73 Comentário

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra...

É puramente uma questão de probabilidade que, em um planeta com mais de 7,4 bilhões de pessoas, existam histórias de bondade, macabras, terríveis e até mesmo atraentes. Mas, embora sempre digamos que as comparações são odiosas, o caso do nosso protagonista vai além de tudo o que se pode imaginar. Embora existam pessoas que são conhecidas por seus crimes contra a humanidade, outras passam despercebidas apesar de terem se tornado criminosos reais.

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 1

Embora você acredite que os casos mais populares de assassinos em série teriam sido difundidos na cultura popular, na verdade, o caso do qual vamos falar sobre neste artigo ultrapassa os limites da imaginação. Avisamos que mesmo se você acha que esse relato foi retirado de algum filme de terror, ele se trata de um caso completamente real e documentado. Mas, para sua tranquilidade, diremos que é impossível que você o conheça, mesmo que alguém lhe conte sua história mais macabra. Esse caso deixa Hitler no chinelo.

Clique na página seguinte para ler o resto do conteúdo da publicação.

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 2

Carl Panzram, um gigante tatuado de um metro e noventa de altura com olhos cinzentos e frios, embarcou em um navio para Angola, em 1920, para trabalhar como um mercador marinheiro. Depois de chegar na Baía do Lobito, ele contratou meia dúzia de guias locais para uma expedição de caça à crocodilos. Mas Panzram tinha outra vítima em mente. Enquanto sua canoa estava indo rio abaixo, ele atirou em todos os membros da equipe antes de oferecê-los como alimento aos animais famintos.

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 3

Esse foi apenas um dos muitos crimes cometidos, incluindo 21 assassinatos e mais de 1.000 estupros de crianças e adultos, que Panzram admitiu ter cometido. Ao contrário dos assassinos em série com charme e astúcia como Ted Bundy ou Rodney Alcalá, Panzram foi brutalmente honesto. "Por todas as coisas que fiz, não pedi perdão; Odeio toda a raça humana, incluindo eu mesmo ".

Você sabe das atrocidades que este selvagem fez? Então já vai saber na continuação deste artigo....

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 4

Mas será que alguém poderia ser tão ruim assim? Sim, pelo menos de acordo com os especialistas que o estudaram; eles descobriram que as raízes da sua maldade remontam desde sua infância. Nascido em 1891 em uma pobre família de uma fazenda em Minnesota, nos Estados Unidos; foi uma tragédia quando o pai de Panzram deixou sua família, ele tinha cerca de 8 anos. Pouco depois, Panzram foi internado em um reformatório chamado Red Wing, dedicado exclusivamente a melhorar o comportamento de jovens.

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 5

Red Wing não educou Panzram corretamente e sim o apresentou ao sadismo, já que ele foi punido continuamente com violência e outros abusos. Esses ataques frequentes que ele sofreu na escola de reforma levaram-no a perceber algo: "O mundo em que vivemos é inútil, vou passar por ele para causar estragos", disse Harold Schechter, escritor especializado em assassinos em série.

Vamos dar uma olhada nesse personagem miserável, basta ir para a página seguinte.

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 6

Depois de se formar, passou vários anos dormindo em trens de carga. Durante uma viagem em um carro de carga ele foi abusado por vários transeuntes, tornando-o "uma criança mais triste, mais doente, porém, mais prudente". Em 1915, ele percorreu Idaho, Califórnia e outros estados ao longo do rio Columbia, queimando e roubando edifícios e abusando de uma incrível quantidade de jovens e crianças. A vingança que ele tinha preparado contra a humanidade não tinha limites …

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 7

Quase ao mesmo tempo, Panzram foi condenado a passar sete anos na Penitenciária do Estado de Oregon. Foi uma sorte que ele tenha sido pego pelas autoridades. Para punir sua indisciplina, os guardas o penduraram das vigas por várias horas, trancaram-no num galpão e o mantiveram na solitária por semanas, permitindo que ele se alimentasse de baratas apenas.

Isso o deixou ainda mais irritado, o que só contribuiu para aumentar seu ódio…

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 8

Pouco depois de ter escapado em 1918, Panzram cometeu seu primeiro assassinato. Em Nova York, ele contratou marinheiros para trabalhar em um iate, depois os adormeceu com a ajuda de álcool e atirou neles. Pouco tempo depois, ele navegou para Angola, onde abusou e matou uma criança antes da expedição com os crocodilos. Um ano depois, ele se escondeu a bordo de um navio para Lisboa. Sabendo que a polícia estava procurando por seus crimes na África, ele embarcou como um passageiro clandestino nos Estados Unidos.

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 9

Em 1928, Panzram foi detido por uma série de assaltos e preso em Washington D.C. Depois que um guarda descobriu que ele tentou escapar, eles o algemaram e o espancaram até que ele ficasse inconsciente. "Ninguém tinha sido gentil com ele em sua vida", disse John Borowski, que dirigiu o documentário de 2012 "Carl Panzram: Espírito de ódio e vingança".

