31 Comentário

A linda filha de Jackie Chan que foi discriminada por sua orientação sexual

Jackie Chan (63) é um dos artistas marciais mais reconhecidos em todo o mundo. Graças a um estilo pessoal cômico e a um trabalho encenado, no qual ele sempre rejeitou a participação de dublês para o representar, este artista ganhou o respeito dos fãs do gênero de cinema. Mas, embora possamos pensar que tudo ocorreu muito bem em sua vida, a verdade é que ele sofreu muitos altos e baixos pessoais que o forçaram a fazer coisas das quais ele acabou se arrependendo.

1. Morte de Bruce Lee

1. Morte de Bruce Lee

Bruce Lee foi a referência de todos os artistas marciais do cinema, já que graças a ele o caminho foi aberto para um dos mais prolíficos gêneros cinematográficos de todos os tempos. Infelizmente, sua morte com apenas 32 anos de idade, deixou todos os seus seguidores órfãos. Naquela época, vários nomes foram postulados como possíveis sucessores, destacando Jackie Chan, com quem ele teria participado de algumas cenas como ator extra. Esse foi o momento em que o artista decidiu que criaria um estilo pessoal muito diferente, para que assim não fosse apenas uma cópia do Grande Mestre. Sem dúvidas, todos apreciaram isso.

Na próxima página, falaremos sobre a infidelidade do artista.

2. Tomando as rédeas de sua vida

Embora o estilo cômico sempre tenha agradado, a verdade é que, no início, era difícil convencer o público. Ele queria controlar todos os processos possíveis, tornando-se produtor, protagonista e diretor de seus primeiros filmes. Isso o levou a ter que passar por filmes de conteúdo para adultos, dos quais, posteriormente, ele passou a não se orgulhar muito. Mas, finalmente, graças à criação de sua própria imagem pessoal, ele conseguiu alcançar todos os públicos e os conquistar de forma muito positiva. Embora também tenham se surpreendido com algumas outras ações.

2. Tomando as rédeas de sua vida

3. Infidelidade

Apesar de ter sido casado com Lin Feng-jiao desde os 28 anos de idade, com quem continua a manter um casamento forte e estável, houve uma infidelidade reconhecida com a atriz e Miss Ásia, Elaine Ng Yi-Lei (45). Como resultado dessa relação, a filha de ambos, Etta Ng, surgiu acidentalmente. Embora ele não tenha reconhecido isso no início, ele finalmente afirmou o fato de que "em todo o mundo, muitos homens tiveram o mesmo problema". Embora tenha sido admitida como uma filha fora do casamento, sua mãe decidiu que ele não iria participar da educação da criança. Sendo assim, Elaine assumiu as rédeas da vida de sua filha e a criou da melhor maneira possível.

Continue lendo para conhecer a filha do astro!

3. Infidelidade

4. Elaine Ng Yi-Lei

Elaine teve um bom momento artístico, já que depois da vitória no concurso de beleza em 1990, ela conseguiu participar de diferentes filmes e produções chinesas que lhe permitiram manter e até começar a conquistar uma certa reputação. Entretanto, depois do encontro com Jackie Chan, sua vida mudou dramaticamente. Foi exatamente graças à rejeição que o artista marcial recebeu que Elaine decidiu criar sua filha sem o referente paterno. Infelizmente, um grande sentimento de ódio nasceu em sua filha, a qual considerava o artista apenas como seu pai biológico e nada mais.

5. Etta Ng

A filha mais nova de Jackie Chan, Etta (17), conseguiu impactar a sociedade chinesa graças a uma declaração pessoal sobre a sua sexualidade, na qual ela afirmou abertamente que gostava de mulheres. Embora ela esperasse ter o apoio de todos com algo que, na verdade, só diz respeito a ela mesma, a jovem encontrou rejeição generalizada, até mesmo dentro de seu próprio círculo pessoal. Apesar disso, ela continuou a manter sua luta pela igualdade de direitos e liberdade de pensamentos e, hoje, ela se tornou uma heroína de muitos que defendem a causa.

Na próxima página falaremos sobre o relacionamento de Etta e seu pai.

