Incrível!Polêmico

Publicado 2017-11-02
133 Comentário

Criatura com corpo de gato e cabeça humana bomba nas redes sociais...

O verdadeiro poder das redes sociais é precisamente a propagação das informações, comentários e opiniões pessoais sem filtros de manipulação de qualquer tipo. Tudo tem um lugar, desde a criação artística até a notícia mais bizarra ou louca e é precisamente nesta última modalidade em que encontramos os casos mais interessantes, já que eles geralmente fornecem informações que nos fazem questionar se realmente sabemos tudo o que é possível acontecer em nosso planeta.

1. Criaturas estranhas

1. Criaturas estranhas

Seja por mutações, por relações muito diferentes entre espécies ou até mesmo por maldições e origens demoníacas, diferentes criaturas que pareciam completamente impossíveis de existir, às vezes aparecem nas mídias sociais. Nesse caso, encontramos o que, em primeira instância, parece ser um cruzamento entre um felino e um ser humano, bem como a autêntica origem da bem conhecida esfinge grega, metade leão e metade humana. Alguns ainda arriscam afirmar que a aparência desta criatura possui uma origem completamente diferente.

1. Criaturas estranhas 1

2. O avatar malaio

Devido à repercussão das notícias, começaram a anunciar que a origem dessa criatura estava localizada em um jardim na Malásia, além de associarem a criatura a um avatar, assim como retratado no filme de James Cameron (63). Um traço que chamou muita atenção de todos é que o animal possui duas presas proeminentes que se sobressaem da boca e que possuem uma aparência muito fraca. Além disso, a tenra idade que o ser parece ter e o fato de não abrir os olhos fez com que muitas pessoas amantes das especulações apontassem a criatura como sendo apenas um cachorrinho estranho. Entretanto, a notícia espalhada pelas redes sociais afirma que o ser nasceu de um útero humano. Parece assustador, não é mesmo?

2. O avatar malaio

3. Origem

A suposta origem da criatura teria ocorrido através da relação entre um ser humano do sexo feminino e algum tipo de felino, dando origem a um híbrido que anunciaria o fim dos tempos. Embora seja verdade que esta informação gerou muitas dúvidas, uma vez que é praticamente impossível que ocorram cruzamentos entre espécies tão distantes sem uma intervenção artificial, as imagens rapidamente se tornaram virais. Sendo assim, todos começaram a anunciar essa criatura como uma autêntica aberração da natureza. Entretanto, a verdade por trás desse fato estava longe do que havia sido anunciado.

3. Origem

4. Verdadeira origem

Como em casos anteriores, a autêntica origem desse fato era completamente artificial. Acontece que esta é uma obra de arte que nasceu das mãos de uma designer italiana chamada Laira Maganuco que teria se especializado em criaturas fantásticas usando recursos como a gelatina e diferentes materiais plásticos que resultam em efeitos surpreendentemente realistas. Trabalhando com os limites entre o credível e o fantástico, ela nos encantou com suas criações.

4. Verdadeira origem

5. Outras criações

Em várias ocasiões, estes tipos de criaturas foram divulgadas como sendo verdadeiras e isso sempre causa uma avalanche de comentários na mídia a respeito da moralidade, fé ou até mesmo sobre os últimos avanços na ciência. Devido a isso, o futuro da ciência foi questionado, desacreditando o trabalho feito por algumas das empresas de pesquisa farmacêutica ou biológica com células-tronco no presente. Ao descobrir a verdadeira origem do ser, no entanto, a viralização não foi interrompida. Finalmente, a própria autora descobriu sua própria versão.

5. Outras criações

6. A obra de arte

Aparentemente, a ideia da autora era criar uma espécie de híbrido entre lobo e humano, conhecido como licantropos e, especificamente este exemplar, seria referente a um híbrido entre um cachorro e um ser humano. Em um vídeo em sua página pessoal, é possível ver perfeitamente que a criatura não esboça qualquer tipo de reação e que, além disso, a obra da artista realmente foi utilizada para o registro das diferentes capturas tomadas para sua posterior viralização. Sem dúvidas, a jovem deve ter gostado de toda a publicidade que foi feita sobre ela.

6. A obra de arte

7. Bullocks

Você deve ter especial cuidado com o que considera real ou ficção e especialmente com o que é frequentemente compartilhado na internet. Sempre tente investigar as redes sociais e, especialmente, as páginas dedicadas a negar essas fraudes para garantir que toda a informação que chega aos seus ouvidos seja completamente verdadeira. Certamente, seus contatos irão agradecer pela ajuda no processo de desmascarar certos mitos virtuais.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pixabay/ Facebook: LairaMaganucoEspecialEffects

7. Bullocks
13
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fizeram um vídeo com uma criatura peluda muito esquisita no Azerbaijão
Everton Alves
Everton Alves 09/11/17 07:03
Rodrigo Bernardes te desco riram meu
Douglas Deltanove
Douglas Deltanove 09/11/17 07:03
Arte pura parabens pelo talento
Edna Alves
Edna Alves 08/11/17 07:03
Diego Maia e Paloma Oliveira
Cláudia de Oliveira
Cláudia de Oliveira 08/11/17 07:03
Manoel kkkkkk foi a 84 anos kkkkkk
Manoel Moreira Dantas Neto
Manoel Moreira Dantas Neto 08/11/17 07:03
Cláudia de Oliveira ela deve ter uns 134 kkkkk
Rafael Schneider
Rafael Schneider 07/11/17 07:03
Cristine Chollet Ismael Siqueira
Carlos Henrique Valente de Paula
Carlos Henrique Valente de Paula 07/11/17 07:03
Parece o filhote do esmigol do senhor dos anéis.
Rafael Hipólito
Rafael Hipólito 07/11/17 07:03
Que pagina tosca, vou ter que parar de seguir, valeu falow
João Louro
João Louro 07/11/17 07:03
Luis Carpelho lembraste.....hehehehe
Michel Denardin
Michel Denardin 07/11/17 07:03
Eu logo imaginei que se tratasse de um boneco... Mas creio que se eu implantasse os testículos de um cachorro castrado eu poderia conseguir fazer um filho tipo assim..
Malkye Sys
Malkye Sys 07/11/17 07:03
¬¬ para com essas fake News carai
Gina Alves
Gina Alves 07/11/17 07:03
Pode ser uma obra de arte ,como diz a notícia .mas é demasiado bizarra
Solisousa Sousa
Solisousa Sousa 07/11/17 07:03
Isso air não passa de boneco de cilicone kkkkkkkk
Marcel Xavier
Marcel Xavier 07/11/17 07:03
lorota feia da porra
Denise De Magalhães Michael
Denise De Magalhães Michael 07/11/17 07:03
Hehehe látex , News : boneco de de látex cria pânico !!!!!!
Darli Deslandes
Darli Deslandes 07/11/17 07:03
Puts...seria uma merda de ser,se fosse real.
Lilian Ianoni
Lilian Ianoni 07/11/17 07:03
É a tal preguiça... Leia ate o fim a matéria depois comente Affffff
Carlos Rizzo
Carlos Rizzo 07/11/17 07:03
Meu calo Ta doendo ,vai chover
Cláudia de Oliveira
Cláudia de Oliveira 07/11/17 07:03
Luzia,pq era o avô, nao o pai kkkk
Manoel Moreira Dantas Neto
Manoel Moreira Dantas Neto 07/11/17 07:03
Luzia Parlato pela sua cara vc era a avó da Rose!!