é a sua grande teimosia. Capricornianos são pessoas com um ótimo nível de autoconfiança, por isso é muito difícil os ver mudando de opinião e, uma vez que tendem ao realismo mais absoluto, podem acabar seguindo pelo lado negativo de cada situação. Diante disto, temos que dizer que essas pessoas podem ser verdadeiros desastres em projetos que não possuem muito suporte inicial e isso geralmente faz com que não consigam realizar seus verdadeiros sonhos.

Lado obscuro dos nascidos do dia 22 ao dia 31 de Dezembro: Capricórnio

Outro fato com o qual as pessoas do signo de capricórnio tem que lidar é o de serem muito focadas em seu mundo interior, quer isso seja para o bem ou para o mal. Isso faz com que sejam seres reservados e tremendamente egoístas que não gostam de compartilhar seu tempo com projetos que, em seu ponto de vista, são desnecessários. No entanto, eles não são companheiros ruins, desde que você saiba como ultrapassar sua armadura pessoal com muito carinho e paciência.

Não perca a última página do nosso post!

Lado obscuro dos nascidos do dia 22 ao dia 31 de Dezembro: Capricórnio

Em muitos casos, sua falta de visão o faz cair em maus bocados, pois geralmente há nuances na sua concepção da realidade. É uma pena, mas isso faz com que o capricorniano deixe passar ótimas oportunidades. Certamente, se essas pessoas conseguissem ampliar sua perspectiva de visão das coisas, embarcariam na aventura e acabariam por desfrutar de desafios mais interessantes que iluminariam a sua existência!

Conclusão

O mês de Dezembro nos oferece personalidades muito opostas que compartilham uma boa capacidade de alcançar seus próprios objetivos da maneira que cada um dos lados considera mais positiva. No entanto, vale lembrar que esses aspectos nem sempre serão cumpridos, uma vez que cada indivíduo pode manifestar apenas alguns dos traços que listamos. Tente sempre decidir por si mesmo sobre os aspectos da personalidade individual de cada um.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Pixabay

2227
Projeto Montauk: um dos projetos secretos que inspiraram a série “Stranger Things”
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Mylla Crespo
Mylla Crespo 09/11/17 07:07
por um momento eu ia dizer que seu aniversario é em novembro
Larissa Nataly
Larissa Nataly 08/11/17 07:07
Tainá Fernanda Zaiatz
Tainá Fernanda Zaiatz
Tainá Fernanda Zaiatz 08/11/17 07:07
Acho que nasci do lado maléfico hahahahah
Tainá Fernanda Zaiatz
Tainá Fernanda Zaiatz 08/11/17 07:07
Acho que nasci do lado maléfico hahahahah
Livian Pinheiro
Livian Pinheiro 08/11/17 07:07
Milena Medeiros Olha ai❤
Milena Medeiros
Milena Medeiros 08/11/17 07:07
resumindo, nois é tudo doido mesmo
Milena Medeiros
Milena Medeiros 08/11/17 07:07
resumindo, nois é tudo doido mesmo
Rúbia Martins Marçal
Rúbia Martins Marçal 08/11/17 07:07
CARALEO MTO EU PQP❤
Guilherme Silva Lopes
Guilherme Silva Lopes 08/11/17 07:07
Muito mesmo hahahahahahah
Guilherme Silva Lopes
Guilherme Silva Lopes 08/11/17 07:07
Rúbia Martins Marçal
Rúbia Martins Marçal
Rúbia Martins Marçal 08/11/17 07:07
CARALEO MTO EU PQP❤
Guilherme Silva Lopes
Guilherme Silva Lopes 08/11/17 07:07
Muito mesmo hahahahahahah
Nice Thompson Garcia
Nice Thompson Garcia 08/11/17 07:07
Não sei se sou o bom ou sombrio, o Brasil esta tirando o pior da gente.
Dayane Dantas
Dayane Dantas 08/11/17 07:07
Vc é tudo isso aí é mais um pouco kkk
Carolina Peres
Carolina Peres 08/11/17 07:07
Análise detalhada e assertiva
Ângelo Moreira
Ângelo Moreira 08/11/17 07:07
Cássimo Salbego olha isso!
Edna Benedito
Edna Benedito 08/11/17 07:07
kkkk sou do mês de dezembro.O mês dos gastos
Naire Maria
Naire Maria 08/11/17 07:07
Eu nasce em Dezembro e não acredito nisso
Mirian Guimarães
Mirian Guimarães 08/11/17 07:07
Eu entendo muito bem disso
Amanda Vital
Amanda Vital 08/11/17 07:07
21 de dezembro eu tudo certo ❤
Matheus Marty II
Matheus Marty II 08/11/17 07:07
Sagitário ama poder, aventuras, super agitado, é bem contagiante msm. É que nem um Jack sarrow, vive intensamente kkkkkk
Michele Natalia
Michele Natalia 08/11/17 07:07
Sei bem como é, pois nasci no dia de Natal, e sempre ouço as pessoas dizendo: vc ganha um presente só
Ton Costta
Ton Costta 08/11/17 07:07
Concordo com Carlos Eduardo rs
Israna Ely
Israna Ely 08/11/17 07:07
Pior é o meu, Dia 26/12 Ninguém nem lembra pois ainda estão de ressaca