6. Relacionamento com seu pai

Já que seu pai nunca esteve presente ao longo de sua infância e, devido à rejeição de sua paternidade no início de sua vida, Etta considerou que a figura de Jackie Chan, para ela, representaria o mesmo que para qualquer outra pessoa: a de um ator famoso. Embora ela o considere como seu pai biológico, ela não mantém nenhum tipo de carinho ou respeito por ele, então, o vê apenas como outra pessoa qualquer. Essa relação tão radical tornou impossível qualquer tipo de aproximação entre ambas as partes.

7. Sua namorada

Uma vez que ela declarou sua orientação abertamente, ela apresentou, graças a algumas fotografias postadas no perfil de sua amada, uma relação que existia a cerca de um ano. Aparentemente, a outra jovem, Andi Autumn, uma famosa influenciadora digital do Instagram chinês, possui ótimos sentimentos sobre Etta, já que afirmou que ela era uma pessoa doce e que jamais tinham feito ela se sentir tão bem como Etta fez. Certamente, elas estabeleceram uma para a outra um grande apoio para lutar contra a discriminação sofrida pelos homossexuais do gigante asiático, afirmando a importância de aceitar sua própria escolha pessoal.

Se você quer saber qual a posição de Jackie Chan a respeito da orientação homossexual de sua filha, confira a página seguinte.

Happy National Coming Out day !! ????

Uma publicação compartilhada por @stolenmilktea em

8. Origem da controvérsia

A cultura chinesa tem uma tradição milenária baseada em normas muito rigorosas e inamovíveis. Isso transformou o país em um grande inimigo das "diferenças", que incluem escolhas pessoais de gênero ou atração por pessoas do mesmo sexo. Portanto, as pessoas que se atrevem a se levantar contra o que é "moralmente" imposto à sociedade, infelizmente, enfrentam um verdadeiro turbilhão de reações sociais de repúdio. É por isso que a luta de Etta é duplamente importante.

? #lgbtqai #lgbt #lesbian #androgynous

Uma publicação compartilhada por @stolenmilktea em

9. A fama às vezes não ajuda

Embora seu caso seja amplamente conhecido pela imprensa, Jackie Chan ainda chegou a renegar sua filha, mas acabou reconhecendo a paternidade devido a veiculação de sua infidelidade no passado. Isso não ajudou muito, já que Etta foi perseguida em todas as suas ações, na busca de qualquer motivo para manchar um dos heróis nacionais. Acontece que o inimigo estava muito mais próximo, já que até sua própria família se mostrou contra ao ser informada sobre a decisão de assumir publicamente o namoro com Andi. Nem a sociedade mundial, de forma generalizada, teve uma reação tão negativa!

Não perca a última página do nosso post!

10. Luta por seus direitos

Os seguidores da instragramer foram sempre abertos e ofereceram seu apoio moral. Isso tem sido um sopro de ar fresco para ambas. É importante citar que a luta das garotas pode servir para facilitar os direitos das pessoas que estão na mesma situação em uma cidade considerada cosmopolita como Hong Kong. Infelizmente, nem todas as pessoas homossexuais da região terão um apoio social tão amplo como elas tiveram, então, em muitos casos, tais indivíduos simplesmente precisam viver escondidos.

11. Reação de Jackie Chan

Jackie Chan não se manifestou sobre a decisão de sua filha, devido à falta de comunicação entre os dois, mas a verdade é que sua posição deve ser bastante aberta a esse respeito. Isso ocorre porque o ator já expressou seu apoio a esse tipo de situação no passado, chegando a participar de eventos que defendem a luta pelos direitos dos homossexuais, embora isso tenha acontecido nos Estados Unidos, onde a comunidade não encontra tanta rejeição como em seu país natal.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: StarStock/ Twitter/ Instagram/ Youtube

