Testes

Publicado 2017-11-07
1 Comentário

11 segredos revelados pelos números

Teste dos números

Os números regem o universo, não é mesmo? Isso quer dizer que eles podem alterar a maneira como pensamos e agimos também. Esse é o segredo por trás do “Teste dos números.” Ele é super rápido, leva apenas poucos minutos e você vai se surpreender como as respostas se aproximam da realidade! A ideia é que, ao ouvir ou ler os números que vamos colocar na coluna, isso remeta você a algum âmbito da sua vida. Importante falar também que o teste deve ser feito todo seguido, sem parar.

Teste dos números

Como responder

É importante falar a primeira coisa que chega à mente, sendo isso um nome, um número ou um título. Se você pensar muito ou tentar resgatar memórias para responder às perguntas, isso pode alterar o resultado. Então utilize apenas a primeira coisa que aparecer na sua cabeça, ok?

Prossiga para a página seguinte para as preparações iniciais.

Como responder

Como começar

Antes de começarmos com o teste, é necessário um preparo inicial. Primeiro, escreva os números de 1 (UM) a 11 (ONZE) em uma coluna. Cada um desses números vai indicar a ordem das respostas e, além disso, vai guiar o que a sua mente vai responder. Por isso, todas as vezes que for dar uma resposta, não simplesmente a escreva, mas olhe para o número correspondente antes de anotar para que ela tenha mais precisão, entendido?

Como começar

Possíveis alterações no resultado

Como o teste depende do seu primeiro pensamento, alguns resultados podem ser alterados pelo modo como você está no momento, como devido a algo que tenha acontecido recentemente na sua vida, por exemplo, mas isso não vai alterar tanto a ponto de invalidar o teste.

Clique em página seguinte para começar o teste.

Possíveis alterações no resultado

Primeiros números

Para começar, nos números 1 (UM) da coluna, escreva qualquer número que aparecer primeiro na sua cabeça. Depois, no número 2 (DOIS), faça exatamente a mesma coisa: escreva o primeiro número em que você pensar. Nos números 3 (TRÊS) e 7 (SETE), escreva os nomes de pessoas do sexo oposto (ou do mesmo sexo, caso você seja homossexual. Se você tiver outra opção sexual, escreva de acordo com essas suas preferências).

Primeiros números

Segunda parte dos números

Agora, nos números 4 (QUATRO), 5 (CINCO) e 6 (SEIS), em ordem, escreva nomes de pessoas de dentro da sua família ou do seu círculo de amizade. Por último e também em ordem, anote 4 nomes de músicas nos números 8 (OITO), 9 (NOVE), 10 (DEZ) e 11 (ONZE).

Na página seguinte, confira os resultados.

Segunda parte dos números

Resultados

Número 1 (UM): Essa é a nota que você dá a você mesmo(a), ela representa o quanto você acredita que merece verdadeiramente.
Número 2 (DOIS): O número que você escreveu aqui representa a quantidade de pessoas com quem você se importa de verdade.
Número 3 (TRÊS): O nome que está nesse espaço é de alguém que você ama.
Número 4 (QUATRO): Esta é uma pessoa com quem você se preocupa.
Número 5 (CINCO): Este número representa uma pessoa que você sente que te entende e/ou que te conhece bem.
Número 6 (SEIS): Essa pessoa passa bons sentimentos para você e você sente mais segurança com ela.

Resultados

Número 7 (SETE): Você gosta da pessoa que você escreveu nesse espaço, mas você não se dão tão bem.
Número 8 (OITO): Esta canção representa sua relação com a pessoa número que você escreveu no número 3.
Número 9 (NOVE): Essa música revela sua relação com a pessoa escrita no número 7.
Número 10 (DEZ): Essa canção representa sua mente no momento, como ela está trabalhando.
Número 11 (ONZE): A última música demonstra como você está se sentindo sobre relações íntimas.

Compartilhe seu resultado conosco! Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Unsplash/Pixabay

Resultados 1
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Teste japonês simples afirma que a maneira como você desenha uma estrela revela sua personalidade
Letícia Kluck
Letícia Kluck 08/11/17 07:03
Matheus Brasil Patricia Guido Kluck Gabi Reis Samuel Emerich Rafaela Reis