Incrível!Dicas

Publicado 2017-11-07
94 Comentário

Estas são 6 atitudes que todas as pessoas infiéis fazem

Ser infiel é uma atitude que destrói a confiança no casal porque essa característica envolve mentir e estar plenamente consciente disso. Estar com seu parceiro, ao qual você deve respeitar, e decidir manter relações com outras pessoas sempre leva à deslealdades. Como se isso não bastasse, é normal a existência de alguma das partes do casal que desconheça completamente que está sendo enganada. Há casos que realmente podem ser perdoados, embora geralmente dependa da seriedade dos fatos.

A verdade é que as pessoas infiéis costumam ter um perfil padrão e é este assunto que abordaremos neste artigo. Em geral, o infiel executa uma série de padrões de comportamento que permitem que seu parceiro identifique o que está acontecendo. Os traços que listaremos nem sempre se reproduzem em sua totalidade, mas a maioria dos casos apresenta as seis regras que citaremos a seguir.

Depois de ler tudo, leve em consideração as informações aqui compartilhadas e mantenha a atenção redobrada.

1. Ciúme contínuo

Embora não pareça muito lógico, geralmente todos os infiéis temem que seu parceiro faça o mesmo que eles estão fazendo. Esta é uma razão para o ciúme excessivo e infundado. Uma pessoa infiel sabe que cometeu um erro e também sabe o que está em jogo. O relacionamento pode estar sofrendo e, provavelmente, apesar de ter sido a primeira pessoa a ter cometido essa deslealdade, não toleraria estar na pele do lado que foi traído.

2. instabilidade emocional

Um membro do casal está em uma mudança contínua e parece não haver motivos para justificar tal comportamento? O parceiro está se mostrando extremista e joga coisas sem sentido na sua cara? A explicação para este tipo de comportamento geralmente reside no conflito mental que a pessoa infiel enfrenta. Pode-se dizer que é uma resposta inconsciente à situação pela qual está passando. Em suma, o problema reside naquele que está sendo desleal e sabe disso.

Temos mais fatos surpreendentes nas próximas páginas!

3. Se mostra dependente

Provavelmente, o infiel sempre foi independente e, repentinamente, passa a demonstrar uma mudança de atitude em que ele começa a precisar de seu parceiro de forma excessiva. Ele enfatiza o que necessita na outra pessoa, bem como o quanto gosta dela. Geralmente, ele sente falta do outro membro do relacionamento, apesar de continuar a manter a mesma atitude de sempre. A opressão, bem como a desconfiança são características típicas que aparecem nesse tipo de situação.

4. Contradição

Quando alguém é infiel, é muito comum repensar o significado do amor e refletir sobre qual direção seu relacionamento está tomando. Além disso, o infiel também busca novas maneiras de ter intimidade com seu parceiro, na tentativa de renovar esta área do seu relacionamento. Alterar as perspectivas sobre o que é um romance ideal, bem como criar uma "carta branca" ou uma "relação aberta" é um sinal-chave para identificar quem está traindo você. A inovação não precisa ser ruim, embora seja algo que ambos os membros provavelmente devem procurar.

Na página seguinte apresentaremos outros dois sinais de deslealde.

5. Necessidade do casal

Uma pessoa que foi enganada nem sempre perdoa o infiel e isso leva ao fim do relacionamento, fato que muitas vezes desencadeia em um padrão de comportamento por parte daquele que cometeu a traição. Essa pessoa buscará rapidamente abrigo nos braços de um novo parceiro, que é muitas vezes a terceira pessoa com quem ele foi desleal. Há casos em que a pessoa é, simplesmente, infiel por natureza, então você deve ficar de olho aberto para que possa se prevenir da reincidência do tormento da traição.

6. Procura a satisfação

Quando um membro do casal considera que há certas necessidades em seu relacionamento que não estão sendo saciadas, geralmente ele procura compensar isso na troca de intimidade com outra pessoa. Por muitas vezes, este tipo de problema é visto como algo sem solução e o que infiel faz é tentar escapar disso nos braços de outro alguém, embora esse tipo de atitude apenas o faça aumentar sua frustração. Sem comunicação, é muito difícil conseguir salvar um romance.

