Dicas

Publicado 2017-11-07
32 Comentário

Se o seu parceiro faz estas 9 coisas é porque o seu é amor verdadeiro

Em certo momento, todo casal acaba passando por momentos de dúvidas. É comum que, nessas ocasiões, você não tenha muita certeza a respeito dos sinais enviados por seu parceiro e acabe se prendendo mais ao que é dito ao invés de observar as atitudes. Sendo assim, visando lhe ajudar, construímos este artigo para que você possa entender se seu parceiro realmente está apaixonado por você ou não. Saiba que nem sempre o "eu te amo" é sinônimo da existência do amor, por isso, mantenha a atenção nestes 9 fatos e, por meio deles, entenda se o amor do seu parceiro é realmente verdadeiro.

1. Felicidade em te ver

Não importa o dia ou a hora, se vocês estão a mais tempo sem se ver ou não. Há momentos em que deixamos o trabalho ou a aula incrivelmente cansados, no entanto, uma vez que você está na frente de seu amor, todos os problemas simplesmente desaparecem. Se seu parceiro realmente lhe ama, abrirá o mais sincero dos sorrisos ao lhe ver e seus olhos se iluminarão como o nascer do sol. Isso definitivamente significa que você é a alegria da vida dele e que você é motivo de muito orgulho! Lembre de não esconder seus sentimentos, pois eles podem ser puros e revelar muito sobre você.

Temos mais fatos surpreendentes nas próximas páginas, confira!

2. Te escuta com atenção

A verdade é que as mulheres têm uma habilidade especial para conversar sem parar, mas um parceiro realmente apaixonado não se importa com isso. Independentemente do assunto, ele sempre escuta atentamente todas e cada uma das suas palavras. Não importa se você está dando muitas voltas no mesmo assunto, ele simplesmente não consegue parar de te olhar e faz questão de prestar atenção em tudo.

3. Respeita a sua opinião

Você valoriza a sinceridade e isso é algo que você zela em seu relacionamento. Se você crê que deve fazer um comentário sobre o corte de cabelo dele, suas roupas ou qualquer situação que possa ser falada, faça! Há situações em que seu parceiro concordará mais com você e outras em que ele concordará menos, no entanto, seu amor estará sempre disposto a respeitar sua opinião e a tentar chegar em um consenso. Isso não significa que você esteja sempre certa, uma vez que cada um deve possuir seus próprios critérios.

Na próxima página vamos descrever outros dois traços que indicam a existência de amor!

4. Não importa se você ocupa toda a cama

Isso não tem nada a ver com ter mais ou menos peso. A maioria das mulheres costuma monopolizar toda a cama em algum momento da noite. Se o seu parceiro geralmente acaba lhe cedendo o seu lado com a intenção de lhe proporcionar melhor descanso, isso é amor! Em algumas ocasiões, ele vai tentar se ajeitar no colchão, já que o simples fato de poder compartilhar a cama com você é muito para ele. Não importa quantas vezes você lhe diga para a acordar e mandar que volte para o seu lado, pois ele simplesmente não o fará.

5. Sempre te ajuda

Na saúde ou na doença, não importa no que seja, seu amor sempre estará disposto a lhe estender a mão. Há momentos em que você acaba de ter um dia ruim no trabalho e ele parece saber antes mesmo de você comentar qualquer coisa. Ele simplesmente parece estar sempre pronto para melhorar o seu dia, lhe aconselhar em tudo o que precisa e procurar o melhor para você em todas as ocasiões. Não importa o que esteja acontecendo, ele sempre estará lá quando você precisar dele e é isso que você ama.

Tem mais na próxima página!

6. É sua agenda

Você costuma incluir o seu amor nos seus planos, às vezes pelo simples motivo de o manter informado. No entanto, embora você não acredite, ele sempre se lembra dos compromissos que ele sabe que são importantes para você, mas que por certos lapsos você acaba esquecendo. Saiba que aniversários ou datas comemorativas que são valiosas para você também possuem o mesmo valor para o seu parceiro. Ele não hesitará em lembrar da data caso você esqueça por estar muito estressada ou por estar um pouco aérea.

7. É detalhista

Não precisa ser algo grande, no entanto, ele sempre a surpreende sem ter nenhuma razão especial para isso. Em algumas ocasiões, ele lhe surpreende com seu pão favorito para o café da manhã e, em outras, ele vai aparecer na hora do almoço para aproveitar a sua companhia. Não é sempre algo material, mas, na verdade, é por meio dos detalhes que seu parceiro estará demonstrando a paixão que sente por você e a busca incessante pela sua felicidade.

Não perca a última página do nosso post!

