As 12 lições da família real britânica que todos nós deveríamos aprender
De acordo com o que ouvimos nas aulas de história e até mesmo dos contos de fada, os filhos da realeza dormem em lençóis de seda, comem em pratos de ouro e podem se divertir o quanto quiserem, quando bem quiserem. No artigo de hoje você vai descobrir como a realeza educa os herdeiros da coroa mais famosa do mundo, George e Charlotte, filhos dos duques de Cambridge, Willian e Kate. Para adiantar, vamos dar apenas um spoiler: as crianças arrumam seus próprios quartos! Quer saber como eles são educados? Confira a seguir!
Britain's royal family announces third pregnancy for Duke and Duchess of Cambridge https://t.co/4SZ5U32Foypic.twitter.com/an6Nybd5H5
— Duluth News Tribune (@duluthnews) September 4, 2017
1. Respeitam o trabalho dos outros
Os bisnetos da rainha Elizabeth desde muito jovens já entendem que o trabalho de alguém é algo valioso, seja o esforço de uma mãe que prepara o jantar ou as tarefas das pessoas que ajudam na organização de seus quartos. É por isso que George e Charlotte estão conscientes de que eles não podem ignorar o horário das refeições e que devem organizar qualquer coisa ou espaço que deixaram bagunçados.
Não é porque pertencem à família real que eles tem mordomia o dia inteiro! Veja mais sobre isso na página seguinte.
Congrats to #AVFC fan Prince William and the Duchess of Cambridge - expecting @RoyalFamily#RoyalBaby 3⃣
— Aston Villa FC (@AVFCOfficial) September 4, 2017
Undoubtedly #PartOfThePride! ? ? pic.twitter.com/VAn0BznWdM
Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os nossos hábitos e maniais podem até nos incomodar um pouco, mas como fazem parte da rotina, não costumamos pensar muito neles. Ainda assim, você já imaginou quanto nossas vidas podem melhorar se mudarmos pequenas atitudes que repetimos todos os dias?? Talvez você possa começar por estas cinco:
2. A família é a coisa mais importante da vida
Aos 4 anos, George já cuida de sua irmã mais nova e, de acordo com Kate, eles são grandes amigos. As crianças, mesmo com pouca idade, já sabem sobre a história de sua família e visitam frequentemente o túmulo de sua avó, a princesa Diana. Kate e William tentam passar o maior tempo possível com seus filhos. George, por exemplo, adora falar com seu pai sobre tudo e Charlotte gosta de cozinhar com sua mãe. Mesmo durante o jantar, as crianças, mesmo contra as tradições, sentam-se à mesa e compartilham a refeição com os adultos.
Royal Family! The Duke of Cambridge #PrinceWilliam, 35, and his wife #KateMiddleton, 35, are expecting their third child. Congrats! ? pic.twitter.com/BhVJ6ET0CC
— TEAm Curtains (@TeamCurtains) September 4, 2017
3. Ter um título real não é motivo para levar uma vida de lazer apenas
A família dos duques de Cambridge tem apenas uma babá que tem o trabalho de auxiliar os pais com os pequenos. As responsabilidades de alimentação, banho e passeio são inteiramente dos pais! Achou surpreendente? Willian também sai para trabalhar. Ele se dedica a pilotar um helicóptero do serviço médico de emergência, algo do qual seus filhos têm total conhecimento.
Os pequenos nem sequer usam tablet ou celular, saiba o porquê na página seguinte.
4. Todos têm o direito de expressar seus pensamentos e sentimentos livremente
Ao contrário do que prevalece na tradição de criar pessoas "moderadas" na família real, Kate e William desenvolvem ativamente a inteligência emocional em seus filhos.
"Vendo como as crianças interagem umas com as outras na escola, eu entendo que vivemos em um tempo completamente diferente. Eles vêm substituir as gerações que não têm medo de falar abertamente sobre o que realmente as preocupa", diz o príncipe William.
