Incrível!Polêmico

Publicado 2017-11-02
156 Comentário

Fotos muito estranhas que NINGUÉM foi capaz de explicar

Há muitos mistérios não resolvidos por aí. Sempre esperamos que, algum dia, quando a ciência avançar bastante e começar a investigar, essas perguntas possam ser esclarecidas de uma vez por todas. No entanto, é mais comum que esses tipos de perguntas não sejam respondidas. Enquanto continuam assim, tudo o que temos são muitas fotografias e imagens para aumentar o rumor em torno desses enigmas. Isso coloca nosso raciocínio e nossa astúcia à prova. Neste artigo, apresentamos 9 fotografias estranhas que precisam de respostas. Talvez você possa nos ajudar…

1. A mulher no casaco marrom

A mulher do casaco marrom ou a Senhora Babushka, como o FBI a chamou mais tarde, estava muito perto do presidente Kennedy quando ele foi morto em Dallas. De acordo com as testemunhas, esta mulher filmou todo o evento. Acredita-se que ela possa ter uma gravação privilegiada que possa explicar algumas questões-chave sobre o que realmente aconteceu lá. No entanto, ninguém conseguiu encontrá-la, nem mesmo o serviço secreto...

1. A mulher no casaco marrom

Raio-X de Woodstock: O Lado Obscuro que Ninguém te Mostra!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

2. As luzes de Phoenix

Em 13 de Março de 1997, uma série de luzes brilhantes não identificadas apareceu na cidade de Phoenix, Arizona, EUA, e permaneceram lá, completamente imóveis, por várias horas. As forças aéreas disseram que as luzes faziam parte de um treino onde foi lançado um foguete. No entanto, as luzes voltaram a aparecer na Phoenix em 2007 e 2008. Ainda não há respostas. Se a versão oficial fosse verdadeira, seria um foguete bastante peculiar, com um poder e resistência difíceis de ver até hoje. Você acha que eles podem estar encobrindo uma verdade ainda mais obscura? Conte para a gente nos comentários.

3. Astronauta estranho

Jim Templeton tirou uma foto de sua filha enquanto eles estavam caminhando no campo. Quando ele tirou a foto, o pai não percebeu o que a imagem estava escondendo. No entanto, quando foi revelada dias depois, ele notou o que parecia ser um astronauta atrás de sua pequena menina. Não havia ninguém mais quando Templeton andava calmamente pelo campo, e esse personagem não tinha lugar para se esconder…

Raio-X de Woodstock: O Lado Obscuro que Ninguém te Mostra!

4. Criatura monstruosa

Em 1964, o fotógrafo francês Robert Serrec reagiu e tirou uma rápida foto do que parece ser uma enorme criatura em forma de cobra, sob as águas ao largo da costa de Queensland, na Austrália. Enquanto alguns argumentaram que poderia ter sido uma lona de plástico escuro gigante, uma explicação crível sobre esse fenômeno misterioso ainda não foi encontrada. O que você acha que pode ser isso? Seria algo com vida ou estava inerte? Seria mesmo uma criatura gigante?

5. Cavaleiro das Trevas em órbita

Supostamente, há um antigo objeto escuro, que tem orbitado a Terra por 13.000 anos, o que é chamado de "The dark knight satellite" (O cavaleiro negro satélite). A foto foi tirada durante uma missão de alguns astronautas americanos na Estação Espacial Internacional em 1998.