Com o tempo, Pranzam fez amizade com um guarda da prisão chamado Lesser, a quem pediu para lhe contar a história de sua vida…

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 10

Panzram foi condenado a 25 anos na Penitenciária de Leavenworth, no Kansas. Lá ele esmagou o crânio do funcionário de lavanderia Robert Warnke com uma barra de ferro, que o levou diretamente ao corredor da morte. Depois de anos de abuso no corredor da morte, pode-se dizer que essa foi uma forma de levá-lo ao suicídio. Panzram conseguiu a morte que desejava em setembro de 1930. "Depressa, bastardo, eu poderia matar 10 homens enquanto você não percebe o que está acontecendo ao seu redor", ele disse ao executor em seus últimos momentos.

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 11

Além de ajudar os criminologistas a entender melhor as mentes de assassinos como o
Panzram, a autobiografia desta pessoa serve como uma lição para todos. Isso ocorre porque ainda há relatos de abuso de prisioneiros em algumas prisões dos EUA. "Trata-se de ensinar as gerações futuras a não criar mais monstros como ele", disse um perito criminalista, acrescentando que Panzram, acima de qualquer outra pessoa, deveria ter sido ouvido.

O que você acha das atrocidades desta criatura? Deixe um comentário em nossa página. Compartilhe e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: StarStock / Pixabay / Twitter

Este homem é considerado a pior pessoa que já pisou na Terra... 12
8
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Considerado o próprio demônio, ele tem uma namorada que confia nele mesmo com seu passado de assassinato e pedofilia
05/05/18 06:03
Acho que os políticos brasileiros são bem piores.............
04/05/18 06:03
E por que esse povo não conhece as fofoqueiras da minha cidade
04/05/18 06:03
Mas existem muitas pessoas iguais e ele,
04/05/18 06:03
Eu já te falei sobre ele, Fábio Fábio Victor
03/05/18 06:03
É triste também a história desse homem o que ele passou se houvesse um plano de reverter esse quadro ser assistido enquanto era criança não tinha se tornado uma pessoa tão vingativa.
03/05/18 06:03
A falta de amor é devastadora
Regis Mesquita
Regis Mesquita 05/11/17 07:03
É realmente ela não entendeu!
Gil Pereira
Gil Pereira 05/11/17 07:03
Não me sensibilizo por ou com monstros. Vi um documentário muito humanizado falando deste "ser". NADA justifica tudo o que ele fez. Ele amava ser mal e causar o mal nas pessoas. Muita gente passa por muitas coisas, inclusive, por coisas terríveis, e ainda assim, opta por ser do bem e fazer o bem. Ele também teve chance, mesmo que pequena e optou por ser um demônio. Se inferno existe, espero que ele esteja lá.
Gil Pereira
Gil Pereira 05/11/17 07:03
Pessoal, talvez a comparação com o ******, é que o ****** não precisou sujar as mãos como esse outro monstro fez. Acho que é isso. Mas os dois tinham prazer em fazer o mal às pessoas.
Andréa Bandeira Müller
Andréa Bandeira Müller 03/11/17 07:03
Tiago Rodrigues Bandeira, MLuiza RBandeira
Patrícia Cid
Patrícia Cid 03/11/17 07:03
Nem todos reagem da mesma forma aos maus tratos na infância.
Silvio Piloto de Fuga
Silvio Piloto de Fuga 03/11/17 07:03
Se ficou com pena pode levar pra casa se quiser!
Ingredy Mts
Ingredy Mts 03/11/17 07:03
Silvio Piloto de Fuga mais um idiota, jamais ficaria com pena, apenas disse que fizeram com ele na infancia foi a mesma coisa...ha meu vai estudar psicologia
Fatima Silva
Fatima Silva 03/11/17 07:03
Me desculpe esse cara pode ate ter sido um monstro, mas dizer que foi mais cruel que ****** ai ja é demais .****** pra mim foi o capeta em forma de gente aqui na terra
Anna Margarida
Anna Margarida 03/11/17 07:03
Não merece nem ser lembrado, ostracismo é a melhor solução.
Eneide Carmen Ramires
Eneide Carmen Ramires 03/11/17 07:03
Somos todos diferentes!!! É a consciência de cada um ! As nossas atitudes advém do que somos !
Jose Carlos Ferreira
Jose Carlos Ferreira 03/11/17 07:03
Quál é eu fui roubado vou roubar Levei tapa do pai, e da mãe Vou bater, É do.
Maria Helena Galdino
Maria Helena Galdino 03/11/17 07:03
ainda acho o hittler pior
Ilton Luiz Barbosa
Ilton Luiz Barbosa 02/11/17 07:03
esse ai ta no panelão do inferno, eternidades esperam por ele. gente assim não há misericordia...
Odayr Macyel
Odayr Macyel 02/11/17 07:03
Todo estuprador ou pedófilos que sofreu ou está sofrendo e quer descontar em crianças. ..chama nois vamos ter o prazer de te ajudar. ..Vamos acabar com o sofrimento de vcs em segundos