Incrível!Testes

Publicado 2017-10-20
375 Comentário

Você é capaz de encontrar as diferenças entre as duas imagens? Somente os gênios conseguem!

Todos adoram passatempos. Nos momentos em que nos sentimos entediados não há nada melhor do que abrir uma revistinha deste tipo ou um aplicativo em nosso telefone para começar a fazer todos os desafios. Às vezes, quando o desafio é muito complicado, precisamos parar para pensar durante muito tempo sobre qual seria a resposta final para não nos sentirmos frustrados, no entanto, quando encontramos a solução começamos a nos sentir felizes e aliviados. Como existem vários tipos de passatempos, com certeza algum deles você conseguirá resolver rapidamente e outros não. Quer saber se você vai acertar todos? Então, confira o artigo completo!

Entre os diversos passatempos existentes os mais conhecidos são as charadas, Sudoku, numerox, palavras cruzadas, caça palavras, labirinto, etc. Todos eles são bastante divertidos e originais, de modo que você levará um bom tempo tentando adivinhar os segredos que eles guardam. Mas existe um que encanta jovens e adultos: se trata de tentar adivinhar as diferenças entre duas imagens que aparentemente são iguais. Para aquecer, você é capaz de encontrar os erros na imagem da direita da figura abaixo? Queremos treinar a sua capacidade de percepção! Vamos lá!

Continue conosco na página seguinte para tentar descobrir os erros das imagens que apresentaremos em cada bloco.

A seguir, você verá 7 pares de fotografias que parecem semelhantes, mas, na realidade, uma delas contém pequenos detalhes que a torna diferente da primeira. Vamos começar com o nível fácil e pouco a pouco iremos aumentando a dificuldade, progredindo lentamente. Se você se considera um especialista neste tipo de passatempos, é recomendável que continue lendo, pois é possível que trave em algum deles. Sem mais delongas, vamos começar a nos divertir…

Desafio 1

Aqui vemos uma jovem observando o mar em uma manhã de Outubro. Parece ser uma situação do início do século XX devido ao estilo da imagem e da janela. Embora você acredite que ambas as imagens sejam iguais, há algo que as distingue completamente. Será o vestido da mulher ou o vidro da janela? É muito mais simples do que isso e, se observarmos bem, adivinharemos imediatamente. Este é o primeiro de todos, portanto, é bastante simples.

Veja na página seguinte a solução e confira mais testes desafiadores!

SOLUÇÃO - Desafio 1: Se você disse que a imagem da direita tem uma pequena toca de rato na parede, você acertou!

Desafio 2
Vamos à segunda imagem, que parece ser um tipo de máquina que mede a pressão do ambiente. Possui várias válvulas e um medidor para ver em tempo real os resultados que vão sendo produzidos. As imagens são quase idênticas, com exceção de um pequeno detalhe que certamente você já deve ter percebido. O que você encontrou?

SOLUÇÃO - Desafio 2: Está claro que é o formato do tubo verde, que na fotografia da direita muda completamente.

Desafio 3
E aqui temos como terceira imagem um dos quadros mais famosos da história da humanidade: a Mona Lisa. Esta é a obra mais famosa de Leonardo da Vinci e sempre tem sido objeto de estudos, pois supostamente guarda vários segredos ocultos. Você seria capaz de encontrar a diferença entre as duas imagens? A coisa começou a ficar complicada...

Na página seguinte revelaremos a resposta deste desafio e mais imagens. Confira!

SOLUÇÃO - Desafio 3: Correto! O quadrado localizado perto do cotovelo da Mona Lisa, do lado esquerdo, desapareceu.

Desafio 4
Se antes colocamos um quadro famoso, agora temos essa imagem que parece pertencer a uma série de desenho animado. Esta representação mostra um menino pilotando uma nave espacial, enquanto uma espécie de personagem malvado o persegue jogando planetas e estrelas em sua direção. Sabemos que é difícil encontrar a diferença nesta imagem, aqui só os gênios se destacam.

SOLUÇÃO - Desafio 4: A resposta está no disco voador: a forma oval desenhada nele é maior na segunda imagem.

Desafio 5
Voltemos à realidade, e não para qualquer lugar, mas para uma das cidades com maior fluxo de turistas no mundo, Londres. Monumentos e edifícios majestosos, como o Big Ben e a Abadia de Westminster, são o deleite dos visitantes do local. Mas tem algo que não se encaixa na segunda imagem que é bastante evidente. Neste caso, há mais de três diferenças! Você poderia nos dizer quais são?

Descubra a resposta na próxima página e veja as últimas imagens desafiadoras!