17
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Filha de Jackie Chan sai do armário e compartilha uma foto com a namorada
José Cruz
José Cruz 07/11/17 07:03
........ÚÚÚÉÉÉH ÉLA ESTÁ CÉRTISSIMA EM FAZER O QUE QUIZÉR....NINGUEM TEM NADA COM ISSO....
Naide Koppe
Naide Koppe 06/11/17 07:03
Não. Ele se torna quando quer kkkkk Amado fale daquilo que vc já sentiu. Não daquilo que vc nunca sentiu. Dica
Reinaldo Esquivel
Reinaldo Esquivel 06/11/17 07:03
Naide Koppe kkkkkkkk.............é piada.....comentario......dica....do que ?????????????????????? vc é homosexual...??? so confirma sua anormalidade ou de vcs..........olha o rafa oliver em baixo...diz que ja nasce assim.......vcs não se entendem e querem que os outros os entendam.....................é ruim né.....!!!!
Juliano Aragao
Juliano Aragao 06/11/17 07:03
OPÇÃO??? Como assim OPÇÃO? No dia que ela nasceu o médico pergunta qual sexualidade ela gostaria de ter e deu a ela um formulário para ela optar qual queria?
Anderson Morais
Anderson Morais 06/11/17 07:03
Ninguém é obrigado a gostar e aceitar nossas escolhas. Principalmente quando escolhemos errado.
Naide Koppe
Naide Koppe 06/11/17 07:03
Pelas postagens alguns acham que sim. Opção é quando a mim cabe a escolha. Mas não adianta falar eles não entendem. E defendem aquilo que não sabem
Simone Martins Pinto
Simone Martins Pinto 06/11/17 07:03
A roda da história tá girando pra trás...Só pode
Renata Batista
Renata Batista 06/11/17 07:03
Que matéria idiota...arf
Fernando Koppe
Fernando Koppe 06/11/17 07:03
Eu nunca escolhi nada, nem optei, vocês optaram com qual idade?
Daniele Camargo
Daniele Camargo 06/11/17 07:03
Cansera de ler tudo isso
Helena Gonçalves
Helena Gonçalves 06/11/17 07:03
isso é normal, acontece com todos que tem opção sexual oposta
Marcinho Silva
Marcinho Silva 06/11/17 07:03
Isso e uma doença ..don.mundo...
Reginaldo Ferreira
Reginaldo Ferreira 06/11/17 07:03
Que azar em esse ator um baita ator
Anderson Morais
Anderson Morais 06/11/17 07:03
Ninguém nasce gay. Nenhum médico é capaz de olhar pra uma criança e diagnosticar quem é gay e quem não é. Homossexualismo é um desvio comportamental
Paulo Rogério de Oliveira
Paulo Rogério de Oliveira 06/11/17 07:03
Não sei o que é, mas o problema é que o politicamente correto nos proíbe de questionar...
Saulo Barros Silva
Saulo Barros Silva 06/11/17 07:03
Parabéns! Reunião de bestas estúpidas e ignorantes, dando palpites de merda, e provando uma vez mais , que a homossexualidade é uma condição sexual humana e animal, mas que a BURRICE e BABAQUICE são doenças, e contagiosas. Temos aqui 2 exemplos dessas criaturas doentes e mentecaptas.Anderson e Pedro. Rss
Giovane G. Rodrigues
Giovane G. Rodrigues 06/11/17 07:03
Não há nenhum diagnóstico comprovando que nascem assim.
Pedro Victor Chaves
Pedro Victor Chaves 06/11/17 07:03
Saulo enquanto eu e o Anderson apresentamos argumentos vc,como um verdadeiro babaca, vem apenas com ofensas pq deve ser muito difícil pra vc pensar...
Anderson Morais
Anderson Morais 06/11/17 07:03
Saulo Barros Silva vc coloca no perfil a foto de um cachorro raivoso e age como tal mas na verdade é um bamby. Homossexualismo não é uma condição sexual humana nem animal. É uma anomalia comportamental que existe em algumas espécies. Quer dizer que porque alguns animais irracionais praticam está justificado? Tem espécies que praticam canibalismo e então vamos adotar essa prática também?
Reinaldo Esquivel
Reinaldo Esquivel 06/11/17 07:03
Anderson Morais a figura se identifica com a foto do perfil.........nem vou contar quantos xingamentos coloca....em vez de colocar " UMA OPINIÃO "...!!!!!!