Polêmico

Publicado 2017-11-04
398 Comentário

Os 7 fatos que explicam a triste vida de Melania Trump

A atual primeira-dama dos Estados Unidos da América se chama Melania Trump, esposa de Donald Trump, e todos já devem saber. Ela esteve presente desde o início deste ano, que foi quando o presidente eleito tomou seu lugar na Casa Branca em Washington e, embora ele seja o homem mais poderoso do mundo, todos podem ver diante das câmeras que sua mulher parece estar extremamente deprimida. Muitas pessoas afirmam que o tratamento entre o casal é o que faz com que Melania transpareça infelicidade em todos os eventos oficiais nos quais ela se faz presente.

1. Insatisfeita

1. Insatisfeita

Embora Melania sempre se mantenha ao lado de Trump, o apoiando de forma incondicional, os mais atentos já conseguiram notar que a linda mulher esboça um semblante infeliz e típico de pessoas deprimidas. Sendo a esposa de um bilionário que fala das mulheres de forma tão depreciativa, bem como dos imigrantes (um grupo ao qual ela mesma pertence), não é de surpreender que a mulher não se sinta confortável com tal situação. Um exemplo do tratamento do marido com ela foi testemunhado no dia da inauguração presidencial e podemos ver o dito caso no próximo GIF que se tornou viral graças à reação da primeira-dama. Muitas pessoas especulam que Trump, na verdade, estava se dirigindo a sua filha, Ivanka, e não a sua esposa e é por isso que ele fez esse gesto.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Não sabemos se o mais bizarro é conhecermos mais do espaço que do fundo do oceano ou o fato de existir vida por lá! Esses animais abissais evoluíram de um jeito tão peculiar que poderiam facilmente estar em filmes de extraterrestres! Conheça mais sobre o que o fundo do oceano nos guarda:

2. Pais

Os pais de Melania não estão inteiramente felizes com o parceiro de sua filha, pois, apesar de ser o homem mais poderoso do mundo (sendo o presidente dos Estados Unidos), eles não o aprovam em sua totalidade. Dizem que o pai da primeira dama já se queixou muitas vezes com amigos íntimos sobre o modo como Trump faz seu trabalho e sobre o tipo de liderança assumida por ele. Esse pode ser um grande problema que vai além dos meios de comunicação e, sendo ele familiar e notoriamente não divulgado, não há muitas informações acessíveis sobre o assunto.

3. #FreeMelania

Como resultado da tristeza que Melania emanou em quase todas as suas aparições, ela rapidamente fez com que as pessoas se sentissem mal por ela. Com o Hashtag "#FreeMelania" ou "#saveMelania" (que se traduz em #MelaniaLivre e #salvemMelania), as pessoas compartilham seus sentimentos na tentativa de ajudar a primeira dama, além de todas as mulheres que sofrem abuso psicológico em seus casamentos ou vida profissional.

2. Pais

4. A vida que ela nunca quis

Melania e Donald Trump se casaram em 2005 e, como muitos meios de comunicação afirmam, era um casamento por conveniência. "Melania encontrou Trump no momento certo, poia ela estava na falência e prestes a voltar para seu país de origem". Quando ambos deram o "sim", o casal se manteve em alta nos noticiários por um longo tempo. Hoje, depois de 12 anos, o sonho de seu marido de ser presidente dos Estados Unidos foi concretizado e ela assegura que isto não é exatamente o que ela sonhava para a sua vida. Apesar disso, já que era o que ele queria, Melania decidiu que o apoiaria em qualquer circunstância.

Do you see the look of disgust in her eyes

Uma publicação compartilhada por FREE.MELANIA (@freee.melania) em

5. Nova York

Parece que Melania é simplesmente infeliz e, apesar de ter negado isso, os traços de tristeza podem ser claramente observados em sua linguagem corporal durante todos os momentos. Uma das ações que mais representa a infelicidade da mulher junto ao seu esposo é que ela, na verdade, não queria se mudar para Washington para viver na Casa Branca, justificando isso com a explicação de que seu filho teria a vida extremamente confortável após a mudança. A atual primeira dama não é a primeira a negar esse privilégio, pois as esposas de William Henry Harrison (9º presidente), Franklin Pierce (14º) e Harry S. Truman (33º) fizeram o mesmo que ela.

6. Ruptura

Como podemos ver, o casal é um dos mais controversos da mídia. A verdade é que, por enquanto, parece que por mais que estejam infelizes, provavelmente se manterão juntos por mais longos anos. No tempo em que namoraram (o que aparentemente teve início no ano de 1996), eles chegaram a romper a relação algumas vezes, mas sempre acabavam voltando. Em um destes casos, ocorrido no ano de 1998, um amigo de Melania compartilhou com a mídia que, no início, teve problemas de confiança com Trump, já que ele sempre teve a fama de ser muito mulherengo. A segunda vez que algo a respeito veio à tona foi em 2000, onde Trump confessou ao jornal New York Times: "Melania é uma mulher incrível, maravilhosa e que faz falta".

