Celebridades

Publicado 2017-10-20
5 Comentário

Teorias da conspiração sobre celebridades que ganharam a internet

As teorias da conspiração são um tópico muito interessante e curioso. Desde a teoria da Terra plana até a do planeta Nibiru, existe quem acredita, quem acha besteira, quem aumenta a teoria com mentiras, quem pesquisa e quem está ali só para entrar na brincadeira. São tantas teorias que dá para passar dias só para achar e conhecer cada uma delas. Neste artigo, decidimos focar nas de celebridades que todos conhecem. Separamos as evidências e as refutações para você poder tirar suas próprias conclusões. Confira!

1. Anitta morreu e foi substituída

Em uma versão brasileira da teoria de Avril Lavigne, a teoria é que Anitta se matou após não encontrar os pais em casa em um momento de desespero pela pressão que estava sentindo com a carreira. Várias páginas fazem postagens comparando o corpo dela de antes ao de agora e também o rosto, apontando que as cirurgias plásticas foram justamente para fazer essa transição entre a Larissa (nome original da cantora) e a Anitta que vemos atualmente na mídia. Outro aspecto que chama atenção é o estilo musical, que realmente mudou bastante.

Na página seguinte, confira quem pode ter fingido enlouquecer apenas por motivos políticos.

2. Britney Spears e Miley Cyrus

Dizem que as loucuras de Britney Spears e Miley Cyrus foram para encobrir George W. Bush e Barack Obama. Sempre que surgia uma lei polêmica ou um escândalo de George W. Bush quando ele estava na presidência dos Estados Unidos, coincidência ou não, Britney Spears surtava e virava assunto destaque no mundo inteiro. Teorias da conspiração dizem que tudo começou em 2004, quando a então queridinha da América fez uma suposta viagem com o presidente, acompanhados por uma agente da CIA. O topo foi em 2006, quando ela raspou o cabelo e quebrou um carro. O maior argumento da teoria é que justamente em 2008, quando o governo Bush acabou, Britney parou com os escândalos e passou um tempo longe da mídia.

Justamente em 2008 foi quando o presidente Barack Obama tomou as rédeas dos Estados Unidos. E a teoria da conspiração não pára aí. Agora a famosa que roubou os holofotes com surtos e polêmicas foi Miley Cyrus, que teria sido contratada pelo governo americano para chamar a atenção. A estratégia teria sido exatamente a mesma e, agora que acabou o governo, Miley se diz arrependida pelo que fez e já lança novas músicas e fotos com aquele estilo de menina comportada que o mundo conheceu com a série Hannah Montana.

Veja na página seguinte quem pode ter mentido para o mundo para segurar o marido.

3. Beyoncé nunca esteve grávida

Uma das maiores teorias de celebridades do mundo é de que Beyoncé nunca esteve grávida da primeira filha, Blue Ivy. Dizem que, quando ela anunciou sua gravidez durante uma apresentação no MTV Music Video Awards em 2011, não era ela quem estava concebendo a criança, apenas fingindo. Um dos galhos da teoria é que contrataram uma barriga de aluguel com um embrião dela e do marido, Jay-Z, porque Beyoncé não queria perder o corpo. Outro é que Jay-Z traiu a cantora e ela disse que a criança seria dela porque não queria perder o marido.

A especulação cresceu quando surgiu um boato de que ela havia dito à mídia duas datas de nascimento diferentes para Blue Ivy - em Janeiro e Fevereiro de 2012. Uma gravação de entrevista na Austrália em Outubro de 2011 aumentou ainda mais os boatos porque mostram uma distorção estranha na barriga da cantora quando ela se curva. Beyoncé diz que a gravidez foi mesmo dela, que nunca seria vaidosa o suficiente para criar uma gravidez falsa e que fica triste com esses boatos.

Na página seguinte confira quem ganhou fama no Brasil por motivos bem suspeitos.

4. Xuxa e o pacto

Para finalizar, lembramos de uma da histórias favoritas do Brasil: Xuxa e o pacto com o Diabo. Esse boato começou a ser disseminado por um pastor brasileiro chamado Josué Yrion, que afirmou que a fama de Xuxa só aconteceu por causa de um pacto com o ''coisa ruim''. Ele chegou a processá-la nos Estados Unidos por ter vendido a alma por 100 milhões de dólares. Ele afirmava também que várias meninas tinham morrido no Brasil por terem sido estranguladas pela boneca da Xuxa.

Os boatos aumentaram quando começou a se dizer que Xuxa falava “o cara lá de cima” exatamente para não deixar claro a quem estava se referindo. A cantora, atriz e apresentadora nunca processou os criadores dos boatos, mas ganhou 150 mil reais da Igreja Universal após terem feito uma publicação confirmando o pacto. Você acha que alguma dessas teorias pode ser verdade?

Nos deixe um comentário, compartilhe este artigo com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Twitter

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Entender Bohemian Rhapsody, O Maior Sucesso Do Queen!
Crism Lemos
Crism Lemos 26/10/17 06:03
Acreditem em mim se vc não consegui cuida da sua vida deixe de escrever besteira da vida dos outros só porque tem mas dinheiro que vc não quer dizer que tem pacto com Satã. Pois tem muito podre fudido por aí que vende a alma e não chega a lugar nenhum vive sem um tostão no bolso e nem por isso vira capa o manchete de jornal falando. Tablóide e jornalecos fazem de tudo pra chamar atenção e pior o povo gosta
Lu Almeida
Lu Almeida 26/10/17 06:03
Pedro Luis, olha isso. ...rssss
Maha Castilho
Maha Castilho 26/10/17 06:03
Janis Joplin D Castilho
Gloria Queiroz
Gloria Queiroz 25/10/17 06:03
Da Xuxa e da Beyonce não duvido....
Mayara Oshiro
Mayara Oshiro 25/10/17 06:03
Olha da beyonce Mariane Oshiro