8. É romântico

Normalmente, os homens evitam mostrar seu lado romântico, no entanto, quando se trata de você, tudo muda. Não é sempre tudo investido nos momentos de intimidade, pois ele também demonstrará amor ao deixar você escolher o filme romântico para que vocês assistam juntos ou ao decidir ficar um sábado dividindo o sofá com você em vez de sair com os amigos. Isso não significa que seu amor irá sempre ter este tipo de atitude, mas sim que, muitas vezes, ele transformará seus gostos nos gostos dele com a única intenção de fazer você feliz.

9. Ele te protege

Isso não significa que ele esteja preparado para entrar em uma briga com qualquer outro que lhe incomode. No entanto, no momento em que seu parceiro identificar a necessidade de lhe defender ou falar em seu nome diante de seus amigos ou de qualquer outra pessoa, ele assim fará. Para ele, você é sua princesa e não importa quão pequena seja a sua conquista, ele sempre ficará orgulhoso de você e enfrentará o mundo por sua menina, independente da situação.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Starstock

174
Maluma estaria morto? As redes sociais estão chocadas.
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Ykáro Vilar
Ykáro Vilar 24/11/17 07:05
Hellen Vasconcelos Me desculpa mas eu sou o amor da sua vida ❤
Hellen Vasconcelos
Hellen Vasconcelos 24/11/17 07:05
Sim você é o amor da minha vida ❤
Hellen Vasconcelos
Hellen Vasconcelos 24/11/17 07:05
Sim você é o amor da minha vida ❤
Juliana Oliveira
Juliana Oliveira 24/11/17 07:05
Hoje dizer EU TE AMO virou quase que um bom dia!!!!!!!
Beth Bocalon
Beth Bocalon 23/11/17 07:04
Wander Vieira Campos
Mari Sousa
Mari Sousa 23/11/17 07:04
Falar q ama qualquer pessoa pode abrir a boca e falar mas o que prova se é amor São as atitudes do parceiro para com vc
Marcelo Araújo
Marcelo Araújo 23/11/17 07:04
A mulherada merece tudo isso, elas todas tem que ser amadas
Lucas Braselino
Lucas Braselino 22/11/17 07:05
Yara Borges leia isso com atenção
José Carlos Brechani
José Carlos Brechani 22/11/17 07:05
Nossa que mentira deslavada! Falar que ama e à coisa mais importante do mundo, define um sistema de educação, ao casal fortalece uma relação! Como têm gente que fala bobagem e publica! Olha à ideologia de gênero aí!
João Antonio Sartor Souza
João Antonio Sartor Souza 21/11/17 07:04
Ent neh doninha Sarah Ravaglia abess... Gostaria de dizer q eu sou o amorzinho da sua vida
Pâmela Santos
Pâmela Santos 20/11/17 07:04
Furada , meu ex fazia tudo isso e terminou na primeira oportunidade!! Acho que amor não está nas atitudes e sim no olhar ! Já eraaaaaa
Fernanda Martins
Fernanda Martins 20/11/17 07:04
Kkkkk então eu tô mim dando bem oh Glória
Estelinha Dantas
Estelinha Dantas 19/11/17 07:04
Sim .... Sim.....sim...
Julio Cesar
Julio Cesar 17/11/17 07:04
Gostei muito , um gesto de carinho vale por mil palavras
Edmilson Morais
Edmilson Morais 17/11/17 07:04
Q parada mais sem noção!
Victor Largacha
Victor Largacha 17/11/17 07:04
Me identifiquei com as 9 hein <3 te amo muito
Jjunior Junior
Jjunior Junior 16/11/17 07:03
Com certeza,ñ precisa ficar repetitivo falando a mesma coisa,basta um gesto de carinho ,como um abraço,um beijo ,um jeito de olhar, uma palavra,faz mas sentido do que vc ficar falando Eu te amo toda hora ,isso se torna chato e a pessoa términa se chateando com razão!..
João Rodrigues
João Rodrigues 16/11/17 07:03
Nossa!!? Tmj mano!! Não cabe msm, esse mundo é muito moderno pra caber algo tão bonito!? As vaidades vai levar esse mundo ao apocalipse!!!
João Marcos Marino
João Marcos Marino 16/11/17 07:03
Luana Lourenço. Estamos no caminho certo
Luciana Lima
Luciana Lima 16/11/17 07:03
Depois vou ler isso Elias Jhow kkkkkk
Elias Jhow
Elias Jhow 16/11/17 07:03
faaaaltou fazer cócegas!
Elias Jhow
Elias Jhow 16/11/17 07:03
faaaaltou fazer cócegas!