5. Educação, acima de tudo
Ler livros é o passatempo favorito do príncipe George e da princesa Charlotte. E sua mãe, muitas vezes, leva as crianças para visitarem exposições e museus. O favorito dos pequenos é o Museu de História Natural de Londres. "As crianças adoram vir aqui, e não apenas por causa dos dinossauros, eu garanto", diz a duquesa.
6. O amor ao esporte é essencial
Os duques de Cambridge também são famosos por seu amor pelos esportes: Kate gosta de jogar hóquei de grama e William joga futebol, basquete e polo. O príncipe George e a princesa Charlotte ainda não estão mostrando muita simpatia pelo esporte, embora os pais têm certeza de que as crianças seguirão seus passos logo.
7. Brincar e se divertir em casa é permitido
"Eles ainda não quebraram nada, mas quase sempre alguns desastres acontecem. George corre, empurra coisas, pula por toda a casa. Por favor, me diga que isso se tornará mais fácil com o passar do tempo", confessa o Príncipe William.
Você sabia que os pequenos usam as roupas que já foram usadas pelo tio Harry? Veja mais na página seguinte.
Enceinte, Kate Middleton se met au sport pour la bonne causehttps://t.co/mVShGxyZ4Lpic.twitter.com/obSMEHsTBj
— BFMTV People (@BFMTV_People) November 2, 2017
8. Cumprimento rigoroso do protocolo e das regras da sociedade, independentemente da idade, em locais públicos
As crianças sabem com certeza o que se entende por mau comportamento ou pirraças durante eventos públicos e sociais. Eles são punidos sendo afastados imediatamente do local onde estão. O príncipe George se aventurou várias vezes a quebrar esta regra em um parquinho por fazer birra. A consequência? Ele foi levado para casa imediatamente, para que pudesse refletir sobre o que fez e para entender que tudo que ele faz, terá uma consequência.
9. Repreensão por meio de violência física é completamente proibida
Por pior que as crianças se comportem, os duques de Cambridge nunca recorrem a nenhuma punição física. Frequentemente, os pais criaram seus próprios métodos para disciplinar o comportamento dos filhos. Então, se o príncipe George fizer pirraça, mamãe Kate imediatamente surge com uma maneira de redirecionar a atenção da birra. Por exemplo, ela começa a cantar em voz alta e às vezes ela se joga no chão, esperneia e grita como eles! Geralmente funciona e as crianças, com a boca aberta de surpresa, se acalmam.
Veja mais na página seguinte.
10. Tablet e computador são coisas de adultos
O príncipe George e a princesa Charlotte passam muito tempo brincando fora de casa, atravessando as poças e andando de bicicleta. É estritamente proibido ficar usando dispositivos eletrônicos. Kate e William acreditam que estes tipos de "brinquedos" não são necessários agora e eles devem ser entregues às crianças somente depois de mais velhos. Mas, sim: bola, pular corda e as brincadeiras ao ar livre são perfeitas para o desenvolvimento da imaginação e fantasia das crianças.
11. Sim para desenhos animados
É permitido assistir televisão na família real. No entanto, apenas durante um tempo pré-estabelecido. Os filhos da família real já têm seus desenhos animados favoritos: Charlotte muitas vezes pede para colocar "Peppa Pig" e George ama "Bombeiro Sam".
12. Consumo consciente como estilo de vida
Esse estilo pode ser comprovado quando se vê que eles sempre estão acima das tendências de moda. Muitas vezes, nas fotos, podemos ver como o príncipe George e princesa Charlotte se vestem com as roupas que foram de seus próprios pais e até mesmo com as roupas usadas pelo seu tio Harry. Quando precisa algo novo, a duquesa opta por roupas de marcas populares que estão no poder de compra de muitos, ignorando aquelas marcas consideradas luxuosas.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: Starstock / Instagram / Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Normalmente, é melhor matar uma baleia ou um golfinho encalhado do que "resgatá-los" e colocá-los de volta no mar. Quer entender por quê? Confira neste vídeo:


