3. #FreeMelania

7. É julgada

Melania foi injustamente julgada por muitas pessoas que dizem que é muito provável que ela seja igual a milhares de modelos que se casam com um homem milionário mais velho do que elas apenas por conveniência. Apesar disso, Melania trabalhou duro em sua carreira desde muito jovem e ela fala mais de 5 línguas de maneira fluente. Embora a imprensa a tenha julgado desde o primeiro momento em que ela apareceu nos holofotes e, embora não saibamos o que ela esconde, a verdade é que ela deve ser uma mulher extremamente forte por conseguir se manter onde está hoje.

O que você acha? Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram/ Twitter/ StarStock

4. A vida que ela nunca quis

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Caçula de Donald Trump, Barron tem causado incômodo entre os familiares, apesar da pouca idade. Não se sabe como ele vai reagir após passar a adolescência no meio de tanto conflito, dinheiro e poder, mas ele ainda pode causar alvoroço no “clã Trump.” Entenda por quê:

8
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Donald Trump comete um pequeno erro que pode ser imperdoável para sua esposa Melania...
Isis Umi
Isis Umi 21/11/17 07:05
Matériazinha medíocre e sensacionalista.
Célia Regina Nonato
Célia Regina Nonato 21/11/17 07:05
.... ficar pq quer... não é uma coitadinha...
Pamela Santos Costa
Pamela Santos Costa 21/11/17 07:05
Sim ! Ela é um exemplo que a cor não interessa o que importa é a competência.
Suzana Graça Vicente Santarém
Suzana Graça Vicente Santarém 21/11/17 07:05
Eu acho um saco uma página que vc tem que ficar clicando clicando e clicando até acabar a a matéria
Monica Machado
Monica Machado 21/11/17 07:05
Isso não é assunto íntimo todo mundo sabe que essa mulher não tem o melhor tratamento. Só no conforto e riqueza. Mas não é totalmente feliz e isso é o preço que ela paga.
Josenice Correia
Josenice Correia 20/11/17 07:05
Assunto sem importância!
Vitor Hugo Scopel
Vitor Hugo Scopel 20/11/17 07:05
Eu achava que era excesso de plasticas
Anita Psvone Leite
Anita Psvone Leite 20/11/17 07:05
Gente, ela foi obrigada a se casar?
Leila Anjos
Leila Anjos 20/11/17 07:05
Ela é independente , inteligente e bonita ! Se não fosse feliz, iria embora....
Priscilla Menezes
Priscilla Menezes 20/11/17 07:05
Valha como ela é fraca...foi obrigada a casar com ele? Pq se submete?
Nathécya Rocha
Nathécya Rocha 20/11/17 07:05
O que o dinheiro não faz? Suportar um homem sem conteúdo algum
Jorge Junior
Jorge Junior 20/11/17 07:05
Ser feliz custa caro! E ela paga o preço pela escolha que fez. Acredito que muitas queriam estar no lugar dela
Eloisa Magri Rebello Wadt
Eloisa Magri Rebello Wadt 20/11/17 07:05
e o contrato de casamento, milionário, com certeza? Talvez a constranja a essa situação, em troca de um belo bônus no final e a uma multa impossível de pagar em caso de distrato. Nada é por acaso.
Ana Silvia
Ana Silvia 20/11/17 07:05
Seja lá como for, a Sra. Trump, a Sra. Silva, a Sra. Machado e tantas outras senhoras, apenas são vítimas do abuso psicológico causado pela soberania de nossos e/ou tantos maridos, pais, irmãos. Entenda-se como quiserem. Mas o fato é que não é de exclusividade da Sra Trump tal tristeza de alma.
Lucio Antonio Bezerra De Melo Bezerra
Lucio Antonio Bezerra De Melo Bezerra 20/11/17 07:05
Há tantos assuntos relevantes para serem tratados e há mídias pobres se conteúdo e por peĺa falta deste vive de procurar falsos motivos sobre o semblante de terceiros! Dá pena tristeza e é deprimente de quem vive de arranjar falsos motivos criados para a vida se de pessoas com sucesso! Peculiar a frustrados e inúteis!
Douminique Simoes
Douminique Simoes 20/11/17 07:05
Triste vida me poupe se poupe e nos poupem, triste vida é do povo Brasileiro que acorda cedo em busca de um salário mínimo p sustentar a casa e os filhos ha vá que matéria idiota.
Pinon Friaes
Pinon Friaes 20/11/17 07:05
Há os que sabem viver na fortuna, mas também há os que sonham viver na fortuna, mas que nem por isso, sabem o quanto pesa a fortuna que lhe rouba a alegria de viver!!!pinonfriaes
Karla Maruzza
Karla Maruzza 20/11/17 07:05
O casal Obama era tão fachada que foi só sair da presidência que pediram divórcio kkkkkkkkkk
Veridiana Trevisan
Veridiana Trevisan 19/11/17 07:05
Acho ela tão lindaaaaa
Helena Cherem Fernandes
Helena Cherem Fernandes 19/11/17 07:05
Peça o divórcio e cai fora.Porque aguentar tratamento grosseiro ?