Se você suspeita que seu parceiro está sendo infiel, continue com a leitura para compreender como enfrentar esse problema.

1. Mantenha a calma

Diante da face da infidelidade, a primeira coisa que vem à mente é todo tipo de vingança com a intenção de aplicar o “olho por olho, dente por dente”, mas mantenha a calma, pois essa nunca é a melhor opção. Lembre de medir bem as suas ações e tomar suas decisões com frieza e tranquilidade. Considere se vale a pena continuar com esse relacionamento e os motivos que o levam a isso. Se você não vai continuar, deixe a outra pessoa sem qualquer vingança, mas deixe bem claro o que causou o término.

2. As pessoas infiéis geralmente são reincidentes

Em alguns casos, chegamos a considerar a infidelidade apenas como um deslize causado por uma situação "do momento", mas a verdade é que a maioria das pessoas infiéis são reincidentes. É mais do que provável que o que você descobriu sequer tenha sido a primeira ocorrência. Pense se estar com essa pessoa realmente compensa. Caso você decida perdoar a falha, é necessário tomar medidas claras sobre o que a relação entre ambos irá suportar. Além disso, salientamos que a maioria das pessoas infiéis não aceitaria a mesma ação por parte de seus parceiros.

Não deixe de ler a última página do nosso post!

3. Faça o que fizer, faça por você

Independentemente da decisão que você tomar, procure sempre fazer algo que faça você se sentir bem com você mesmo(a). Se lembre de que, se você vai perdoar alguém que o machucou e acontecer tudo novamente, você vai se sentir duplamente traído(a). Tente enfrentar a situação, conversando com a pessoa em questão, mas sem perder a calma. Não procure resolver nada chorando ou implorando para que o fato não se repita, pois estas pessoas tendem a atuar quando enfrentam este tipo de cenário.

4. NÃO procure medidas "compensatórias"

Por mais que você pense que “tiro trocado não dói”, ser infiel ao seu parceiro não resolverá nada. Se você chegar a cogitar isso, provavelmente é porque você realmente não sente nada mais pela pessoa e não há indicativo maior de que está mais do que na hora de tudo chegar ao fim. Observe que não estamos falando de jogos de casal que podem aparecer de forma consensual, mas sim sobre formas de buscar perdão de maneira completamente imatura.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Starstock

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Valentes proprietários que se negaram a vender as suas casas
01/05/18 06:03
Artigo bom pra ficarmos atentas
15/04/18 06:03
Joana Mourinho Pinto
15/04/18 06:03
Infelizmente nada q surpreenda ...
15/04/18 06:03
Infelizmente nada q surpreenda ...
14/04/18 06:03
Somos todos iguais! Tudos diferentes? Ninguém e perfeito! Estou a referir ambos os sexos !!!
13/04/18 06:03
Pois é verdade... várias desculpas para o mesmo assunto, claro que todas diferentes, fotografias no telemóvel, ciúmes desmedidos e tentativa de controlo serrado... Como se diz na minha terra "ciao, um beijo e um queijo"
10/04/18 06:03
Fala sério hein. Virus
10/04/18 06:03
Tão verdadeiro o que disse .
10/04/18 06:03
Primeira coisa é senha é o parceiro nem sabe qual é, segundo para de mexer no celular quando vc tá perto, só estes dois já pode se preparar pois aí tem
10/04/18 06:03
Todos sabem quando estão levando Gaia, mais não querem enxergar.
10/04/18 06:03
Mulher bonita tb é traída?
10/04/18 06:03
Não entendi nada!mas,fico com minha experiência!
10/04/18 06:03
Fica entrando uma mensagem chata do caralho vai se fuder
10/04/18 06:03
Vai se fude o cara não consegue ler
10/04/18 06:03
??????????.......????????????
09/04/18 06:03
Aqui não vi nada
09/04/18 06:03
Página contaminada cheia de vírus
09/04/18 06:03
Eu tb não consegui ver nada
09/04/18 06:03
Na verdade ninguém conhece ninguém, na realidade existem muitos homens e mulheres fiel e muito ciumento também . Por tanto isso não tem nada há ver
09/04/18 06:03
Tirar o marido de casa não, errado quem está incomodado que se retire no caso a mulher. RSS
08/04/18 06:03
Katarina Vasconcelos