Incrível!ControversoDicas

Publicado 2017-11-07
132 Comentário

9 provas de que você é uma bruxa nata

As crenças dos nossos antepassados se caracterizavam pelo grande interesse pelo “paganismo” e estavam fortemente relacionadas tanto com a natureza e o mundo ao seu redor como a todo tipo de fenômenos paranormais. Em épocas antigas, pessoas capazes de manejar a energia de tudo o que as rodeava de acordo com sua vontade eram chamadas de “bruxas”. Embora ainda existam pessoas assim, elas frequentemente nem sequer têm consciência de sua natureza mágica. Quer saber se você nasceu como uma delas? Estas nove características enumeradas pelos pesquisadores do esoterismo podem ajudar você a saber.

1. Você floresce sob a luz da lua

As pessoas que formam esse grupo tão excepcional frequentemente se deixam influenciar tanto pela energia solar quanto pela lunar. Embora ambas sejam igualmente importantes, as bruxas natas se sentem muito melhor quando a Lua aparece. As diferentes fases em que o nosso satélite entra todos os meses costumam influenciar e determinar as suas ações e até mesmo alterar o conteúdo dos seus sonhos.

Continue lendo na página seguinte para ver outras características e saber se você nasceu ou não uma bruxa!

2. Você tem muita empatia

O fato de possuir um dom natural de pressentir as emoções de outras pessoas faz com que as bruxas sejam capazes de notar as vibrações ao seu redor. Percebem imediatamente quando alguém está triste, cansado, nervoso etc e sabem reagir a esses sentimentos de maneira adequada. Sabem acalmar os maus momentos e valorizar tudo de bom que acontece ao seu redor. Precisam de apenas um instante para perceberem a má energia acumulada em alguns lugares e não hesitam em ajudar os outros.

3. Você se dá bem com os animais

Para as bruxas, estar em contato constante com os animais é algo muito natural e óbvio: principalmente porque os animais de estimação também gostam de sua companhia. Muitas vezes, suas casas são habitadas por gatos, cães, pássaros ou hamsters. Além disso, suas casas se enchem com o canto dos pássaros. Da mesma forma que com seus animais de estimação, as mulheres assim também sabem diferenciar as pessoas boas das más perfeitamente. Muitos acham que também parecem conhecer o idioma de seus animais e se comunicam com eles perfeitamente.

Vá para a próxima página para entender por que algumas pessoas gostam tanto de chuva!

4. Você adora tempestades

As tempestades elétricas também funcionam como injeções de energia para todas as pessoas dotadas de poderes sobrenaturais. Sendo um fenômeno meteorológico potente e majestoso, muitas pessoas sentem medo ou agitação quando se aproximam. As bruxas não têm esse problema: antes do começo das tempestades, se sentem animadas e sensíveis, e basta a chuva começar, notam um grande crescimento de suas forças e energia. Nada fica igual para elas.

5. Você tem momentos de clarividência

Outro traço característico das bruxas natas é o seu talento para a clarividência. As mulheres que pertencem a esse grupo podem experimentar isso de diversas maneiras: por sua capacidade auditiva e por sonhos proféticos. Algumas de suas visões ou experiências podem ajudar a prever o futuro ou encontrar soluções para problemas. Como se isso fosse pouco, descobrir a verdade sobre as intenções das outras pessoas não é nenhum problema para elas.

Se você acredita em reencarnações, vá para a próxima página para saber o que isso significa!

6. Você ganha energia da natureza

A natureza como ela é, ou, para sermos mais exatos, o contato com a terra, também é uma grande fonte de força para as pessoas dotadas de poderes mágicos. Não só é o seu grande apoio e ajuda você a se recuperar depois de desgraças, mas também costuma ser considerada pelas bruxas como o mais precioso dos 4 elementos. Vale lembrar que bruxas adoram tudo o que tem a ver com a terra: muitas vezes colecionam pedras e cristais, que parecem ganhar vida em suas mãos.

7. Você acredita em reencarnação

As bruxas de verdade acreditam na reencarnação e gostam de se basear nas experiências de suas vidas anteriores. Se animam a recorrer à hipnose e terapias para conhecer melhor os detalhes do seu suposto passado. Além disso, são capazes de entrar em transe sozinhas, pois se interessam por diversas técnicas de respiração e meditação que servem para isso. Cada uma dessas tais experiências aumenta o seu respeito pela vida e força de caráter.