SOLUÇÃO - Desafio 5: Se você observou que a hora do segundo Big Ben é diferente do primeiro, que um avião desapareceu e o número do ônibus não é o mesmo nas duas imagens, você está de parabéns!

Desafio 6
Antes de chegar ao final deste artigo temos aqui uma escultura bastante original que representa o nosso planeta, mas a segunda imagem não é igual à primeira. Serão as nuvens ou talvez faltem vigas na escultura? Não se trata de nenhuma dessas coisas, porém é muito mais fácil de adivinhar, só olhar para cima!

SOLUÇÃO - Desafio 6: Na verdade, na foto da esquerda aparecem os galhos de uma árvore.

Desafio 7
Por último, apresentamos duas fotos de um dos lugares mais divertidos do mundo: o parque da Disney. Se você nunca visitou a Disney, é altamente recomendado, pois você terá um dos melhores momentos de sua vida. Os animadores deste lugar estão fantasiados de personagens da Disney que você já conhece, para poderem tirar uma foto com os visitantes. A diferença entre as duas fotos é muito difícil, se você descobrir pode considerar-se um verdadeiro gênio.

E então? Acertou a maioria ou todas as diferenças das imagens que apresentamos? [b]Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: StarStock/ www.wittyfeed.com

203
O lado macabro da história de Peter Pan que poucos conhecem
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Danilo Maraccini
Danilo Maraccini 07/11/17 07:07
A foto da direita conta com um buraquinho de rato
Rebecca Alencar
Rebecca Alencar 07/11/17 07:07
Já acho que percebi o erro.
Fernando Antonio Freire Meneses
Fernando Antonio Freire Meneses 07/11/17 07:07
Buraco do lado direito em baixo.
Paulo Mendes
Paulo Mendes 07/11/17 07:07
Não precisa ser gênio.
Marcelo Cardoso
Marcelo Cardoso 07/11/17 07:07
um buraco na parede do lado direito perto do pé da mulher
Marcelo Verissimo
Marcelo Verissimo 07/11/17 07:07
na casa de uma tem rato e na outra nao kk
Rene Santana Santana
Rene Santana Santana 07/11/17 07:07
poe ai uma dificil cara
Fernandes Santos
Fernandes Santos 07/11/17 07:07
Buraco na parede próximo ao piso!
Rivaldo Ismael
Rivaldo Ismael 07/11/17 07:07
lado direito , uma um tipo de sino no rodapé, quase junto da perna direita
Luiz Carlos De Almeida
Luiz Carlos De Almeida 07/11/17 07:07
um objeto no chão da mulher do lado direito de cor escura, parede do lado esquerdo é mais escura.
Giovane Rodrigues
Giovane Rodrigues 07/11/17 07:07
buraco na parede no lado direito,uma foto ela ta de calçinha na otra ela nao ta
Laura Santana
Laura Santana 07/11/17 07:07
um buraco de rato na parede
Natalino Rosa
Natalino Rosa 07/11/17 07:07
Vces são todos besta, A diferença esta ao lado do pé direito da figura direita Tem uma pedra próximo do pé direito É só isso
Nelson Rinco
Nelson Rinco 07/11/17 07:07
Na primeira foto, nota-se claramente que o ar que adentra a janela é limpido, gostoso..enquanto o ar que adentra a janela da segunda é de odor fetido...Na primeira foto nota-se claramente que a moça tomou banho e está refrescante, enquanto na segunda foto só tomou um ducha rapida....Agora ambas as fotos ela está com uma coçeira na perna esquerda ..ahahaha..
Susuke Uchiha
Susuke Uchiha 07/11/17 07:07
fora o da esquerda estar um pouquinho mais escuro e no da direita ela estar um pouquinho mais gorda, aquele cocô próximo aos pés dela foram as diferenças que encontrei.
Antonio Carlos Taio Rossi De Carvalho
Antonio Carlos Taio Rossi De Carvalho 07/11/17 07:07
Apenas um mancha (buraco), do lado direito, da imagem à direita.
Luiz Alberto Salgado
Luiz Alberto Salgado 06/11/17 07:07
A MÁQUINA FOTOGRÁFICA FOI DESLOCADA DA DIREITA PARA A ESQUERDA., ALÉM DE UM BURAQUINHO NA PAREDE DA FOTO DA DIREITA..
Vanderlei Correa
Vanderlei Correa 06/11/17 07:07
Sou um gênio vi em segundos o ponto a direita no chão
Jonilce Venancio
Jonilce Venancio 06/11/17 07:07
Algo preto no rodapé da imagem da direita.
Maria Helena Travaglia
Maria Helena Travaglia 06/11/17 07:07
Eu vi um buraco na parede no rada pe.