2. As luzes de Phoenix

6. Edna Cintron na Torre Sul das Torres Gêmeas durante os 11

Várias fotografias do buraco deixado pelos ataques terroristas de 11 de Setembro na torre sul mostraram uma mulher, identificada como Edna Cintron, à beira da cratera pedindo ajuda. Ninguém sabe como Cintron conseguiu sobreviver ao primeiro impacto no prédio... Milagre divino? Manipulação de fotos? Existe uma grande controvérsia até os dias de hoje pelas redes sociais. Mais um dos momentos terríveis que presenciamos logo no início desse século…

3. Astronauta estranho

7. O incidente do lago Falcon

Em 20 de Maio de 1967, Stefan Michalak estava na floresta perto do Lago Falcon, em Manitoba, no Canadá, quando viu duas naves espaciais em forma de charuto pousando nas proximidades. Quando a porta de um dos navios se abriu, este homem ouviu vozes e tentou se comunicar com os seres que estavam dentro. Ele se aproximou da nave, mas não conseguiu ver nada dentro, exceto muita luz, que o deixou deslumbrado. Um pouco mais tarde as portas se fecharam e o objeto começou a brilhar. Quando ele subiu, a nave expeliu um estranho ar quente, que danificou a camisa de Michalak. No hospital ele percebeu a estranha marca deixada por esse evento.

8. O viajante do tempo

Esta foto foi tirada em 1941, na reabertura da South Forks Bridge, uma ponte no Canadá. À primeira vista, parece simplesmente outra imagem da época. Mas se você olhar de perto, há algo que não está certo. Existe um homem na imagem vestido com roupas modernas entre as outras pessoas de terno e gravata. Parece também que ele está segurando uma câmera. De onde veio esse rapaz? É um viajante atemporal ou simplesmente um especialista em moda casual, com 40 anos de vanguarda?

9. La Madonna com San Giovannino

Esta pintura de Domenico Ghirlandaio é famosa pelo que aparece no fundo dessa cena. Um objeto voador estranho aparece na parte superior da pintura, flutuando sobre a água. Parece haver um homem surpreendido por sua visão. O que o pintor queria transmitir com isso? Havia tais fenômenos no século XV? Com isso, chegamos ao final do artigo!

Se você gostou, compartilhe e recomende aos seus amigos e aproveite para nos acompanhar no Instagram.
Imagens: Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.
Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

346
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Histórias mais loucas sobre abduções alienígenas de todos os tempos
16/04/18 06:04
Ricardo Felicio .........................
09/04/18 06:03
Fui visualizar,me mostrou vírus
09/04/18 06:03
O site transmite vírus para quem abre com Android, cuidado, não baixem NADA.
09/04/18 06:03
9 fotografias.... mas logo na capa tem um quadro à tinta.
09/04/18 06:03
Lara Moreira mistérios
09/04/18 06:03
Abri a página e já apareceu várias outras abas. Direcionou pro play store. Quase ferrou meu celular... Porcaria de página
09/04/18 06:03
Ta brabo,vírus, depois o link da Pau, fica pulando para outra página,é cada post e uma página, para se ver propaganda,as maeteris são boas ... melhora ai.
09/04/18 06:03
Página cheia de vírus uma porcaria não entrem, descurtindo a página
08/04/18 06:03
Droga. É só a mulher de casaco marron filmando? Outros como fatos desconhecidos não enrolam assim
08/04/18 06:03
4- são peixes
08/04/18 06:03
Sinceramente gostaria de ver isso,mas só de ter q ficar passando páginas... já cansei
08/04/18 06:03
Tirem esse modelo de páginas do site. Coloque tudo em uma página soh. Isso melhora a experiência do usuário. Desisti do post por causa disso. #quechato!
08/04/18 06:03
O Lula já foi preso?,
08/04/18 06:03
Ariadna Alvin Matheus Rondon Jéssica Muniz
08/04/18 06:03
Alexandre Soares Martins, Helber Niccioli, Thadeu Siqueira, Fabiano Ap Pereira Batista
07/04/18 06:03
Já conhecia a mulher de vermelho e a do astronauta xD. As outras nao
07/04/18 06:03
É só ignorar essas “recomendações” do Facebook de clickbaits kkkkk
07/04/18 06:03
Ok nas torres gêmeas a Edna Cintron mas e o outro cara de jeans e cinto preto?
07/04/18 06:03
Vão tomar no
07/04/18 06:03
Tretas e mais tretas... É o que impesta cada vez mais as redes sociais...