Vá para a próxima página para ver uma dica sobre números!

8. Você vê números que se repetem

Nada na sua vida acontece sem um motivo: e essa é a sua crença principal. Todas as mulheres que têm alguma relação com a magia frequentemente reforçam a importância dos números e da numerologia. Quando notam que alguns números se repetem em sua vida, sabem tirar conclusões disso: percebem que o universo está tentando lhes transmitir uma mensagem e não param até descobrir o seu significado. Entendem muito bem que, com a sua ajuda, podem colocar ordem na própria vida, assim como na vida de outras pessoas.

9. Você é uma grande influência para os outros

Os poderes sobrenaturais das bruxas podem ser notados por outras pessoas. Geralmente, se manifestam através do dom da cura (ou destruição). Seu sentido de tato vem acompanhado de um fluxo de energia, percebido pelos outros como calor. Embora seja muito agradável eliminar as dores e curar os outros, quando se deixam levar pela raiva, podem ser perigosas. As forças acumuladas ao seu redor, impulsionadas por sua ira, “se cozinham” e explodem: vale a pena ter cuidado com elas!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Starstock

186
Quão manipulador é um homem de acordo com seu signo
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Nena Moreira
Nena Moreira 15/11/17 07:03
Misericórdia, não quero nem saber disso.
Diane Moura
Diane Moura 15/11/17 07:03
Eu sou kkkkk...ainda bem que é sé**** XXI
Gi Koga
Gi Koga 15/11/17 07:03
cm certeza eu sou uma bruxa hsuhauhsuah
CK Oly
CK Oly 15/11/17 07:03
Mds, tenho todas as características, to com medo de eu mesma
Dreyy Guedeess
Dreyy Guedeess 15/11/17 07:03
Tita Guedes Gil Guedes Paro
Diane Moura
Diane Moura 15/11/17 07:03
Verdade. ....eu sou evangelik acredito no evangelho. ...mas não dispenso minhas ervas nem raízes. ...eu vivo de chás. ..e pode acreditar sou saudável. ...conheço várias ervas e raízes medicinais, e não acredito que Deus abomina isso. ..
Diane Moura
Diane Moura 15/11/17 07:03
Pior é eu que prevejo qnd vai chover. .consigo sentir o cheiro da chuva muito antes dela chegar kkkkk e estanho mas nunca errei....amo a natureza e seus mistérios....
Isabelly Eduarda
Isabelly Eduarda 15/11/17 07:03
Vc se considera uma bruxa nata?
Gysely Souza
Gysely Souza 15/11/17 07:03
Adriana Luz... Agora eu tenho é certeza
Sonia Tavares
Sonia Tavares 15/11/17 07:03
Somos exatamente assim
Mih Alves
Mih Alves 15/11/17 07:03
eu sou uma bruxa então
Allessandra Malaks Silva
Allessandra Malaks Silva 15/11/17 07:03
Nayara Malaks acabei de crer que sou uma bruxa tia ❤️
Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues 14/11/17 07:03
Luisa Landre Djenifer Marx
Mônica Silva Momberg
Mônica Silva Momberg 14/11/17 07:03
Bete Galli Patrícia Silva. Gena Galli Dallalana.
Isamara Carvalho
Isamara Carvalho 14/11/17 07:03
Thamires Mascarenhas confirmado sou uma bruxa ☻
Fatima Maciel
Fatima Maciel 14/11/17 07:03
Min??????!!!!!!! Isso parece contigo.rsrsrsrsrsrs
Gabriela Heloisa
Gabriela Heloisa 14/11/17 07:03
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma q me aparece nesse facebook
André Paiva
André Paiva 14/11/17 07:03
Sou um bruxo rsrs Wicca ❤️
Anderson Graciano
Anderson Graciano 14/11/17 07:03
Silvana Vargas, você é uma bruxa amor?
Lesli Ravena Zeferino
Lesli Ravena Zeferino 14/11/17 07:03
Paty Rex oq é uma buxa wicca? E ,se me permite, oq vcs fazem?