Celebridades

Publicado 2017-10-20
3 Comentário

Os 7 momentos mais memoráveis da novela A Força do Querer

Se teve uma coisa que deu o que falar nesse último mês nas redes sociais foi a novela das 9, A Força do Querer. Mesmo quem não assistiu à novela sabe de tudo o que aconteceu. Essa reta final bombou muito por causa de todas as reviravoltas e tudo o que Glória Perez, autora da novela, teve que armar para resolver os conflitos que criou na história. Para relembrar e dar aquele gostinho de quero mais do maior sucesso no horário nobre desde 2013, separamos aqui momentos memoráveis que ainda vão ser comentados por anos após o fim desse sucesso. Confira!

1. Gravidez de Ivan

Quando Ivan anunciou para a família que estava “grávido” de Cláudio, momento que já era muito esperado pelos fãs, a internet pirou. Não porque estava torcendo pelo casal ou pelo nascimento do bebê, mas porque a linha temporal não fazia sentido! Tinha passado muito tempo, muitos conflitos, muitas histórias desde o romance. Glória Perez justificou dizendo que o tempo na novela é diferente e que um dia na tela pode durar uma semana inteira para quem está assistindo. Não convenceu muito e o assunto ficou mal resolvido na cabeça dos telespectadores.

Veja na página seguinte a atuação que vai dar o que falar por muitos anos ainda!

2. A atuação do Fiuk na novela inteira

Um dos assuntos mais comentados na internet foi a (falta de) atuação de Fiuk. Era para o jovem ser o mocinho da novela e, ainda assim, quando ele descobriu que não era pai de Ruyzinho e ficou arrasado, os telespectadores acharam bom - de tanto que não estava torcendo pelo personagem Ruy. Além disso, foi tão fraco que a história principal deu lugar à secundária e seu papel ficou mais apagado do que era planejado no início da novela. A atuação de Fiuk foi comparada abertamente à de Ricardo Macchi em “Explode Coração”, quando interpretou o Cigano Igor e, devido à falta de expressividade, ficou conhecido até hoje como uma das piores atuações da televisão brasileira.

3. Joyce aceita Ivan

Um dos momentos mais esperados pelo público LGBT+ foi quando Ivan (Carol Duarte) seria aceito como homem pela família, em especial pela mãe (Maria Fernanda Cândido). Isso aconteceu quando ele apanhou na rua por ser transexual e perdeu o bebê (daquela gravidez bastante questionável). O momento impactou porque chamou atenção pela violência contra essas pessoas e lavou a alma de muita gente que, na vida real, nunca foi aceito pela família.

Na página seguinte, veja os melhores momentos da estrela da novela.

4. Bibi perigosa com a arma

Juliana Paes segurando uma arma e aprendendo a atirar. Essa foi a imagem marcou o início do impacto de Bibi Perigosa na internet. Ela se tornou a referência mesmo para quem não assistia à trama e chamou atenção para as baronesas do tráfico da vida real. Juliana Paes brilhou (muito) no papel e teve destaque social por mostrar a trajetória de ilusão e desilusão de adolescentes e jovens mulheres com relacionamentos amorosos no tráfico de drogas e armas.

5. Bibi Perigosa batendo na Carine

Bibi Perigosa poderia ter todos os momentos neste artigo, mas dentre a moto queimada e quando ela disse ao seu marido Rubinho (Emílio Dantas) que o traiu, o outro momento que mais teve destaque nas mídias sociais foi quando ela deu a coça final em Carine (Carla Diaz) quando a encontrou na cidade onde estava refugiada fugindo da polícia. Ela não apenas deu um show de atuação, mas deu uma certa satisfação a todas as mulheres que se entregaram ao amor, levaram um chifre e ainda tiveram que ver a outra desfilando na cara.

Veja na página seguinte outros momentos que o Brasil nunca mais vai esquecer.

6. O enterro de um PM morto por ser policial

Apesar de todas as críticas à violência policial no Brasil e em diversas partes do mundo, a quantidade de policiais mortos, em especial no Rio de Janeiro, vem chamando atenção e levantando discussões sobre o assunto. Apesar da corrupção que existe, a personagem Jeiza (Paolla Oliveira) representa os profissionais que realmente querem fazer a diferença e acabar com a violência contra o cidadão. O velório de um amigo policial inocente que foi morto ao ser reconhecido no carro quando estava com a família marcou como uma homenagem a todos os que foram às ruas para combaterem o crime e não voltaram às suas casas. A Polícia Militar fez uma postagem oficial agradecendo à autora da novela pela cena.

7. Morte de Irene

A morte de Irene já era esperada, mas o final foi tão psicodélico que roubou os holofotes nas redes sociais! O castigo era mais que merecido, já que ela era uma assassina, louca e sociopata que queria arruinar a vida de todas as mulheres que fazia de alvo. Ainda assim, o que vai ser lembrado não é a personagem, mas as imagens que ela viu no surto, como o Goku e a Lollita Zumbis.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário , compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Twitter

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fiuk pode ir para ''a geladeira'' após sua criticada atuação em A Força do Querer
Tiago Rauber
Tiago Rauber 22/10/17 06:03
O momento mais tri foi o final .gracas a Deus terminou essea porcaria
J.A. Anderle
J.A. Anderle 22/10/17 06:03
É da globo então deve ter cheiro de cu..........
Ander Beowulf Cotta
Ander Beowulf Cotta 22/10/17 06:03
melhor parte é não ver essa merda